WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 25 de maio de 2016

JOSÉ CARLOS RIBEIRO ENTREVISTANDO O XERIFÃO EDINHO

Golaço de Polaco e fim da espera: Atlético é campeão acreano após 25 anos

Atlético Ac Campeão 2016

Foram 25 anos para soltar o grito de campeão estava engasgado. A festa azul a branco, que já estava programada, se concretizou. Depois de vencer o jogo de ida da final por 3 a 1, o Atlético-AC derrotou o Rio Branco-AC por 2 a 1 na volta, conquistou o título do Campeonato Acreano 2016 e derrubou a hegemonia estrelada no estado. Os gols do triunfo foram de Polaco, de voleio, a Renato, de cabeça. O confronto foi disputado  sábado (21), no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, em Rio Branco. Já garantido na Série D 2016 e 2017 e Copa do Brasil 2017, o campeão também representará o Acre na Copa Verde do próximo ano. 
Fonte : Globoesporte.com

Pênalti salva no fim, e Fla, vaiado, fica no empate com a Chapecoense


Flamengo 2 x 2 Chapecoense

Dos males, o menor. O Flamengo voltou a jogar mal, voltou a irritar o torcedor, não deu mostras de que a crise está perto do fim, mas pelo menos não perdeu. Graças a um pênalti (polêmico) no minuto final, o Rubro-Negro empatou com a Chapecoense, por 2 a 2, nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela terceira rodada do Brasileirão. O gol no minuto derradeiro, no entanto, não foi suficiente para evitar as vaias e protestos do torcedor. Felipe Vizeu e Alan Patrick marcaram os gols cariocas, enquanto Bruno Rangel, também em penalidade polêmica, e Hyoran fizeram para Chapecoense.
O resultado deixa o Flamengo na 11ª colocação do campeonato, com quatro pontos, e a Chapecoense na vice-liderança, com cinco. No próximo domingo, às 11h (de Brasília), os rubro-negros, ainda sem Muricy Ramalho, têm pela frente a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Já os catarinenses fazem o duelo das surpresas desse início da Brasileirão, diante do Santa Cruz, sábado, às 21h, na Arena Condá.
Fonte : Globo Esporte.com

Nenê resolve de novo, Vasco vence o Vila Nova e mantém liderança na Série B

Nenê comemora um dos seus contra o Vila Nova.

O Vasco perdeu Riascos, perdeu Martín Silva, perdeu Andrezinho, mas tem Nenê. E isso basta! O camisa 10 pisou no gramado do Mané Garrincha, em Brasília, com ainda mais responsabilidade depois das baixas recentes no time ideal de Jorginho e mostrou diante do Vila Nova que isso não representa problema algum. Transformou pressão em motivação e manteve a liderança vascaína na Série B do Brasileirão. Com dois gols, o meia-atacante foi o destaque do triunfo pela terceira rodada, que manteve os 100% de aproveitamento e aumentou para 30 jogos a invencibilidade que teve início em 1º de novembro.
Fonte : Globoesporte.com

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes