WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 19 de março de 2012

RESULTADO DA 7ª RODADA DA 3ª COPA DAS PELADAS ORGANIZADAS DA CIDADE OPERÁRIA.

TERCEIRA COPA DAS PELADAS ORGANIZADAS DA CIDADE OPERÁRIA.
Time da Quarta Feira B
      Sábado (17) pela 7ª rodada da 3ª Copa das Peladas Organizadas da Cidade Operária, no Estádio Roseana Sarney dois jogos deram sequencia a competição, na partida preliminar ás 14:00 a equipe da Quarta Feira B (FOTO),  venceu de virada a equipe da Segunda Feira A pelo placar de 2 x 1 , jogo que foi dirigido pelo Euvaldo Reis ( Reizinho ) auxiliado por Santos e Pedro Louzeiro, a equipe  da Quarta feira B entrou em campo com um único objetivo pois  com 3 pontos na tabela de classificação e com dois jogos a cumprir, via a possioblidade de se classificar a começar por esse jogo diante da equipe da Segunda Feira A que também  estava na busca da classificação segura,  entretanto não foi isso que aconteceu, precisando da vitória a equipe da Segunda Feira saiu na frente fazendo 1 x 0 nos minutos inicias da partida, dai então a equipe já começava a ficar tranquila pois fez vexame no ultimo jogo quando empatou  em  2 x 2 com a equipe da Terça feira, com 1 x 0 no  placar parecia que ia muito bem, entretanto a equipe da quarta feira B resolveu então jogar bola e partir para o ataque pois sabia que tinha 6 pontos para se classificar amai só dependeria de si mesmo assim a equipe partiu para cima e chegou ao empate e depois o gola da vitória que deixa gora com   6 pontos , tem duas vitórias e uma derrota, joga disputando mais três pontos no próximo sábado  (24) fazendo o ultimo jogo da  primeira fase e que precisa vencer a  equipe  da quinta Feira A que lidera  o grupo A com 7 pontos, um jogo que será  de vida ou morte  para se classificar, mesmo sabendo que até o empate lhes classifica pois tem 6 pontos  e seu adversário tem 7, caso empate se classifica ao lado  da quinta feira A.
Time da Segunda Feira A.
     Depois do empate de 2 x 2  com a equipe da Terça Feira  no sábado (10), a equipe da Segunda Feira A (FOTO) considerou o resultado como derrota e o prenuncio de uma desclassificação, porém  entrou em campo no ultimo sábado com o objetivo único de vencer  nem pensar em empate e derrota então nem se fala, assim a equipe entrou em campo com força total e saiu na frente, parecia que a equipe ia estar bem entretanto  deu um branco e pronto a equipe desandou não acertou mais nada, e era um show de reclamação e a bola então ficou realmente murcha, com isso tudo a equipe da Quarta Feira B  viu o desespero da equipe partiu para cima virou o placar para 2 x 1 e venceu o jogo, a agora a equipe mesmo que torça para derrota da equipe da Quarta Feira B no próximo jogo ainda fica no prejuízo pois a equipe só tem 5 pontos e a equipe da Quarta feira B tem 6 pontos. 

RESULTADOS DOS JOGOS DO MASTER DO SANTO ANTONIO - SEGUNDO TURNO.

CAMPEONATO DE MASTER DO BAIRRO DO SANTO ANTONIO.
Time do Veterano Esporte Clube
    Dois jogos movimentaram no ultimo final de o Campeonato de Master promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do Santo Antônio sob a coordenação do Presidente Pelé e do vice  Presidente Zé Grandão, começando no sábado (17) no Estádio Moreirão  ás 16:00  a equipe do Veterano Esporte Clube (FOTO) entrou em campo mais uma vez em busca de sua firmação dentro da competição e não conseguiu vencer a equipe do Santa Izabel, o jogo ficou no empate de 2 x 2, mesmo com um futebol determinante a equipe não conseguiu abrir a defesa do Santa Izabel que por sua vez sabendo  da qualidade que é a equipe do Veterano  apenas se retrancou e não permitiu que a equipe mostrasse o bom futebol, mesmo assim o jogador Cobra fez os dois para o Veterano e  Zé Luis e Daniel descontaram  para a equipe do Santa  Izabel, esse resultado não é bom para as duas equipes que neste segundo precisam unicamente da vitória para prosseguirem dentro da competição e só dependem deles mesmos, para o Veterano a tranquilidade e muito boa, pois o Primeiro turno já esta garantido, mesmo que não consiga ser o primeiro do segundo turno, pelo menos na final já assegurado, enquanto isso o Santa Izabel corre desesperadamente em busca de resultados positivos, para poder se manter vivo dentro da competição.
    O jogo foi dirigido pelo arbitro Mota que fez um bom trabalho, mesmo sabendo que se tratava de um jogo de muita pegada, pois ambos estavam em busca da vitória, o Mota conseguiu manter o equilíbrio entre as duas equipes.
Time do Pingão 
     No domingo (18) fechando a rodada ás 09:00, também no Estádio Moreirão a equipe do Esporte da Ilha massacrou a equipe do Pingão (FOTO), jogo que foi dirigido pelo Louro (Tinoco), que foi muito fácil, pois a equipe do Pingão entrou em campo com muita garra e determinação, porém foi barrado e de forma humilhante pelo Esporte da Ilha que não tomou nenhum conhecimento e começou a encher a rede do Pingão de gols um atrás do outro até chegar ao 7º gol, parece que deu um branco nos jogadores do Pingão, pois é uma das melhores equipes da competição, tanto que mesmo com a derrota continua na liderança isolada com 6 pontos pelo Grupo B, não sei se a equipe menosprezou o Esporte da Ilha, que por sua vez é a melhor equipe do Grupo A e esta também na liderança isolada com 6 pontos, o certo é que se espera um grande jogo em função das duas equipes serem os lideres da competição, seria um jogo de gigantes, mais parece que foi jogo de Davi contra Golias, e venceu Davi, assim foi o jogo agora é a próxima rodada para ver como fica a situação de ambas dentro da competição, pois falta só 5 rodadas. 

A EQUIPE DA SEGUNDA FEIRA A PERDE PARA QUARTA FEIRA B - VEJA UM DOS LANCES DESSE JOGO.

A equipe da Segunda Feira começou jogando os primeiros minutos bem, fez logo no incio o primeiro gol do jogo, porém deu um branco na equipe que não se encontrou mais em jogo ai perdeu o jogo de virada para a equipe da Quarta Feira pela 7ª rodada da 3ª Copa das Peladas organizadas da Cidade Operária.

ENTREVISTA COM O JOGADOR MARCOS DA EQUIPE DA SEXTA FEIRA A.

Todos os jogadores da equipe da segunda feira A realmente estavam na grande expectativa de um bom resultado diante da equipe da Quarta feira B, assim também o jogador Marcos falou ao reporter Assis Araujo. CONFIRA.

ENTREVISTA COM O JOGADOR CARLOS HENRIQUE (PAPAGAIO) DA EQUIPE DA 2ª FEIRA A.

Também com  muito otimismo o jogador Carlos Henrique conhecido entre a galera como Papagaio falou ao reporter Assis Araujo sobre o jogo diante da equipe da Quarta Feira B. CONFIRA.

ENTREVISTA COM O JOGADOR FUMÊ DA EQUIPE DA SEGUNDA FEIRA A.

Apesar de ter feito o primeiro gol para a equipe da Segunda Feira A, não foi o suficiente para livrar da derrota, antes o jogo o jogador Fumê falou ao reporter Assis Araujo a respeito do jogo diante da equipe da Quarta Feira B

ENTREVISTA COM O JOGADOR AURELIO DA 2ª FEIRA A.

A expectativa de um bom  jogo contra a equipe  da Quarta Feira B é o que esperava todos os jogadores da equipe da Segunda Feira A, o jogador Aurelio também falou ao reporter Assis Araujo a sua expectativa, mais parece que o jogador não estava muito otimista. CONFIRA NA MATÉRIA.

ENTREVISTA COM O JOGADOR GERALDO DA 2ª FEIRA A.

Antes do jogo contra a equipe   da Quarta Feira A no Estádio Roseana Sarney pela 7ª rodada da 3ª Copa das Peladas Organizadas da Cidade Operária, o jogador Geraldo falou ao reporter Assis Araujo do jogo em questão e do jogo contra a equipe da Terça Feira em que empatou em 1 x 1, CONFIRA.

COPA DO BRASIL DE FUTEBOL FEMININO 2012 - CBF.


A primeira fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino de 2012 chegou ao fim. Apenas os jogos de ida e volta do Kidermann/SC x Atlântico/RS ainda não aconteceram. Mas as demais chaves das oitavas-de-final já estão definidas.
São Francisco/BA, Vitória/PE, Atlético Mineiro, Adeco/SP, Vasco, São José, Francana/SP e Foz Cataratas/PR marcaram mais de três gols fora de casa nas partidas de ida e garantiram a vaga antecipada para a próxima fase da CBFF já na semana passada. Neste fim de semana, os times que se classficaram com os jogos de volta são Baré/RR, Iranduba/AM, Caucaia/CE, Viana/MA, Pinheirense/PA, América/RN e Serra/MT.
Confira os duelos das oitavas-de-final da Copa do Brasil de Futebol Feminino:
Atlético Mineiro x Centro Olímpico/SP
Vasco da Gama x Serra/MT
Francana/SP x Foz Catararas/PR
Baré/RR x Iranduba/AM
São Francisco/BA x Caucaia/CE
Viana/MA x Pinheirense/PA
Vitória/PE x América/RN
*A ordem dos mandos de campo ainda não está definida, assim como os dias das partidas.
O adversário do São José/SP sairá do confronto Kidermann/SC x Atlântico/RS. As partidas serão disputadas nos dias 31 de março em Caçador, e 7 de abril em Erechim.
Na partida de ida, o Baré/RR empatou com o Oratório/AP em 1 a 0 em casa. No jogo de volta, o visitante venceu por 4 a 2. O Iranduba/AM empatou em 2 a 2 com o Amazônia/AC fora de casa. E, em Manaus, goleou o visitante por 5 a 0.
Já o Caucaia/CE derrotou o Flamengo/PI nas partidas de ida e de volta. O primeiro placar foi 2 a 1 fora de casa e depois, 4 a 1. O Viana/MA também venceu os dois jogos contra o Intercap/TO, por 2 a 1 e 3 a 0. Na partida de ida, o Pinheirense/PA derrotou o Santos/RO por 1 a 0 em Porto Velho. Já em casa, o time paraense venceu por 4 a 0.
O América/RN venceu os dois jogos da primeira fase. Fora de casa, em João Pessoa, o time de Natal derrotou o Botafogo/PB por 1 a 0. E, depois em casa, venceu por 3 a 0. O Serra/MT também goleou o Iguaçu/MG nas duas partidas. Em casa, por 6 a 0 e depois por 4 a 0.
Confira o resultado dos jogos de volta da primeira fase:
Oratório/AP 2 x 4 Baré/RR
Iranduba/AM 5 x 0 Amazônia/AC
Caucaia/CE 4 x 1 Flamengo/PI
Viana/MA 3 x 0 Itercap/TO
Pinheirense/PA 4 x 0 Santos/RO
América/RN 3 x 0 Botafogo/PB
Iguaçu/MG 0 x 4 Serra/MT

 Fonte : CBF.

COPA INVERNO DO RESIDENCIAL 2000 NA ZONA RURAL VERSÃO 2012.

Com a participação de 10 equipes divididas em dois grupos A e B, começa neste final a Copa Inverno de 2012, promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Residencial 2000 sob a coordenaçã do Presidente Roberval Santos, as 10 equipes foram distribuidas em duas chaves, na Chave A CANTEREIRA, CRM, CRUZEIRO,VILA SANTANAE JUVENTUS,  na chave B REAL, NACIONAL, ÁJAX, BARCELONA E MATA ROMA, o Presidente Roberval  Santos já definiu a rodada de abertura com os seguintes jogos:
No campo da Vila Maracujá.
09:00 CRM  x  Nacional.
No Campo do Real.
14:00 Cantareira x Real.
16:00 Vila Santana  x  Ájax.

QUANDO SERÁ QUE VAI TERMINAR O CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DA COHAB ANIL DE 2011.

Até agora a diretoria do Departamento de esportes Amador do Bairro da Cohab Anil não se posicionou a respeito da final do campeonato nas categorias de master e especial do ano de 2011 que é promovido pelo Departamento, porque de tudo isso? o que esta acontecendo com Departamento de Esportes Amador da Cohab Anil?

FRAGANCIA VENCE O TORNEIO INICIO DA COPA INVERNO DO ALTO DO CALHAU 2012.

Domingo (18) a equipe do Fragancia venceu o torneio inicio da Copa Inverno do Alto do Calhau 2012, em cima da equipe do revelação pelo placar de 3  x 1 nos penaltes, após  empatar em 0 x 0 no tempo  normal.
   Com esse resultado a equipe do fragancia  foi o campeão do torneio  inicio abrindo a Copa Inverno do Alto Calhau  e a temporada esportiva de 2012 no Alto do Calhau.
   A equipe do Fragancia campeão da competição levou R$ 200,00 com direito a troféu e medalhas a equipe do revelação como o vice campeão levou a importancia de R$ 100,00 também com direito a trofeus e medalhas.

RESULTADO DA 2ª RODADA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DA RAPOSA.

Três jogos movimentaram a o Campeonato de Futebol Amador do Municipio da Raposa, começando no Sábado (17), no Estádio da Vila Bom Viver.
16:00 Garrancho 1 x 5 Gaviões.
   Jogo que foi dirigido pelo arbitro André com um bom trabalho.
    No Domingo (18) mais dois jogos, no Campo do Itapeua.
08:40 Onze Coroas 1 x 1 Inhauma.
    Jogo que foi dirigido pelo arbitro Osvaldo.
    No Estádio da Vila Bom Viver.
08:40 Raposa 0 x 1 Nova Cidade.
    Esse jogo foi dirigido pelo Arbitro Pedrão que fez também um bom trabalho.

ULTIMOS RESULTADOS DA 3ª COPA DAS PELADAS ORGANIZADAS DA CIDADE OPERÁRIA.

Sábado (17) no Estádio Roseana Sarney  pela 7ª rodada da 3ª Copa das Peladas Organizadas da Cidade Operária, Jogaram;
14:00 Quarta Feira B 2 x 1 Segunda Feira A.
16:00 Terça  Feira 0 x 2 Sexta Feira A.

NÃO TEVE RODADA NO SÊNIOR DO CONSELHO.

A rodada do campeonato de master sub 45 do Conselho, não foi realizada, segundo o Presidente Alex, o Vila Real pediu para sair porque não pagou as taxas exigidas pelo regulamento da competição, a equipe iria jogar contra o Sampaio Master, no outro jogo foi a vez da equipe do Flamengo também pelo mesmo motivo não foi em campo diante  da Equipe do Vila Palmeira, enfim não houve rodada, vai ser decidido na reunião desta quinta feira.

RESULTADOS DO MASTER DO SANTO ANTONIO - RESULTADOS

Sábado (17) ás 16:00 a equipe do Veterano empatou em 2 x 2 com a equipe do Santa Izabel, no domingo (18) ás 09:00 a equipe do Esporte da Ilha massacrou a equipe do Pingão pelo placar de 7 x 0.

MARANHÃO FAZ SEU DEVER DE CASA EMPATA COM O SANTA QUITÉRIA E SE GARANTE NA FINAL.

Com o empate em 1 x 1 o Maranhão Atlético Clube se garantiu na final do primeiro turno do Campeonato maranhense, jogo que foi realizado  ontem (18), á tarde no Estádio Municipal Nhozinho Santos,  a equipe empatou no primeiro jogo em Santa Quitéria  em 0 x 0, em função da melhor campanha maqueana, a equipe jogou por dois empates ou uma vitória  e uma derrota  pela mesma diferença de gols, assim o MAC  pegará  na final o vencedor  de Sampaio e Viana, na primeira fase de ida o Viana venceu o Sampaio pelo placar de 1 x 0.
   Apesar de pequena a torcida do Maranhão foi a campo  proporcionando uma renda de R$ 2.530,00 para um publico de 442 tocedores.
   A equipe do Maranhão Atlético Clube entrou em campo jogando com Milton : Cantarelli, Lucas e Leandro: Fernandinho, Otavio, Dinho(Jhonilson), Rafael Santos e Locatelli: Hiltinho (Tenilson) e Toniel. Técnico André Baratz.
   A equipe do Santa Quitéria em campo jogando com Pablo : Junior Tatu, Leandro(Osvaldo),João Paulo e Raimundinho: Amoroso, Ismael, Elton e Mazinho (Romário) Toninho e Gabriel. Técnico Edmilson Gomes, o Meinha.
   Gabriel fez 1 x 0 para o Santa Quitéria  aos 9 minutos do primeiro tempo  e lucas empatou aos 43 minutos também do primeiro para o Maranhão Atlético Clube.
  O Arbitro do jogo foi o Sr. Juscelino Sousa Santos auxiliado por Sérgio Henrique Campelo Gomes e José Jorge Silva Gomes.
   Renda do jogo R$ 2.530,00  para um publico de 442 no total sendo 309 pagantes e 133 não pagantes.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes