WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

OLHO D'ÁGUA 2 X 1 GUARANI PELO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.

OLHO D'ÁGUA 2 X 1 GUARANI
Pelo Campeonato especial da Vila luizão realizado uma rodada na sexta feira (12), no Estádio da Vila Luizão, segundo jogo da rodada a equipe do Olho D'água com  muita garra e determinação  venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Guarani, jogo valido pelo Grupo B da competição.
A equipe do Guarani da Aurora, entrou em campo para buscar uma vitória e estar entre os primeiros colocados no grupo porém não se deu bem  mesmo mostrando um bom futebol e mostrando que estava vivo no jogo, dando muita dificuldade a equipe do Olho D'água.
A equipe do guarani jogando de uniforme Verde e o Olho D'água com uniforme Vermelho e preto.
O ataque da equipe do Guarani era muito intenso, buscando o gol a cada momento, e deixando a equipe do Olho D'água muito presa no seu setro de Defesa.
A equipe do Olho D'água estava firme na sua defesa pois a cada tentativa de ataque da equipe do Guarani a equipe do Olho D'água se recuperava e ia no contra ataque.
Pela ponta direita a equipe do olho D'água era muito mais postada.
No meio de campo era a vez tanto do Olho D'água como o Guarani fazerem o seu estudo para tentar avançar ao ataque.
Um jogo muito dificil  para ambas as equipes, como as duas já estavam classificados nas oitavas de final, mesmo assim valia a primeira posição.
A equipe do Olho D'água venceu com muto sacrificio e assumiu a 5º posição  com 20 pontos, a equipe do Guarani  continua com os seus 14 pontos  ocupando a 9ª posição, mais esta nas 8ª de final.
Foi um jogo bom pelo que apresentou as duas equipes.

FERRARI E EVANGELISTA ABREM A RODADA DO MASTER DO COROADINHO.

Hoje dois jogos no Estádio Jairzão abrem a rodada do campeonato de master promovido pelo Departamento de esportes Amador do Bairro do Coroadinho.
14:00 Ferrari x Evangelista.
16:00 São luis JUventude.

CAMPEONATO ENTREPOSTO JOGOS DE HOJE (13).

Três jogos hoje pelo Campeonato Interno Entreposto movimentam a competição no Campo do Alpha.
Grupo B 15:00 Alpha Contabilidade x Renault Funilaria.
Grupo A 16:00 Nissan Vendas x Nissan Oficina.
Grupo B 17:00 Courotech x Alpha Oficina.

HORIZONTAL E AMÉRICA ABREM A RODADA DO MASTER DA VILA LUIZÃO.

Hoje três jogos abrem a rodada do primeiro turno do Campeonato de Futebol master sub 40 promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão  sob a coordenação do presidente Luis Carlos, começando no Estádio da Vila Luizão.
14:00 Horizontal x América.
16:00 Alcatrão x Ipiranga.
No Campo Ivan Sarney.
16:00 Estrela x União.
Últimos resultados.
Gera Gol 0 x 0 Ipiranga.
América 3 x 3 Olho d'água.

SAMPAIO CORRÊA 1 X 0 BARAÚNAS - 10.10.12

CAMPEONATO SUB 16 DA VILA LUIZÃO, JOGOS DE HOJE.

Pelo Campeonato de Futebol sub 16 promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, três jogos hoje no Estádio da Vila Luizão.
08:00 Craquinho x Ubra.
09:00 PAC x Estrela.
10:00 Abrindo Caminho x Juventus.
  A ultima rodada teve os seguintes resultados a equipe do Craquinho venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do PAC, na sequencia foi a vez da equipe do Ubra vencer pelo placar de 3 x 1 a equipe do Estrela e por ultimo a equipe do Atlético BM venceu pelo placar de 1  x 0 a equipe do Abrindo Caminho.

BACURITIUA E DÍNAMO ABREM A RODADA DO ESPECIAL DA MAIOBA.

Hoje no Campo do Bacuritiua ás 16:00  a equipe do Bacuritiua entra em campao para enfrentar a equipe do Dínamo abrindo a rodada do Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bacuritiua.

DUNAS E BALANÇA REDE ABREM O MASTER DA MAIOBA.

Pelo Campeonato de Futebol Society categoria de master, dois jogos abrem hoje a rodada, no Estádio Renê Quarentão jogam:
14:00 Dunas x Balança Rede.
16:00 Veteranos  x  500 KV.

SEMIFINAL DO MASTER DO ANIL.

Apenas um jogo no Estádio Giordano Mochel movimentam hoje  a semifinal do campeonato de master do bairro do Anil.
16:00 Saec x São João.

CAMPEONATO DE MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

Hoje no Estádio Roseana Sarney dois abrem a segunda fase da competição com dois jogos.
14:00 Veterano da 201 x Esporte Clube 105.
16:00 Esporte Clube Operário x União.

CHOUPANÇA E AGUA VIVA NO MASTER DO BAIRRO DE FÁTIMA.

Hoje no Estádio landir Lauber Barbosa ( O Plameirão), dois jogos movimentam a rodada do Campeonato de Master promovido pelo Departamento.
14:00 União x Liverpool.
16:00 Chouppança x Água Viva.

BANGU E PASSÁRO DE FOGO PELO ESPECIAL DO PINDORAMA.

Pelo Campeonato de Futebol especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Parque Pindorama, dois jogos abrem a rodada do final de semana, no campo do Maia.
14:00 Verona x Pindorama.
16:00 a equipe do Bangu enfrenta a equipe do Pássaro de Fogo. 

VASCO DA GAMA E FLAMENGO PELO MASTER DA VILA EMBRATEL.

Hoje no Estádio São Pedro dois jogos movimentam a rodada do campeonato de Futebol master sub 50, ás 14;00 na partida preliminar a equipe do Amigos  das 12 Horas enfrenta a equipe  do Santos e ás 16:00 o Grande clássico Vasco da Gama e Flamengo.

COPA CEFAMA DE FUTEBOL MASCULINO SUB 17.

Hoje pelo Campeonato de Futebol sub 17 do CEFAMA , no centro de Treinamento jogam:
08:00 São Luis x Escola Furacão.
10:00 Babaçu/Cefama x 4ª Centenário .
No centro de treinamento  do Moto Clube (Pereira dos Santos  no Paranã), jogam:
08:00 Cantareira x Cidade Operária.
10:00 Maranhão x Juventus de São josé de Ribamar.

LUIS CARLOS FALA DO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.

ENTREVISTA COM TOMÁS DO INTERNACIONAL FALANDO SOBRE A PARTICIPAÇÃO DA EQUIPE.

MILÊNIO VENCE UNIÃO DO SOL E MAR E ASSUME A LIDERANÇA ISOLADO.

MILÊNIO DOMINA UNIÃO DO SOL E MAR E VENCE DE GOLEADA.

DE GOLEADA MILÊNIO VENCE UNIÃO DO SOL E MAR 8 X 1.

UNIÃO DÁ VEXAME E PERDE DE GOLEADA PARA O MILÊNIO.

LANCE DO JOGO MILÊNIO 8 X 1 UNIÃO DO SOL E MAR.

MILÊNIO VENCE O UNIÃO DO SOL E MAR DE GOLEADA NO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.

MILÊNIO GOLEIA UNIÃO DO SOL E MAR 8 X 1 .

MILÊNIO ASSUME A LIDERANÇA VENCENDO DE GOLEADA O UNIÃO DO SOL E MAR 8 X 1 PELO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.

MILÊNIO 8 X 1 UNIÃO DO SOL E MAR.
Aproveitando o feriado o Presidente Luis Carlos programou para hoje  a penultima rodada da primeira fase do campeonato Especial da Vila Luizão, sendo 4 jogos no Estádio da Vila Luizão e um jogo no campo do Juventude, pela manhã ás 08:00 fazendo o jogo preliminar A equipe do Milênio enfrentou a equipe do União do Sol e Mar, um jogo que teve poucos torcedores em campo e os que foram presenciaram um jogo jogo de Futebol, assim a equipe do Milênio jogando de Uniforme Laranja com calções azuis veio com força total para vencer a equipe do União Sol e Mar que jogou com uniforme de cores Branco e Vermelho e ficar isolado na liderança da competição, era o seu grande objetivo neste jogo pois até então a equipe empatado com a equipe do Internacional com 21 pontos cada no grupo A.
O jogo começou muito bem estudado pelas duas equipes, a tranquilidade com que jogava o Milênio era de que até o empate ou a própria seria bem vinda pois a equipe do união do Sol e Mar estava em 10º na tabua de classificação, assim com um futebol paciente logo de inicio a equipe do milênio deu espaço para a equipe do União do Sol e Mar trabalhasse melhor com a bola e isso aconteceu no começo do jogo.
Porém vendo que seu adversário não trabalhava muito bem com a bola a equipe de cor laranja começou a impor o seu poderio ofensivo e  saiu  para ao contra ataque de forma muito eficiente e fazendo com que a equipe do Sol e Mar se abrisse geral no seu setor de defesa e deu certo esta estratégia, a equipe do Sol e Mar cai na armadilha e foi tragico a suas atitude.
Com uma defesa que não sabia sair com  bola e se enrolou todo quando  tinha a posse da bola o Milênio começou a tomar conta do jogo.
A cada lance a equipe do Sol e Mar se atrapalhava todo quando a bola era sua o que muito fácil para a equipe do Milênio que a partir dai começou o seu festival de gols.
De olho no lance o arbitro Luis Carlos acompanhava de de perto a cada momento das duas equipes em campo.
Até o goleiro do Milênio ia para o meio de campo ajudar na marcação de jogada, isso dava muita chance para a equipe do Sol e Mar aproveitar, entretanto a equipe não conseguia de jeito nenhum manter a posse de bola e fazer jogadas de contra ataque.
Ai mais ma vez ficava muito fácil para a armação de jogada da equipe do Milênio.
Nesse da impressão de que os jogadores do Sol e Mar estavam com medo da bola.
Com esse medo e sem nenhuma alternativa de armar uma jogada a equipe do Milênio melhor preparada em campo ai em frente com seus ataques de gol, nesse lance o jogador do Milênio recebe a boa passa entre a zaga do Sol e Mar e bate forte para o gol.
Um gol laço deixando os zagueiros e o goleiro completamente batido.
Olha ai novo ataque do milênio que era o dono absoluto do jogo, por isso que fez 8 gols e assumindo a liderança do grupo A com 24 pontos.
Aqui a defesa do Milênio bate de qualquer jeito, evitando qualquer armação de ataque do Sol e Mar que por sua vez estava mais perdido do bala em tiroteio dentro campo.
Completamente cansados em choque de trabalho o jogo foi até o final com a bela vitória do Milênio 8 x 1 que dorme tranquilo com a liderança pois o unico que pode igualar é a equipe do Internacional que não jogou hoj, só dia 21.
    O Arbitro Luis Carlos apitou muito bem o jogo, mantendo sempre a ordem e a tranquilidade no jogo.

SAMPAIO EMBARCA CONFIANTE PARA JOGAR CONTRA O CRAC EM CATALÃO.


Time tricolor ficará concentrado em Uberlândia para treinar e descansar longe do clima da decisão da Série D do Brasileiro.

     Com muita determinação, a delegação do Sampaio Corrêa embarcou por volta das 13:15, desta sexta feira, com destino a Uberlândia, interior de Minas Gerais, onde ficará concentrada até  domingo (14), antes de se deslocar para a Cidade de Catalão, que fica a 107 quilômetros de distância, para o primeiro jogo da decisão da Série D do Campeonato Brasileiro, no Estádio Genervino Fonseca. A opção por Uberlândia foi do técnico Flávio Araújo, a fim de permitir mais descanso aos jogadores e até para a realização de um treino sem a presença de possíveis  espiões em um campo da cidade mineira e para fugir do clima quente da Cidade de Catalão.
     Sobre o time, o treinador confirmou a volta de Roniery, que cumpriu suspensão automática, bem como a presença de Carlinhos Rech no posto de Mimica, que não viajou, por causa de fortes dores na panturrilha direita.
     Quanto ao substituto  de Deca que levou o terceiro cartão amarelo contra o Baraúnas há uma duvida, embora Luis Jorge seja o mais cotado.
    Também não esta definida a formação do ataque. Célio Codó, mesmo sem atravessar boa fase, pode começar jogando ao lado de Pimentinha. Wescley todavia esta sobreaviso.
A delegação viajou assim:
Técnico : Flávio Araújo.
Auxiliar : Hélio Pinheiro.
Preparador Físico : Pedro Henrique.
Treinador de Goleiros : Wellington Recife.
Supervisor : Edvaldo Louzeiro.
Médico : André Neves.
Massagista : Joel Sá.
Roupeiro : Antônio Cavalvante.
Atletas : Rodrigo Ramos, Deivid, Roniery,Denilson,Johildo, Carlihos Rech, Robinho, Luis Jorge, Eloir, Arlindo Maracanã, Dudu, Cleitinho, Zé Paulo, Ricardinho, Célio Codó, Pimentinha, Wescley e Germano.
Fotos : Biné Morais.
Fonte : Site Oficial do Sampaio Corrêa.

Fefusma abre inscrições para seis torneios de futsal




EMBARGADA PARA DOMINGO (14.10.12)


A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) abriu inscrições para mais seis eventos de futsal, que serão realizados ainda este ano. De acordo com seu calendário oficial, a Fefusma irá promover os seguintes torneios: Copa Master +40, os Circuitos Estaduais Correios de Futsal Sub-13 (masculino e feminino), Sub-15 (masculino e feminino) e Sub-20 (feminino).

Destas competições programadas pela Fefusma, os Circuitos Estaduais Correios de Futsal Sub-13 e Sub-15 serão as primeiras a ocorrer. Tanto que o prazo de inscrições das equipes termina nesta segunda-feira (15).

As inscrições para a Copa Master +40 podem ser realizadas até a próxima sexta-feira (19). Já as equipes que disputarão o Circuito Estadual Correios de Futsal Sub-20 Feminino têm até o dia 1º de novembro para efetuarem suas respectivas inscrições.

Outras informações sobre os torneios oficiais da Fefusma podem ser obtidas pelos telefones 9608-6261, 8846-5175 ou 9142-9644.

COMPETIÇÕES OFICIAIS
Circuito Estadual Correios de Futsal Sub-13 (masculino e feminino)
Inscrições até 15 de outubro
Circuito Estadual Correios de Futsal Sub-15 (masculino e feminino)
Inscrições até 15 de outubro
Copa Master +40
Inscrições até 19 de outubro
Circuito Estadual Correios de Futsal Sub-20 (feminino)
Inscrições até 1º de novembro

Por : Paulo de Tarso Jr.
CONTATO: (98) 8135-9201
FOTOS: Biaman Prado

Afasca/São José e Moto reeditam final na reabertura do returno do Sub-17 Feminino



Equipe do Afasca/São José
Neste sábado (13), a bola volta a rolar pelo Circuito Estadual Correios Sub-17 Feminino de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Após conquistar o primeiro turno do torneio estadual, o Afasca/São José abre o returno da competição reeditando a final do turno diante do Moto Club. A partida começa às 14h30, no Ginásio Castelinho.
Equipe do Moto Clube 


Campeãs do primeiro turno do Circuito Estadual Correios Sub-17 Feminino de Futsal de forma invicta, as meninas do Afasca/São José tentam repetir a mesma campanha no returno. Para isso terão de começar com vitória na rodada de abertura contra o Moto Club. No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram em duas oportunidades e o Afasca/São José levou a melhor em todas: 3 a 2 na fase classificatória e 4 a 3 na decisão.

Neste ano, o Circuito Estadual Correios Sub-17 Feminino de Futsal foi dividido em dois turnos. Em cada um dos turnos, as três equipes participantes (Afasca/São José, Moto Club e Afasca/São José) se enfrentam entre si e os dois primeiros colocados decidem o título. Caso o Afasca/São José seja campeão do returno, o time já garante o título do campeonato.

Festival Sub-11

Mas antes de a bola rolar para o Circuito Estadual Correios Sub-17 Feminino de Futsal, a Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) realiza o Festival Alim Maluf Filho para a categoria Sub-11. As disputas da garotada começam a partir das 8h no Ginásio Castelinho.

Nessa sexta-feira (12), data em que se comemora o Dia das Crianças, a Fefusma promoveu o festival para garotos das categorias Sub-7 e Sub-9.

TABELA DO SEGUNDO TURNO (SUB-17 FEMININO)
DIA 13/10 (SÁBADO) / CASTELINHO
14h30 – Afasca/São José x Moto Club
DIA 20/10 (SÁBADO) / GUIOBERTO ALVES
A definir – Elmo/Carutapera x Moto Club
A definir – Afasca/São José x Elmo/Carutapera
DIA 21/10 (DOMINGO) / GUIOBERTO ALVES
A definir – 1º colocado x 2º colocado (decisão do segundo).


Por : Paulo de Tarso Jr.
CONTATO: (98) 8135-9201
FOTOS: Paulo de Tarso Jr.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes