WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 30 de março de 2013

7 - VIA SACRA NA CIDADE OPERÁRIA - JOVENS DO JOC.








6 - VIA SACRA NA CIDADE OPERÁRIA - JOVEM INTERPRETA A MÃE DE JESUS.

5 - VIA SACRA NA CIDADE OPERÁRIA - OS FIÉIS ACOMPANHAM.

4 - VIA SACRA NA CIDADE OPERÁRIA - JOVENS.

3 - VIA SACRA NA CIDADE OPERÁRIA - PADRE MANUEL

2 - VIA SACRA NA CIDADE OPERÁRIA.

1 - VIA SACRA NA CIDADE OPERÁRIA - PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA DIVINA PROVIDÊNCIA.

VIA SACRA NA CIDADE OPERÁRIA.

JOVENS ENCENAM A VIA SACRA NA CIDADE OPERÁRIA

ENCENAÇÃO DA VIA SACRA PELOS FIÉIS DA PAROQUIA NOSSA SENHORA DA DIVINA PROVIDÊNCIA.

EDINHO MARCA O GOL DA VITÓRIA E LEVA O INDEPENDÊNCIA A FINAL DA PRIMEIRA COPA CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

INDEPENDÊNCIA 1 X 0 VILA REAL
A equipe do Independência esta final da Primeira Copa Cinquentão promovido pelo Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária depois de vencer pelo placar de 1 x 0 a equipe do Vila Real, um jogo que foi muito bom dirigido pelo árbitro Arlan Brandão com assistência de Pedro Augusto e Aitan Coelho, o grande destaque deste jogo foi o Zagueiro Edinho (Ex Moto Clube) que além de garantir na defesa impedindo o ataque da equipe do Vila Real ele fez o gol da Vitória, numa tarde muito bem inspirada.
 A equipe do Vila Real entrou com a vantagem do empate em função de fazer uma boa campanha na competição porém como os proprios jogadores já diziam que  a vitória era seu objetivo e não brigar pelo empate, a equipe não mostrou o seu futebol, pois o seu setor de meio de campo estava falhando demais o que deixava o seu ataque sem opção e mesmo era  barrado pela defesa da equipe do Independência, enquanto isso a defesa do Vila Real sofria barbaridade, pois o atque do Independência era comandado pelo Xerifão Edinho (Ex Moto Clube) que deixa os jogadores do Vila Real completamente perdido em campo.
Aqui o Xerifão Edinho comanda  a armação de jogada sendo observado pelo atacante Zito que neste jogo não mostrou o seu futebol, pois foi marcado direto até o final do jogo, enquanto isso o Xerifão Edinho dava as ordens de como a equipe do Independência  ia sair para o ataque.
 O Lateral Zequinha até que lutou muito mais deu para as jogadas que nos jogos anteriores foram importante para a equipe do Vila Real ter feito uma boa campanha.
 Com a posse da bola e comandando a equipe o Xerifão Edinho comanda também o meio de campo, aqui ele olha a posição dos companheiros para fazer uma jogada de ataque.
 Novamente o lateral Zequinha tenta mais uma vez  levantar a bola para a grande área, na tentativa de fazer um bom ataque a defesa da equipe do Independência, porém essa jogada não deu certo, pois a  defesa da equipe do Independência estava bem postada. 
 Quando tudo parecia que o primeiro tempo do jogo ia ficar no empate de 0 x 0, lá estava ele o grande destaque do jogo Edinho o Xerifão que numa tentativa de joga pela ponta direita a bola vai para escanteio. 
Na cobrança os zagueiros do Vila Real deixa sozinho o Edinho que entra e de cabeça  sozinho ele toca para o gol e sai para o abraço, um gol que marca o potencial desse jogador em tempo de outrora foi um grande e agora no master com o seu preparo fisico e toda a sua experiência ele resolve o problema, foi o gol da vitória e da classificação para final.
 O treinador do Vila Real o desportista Iram fica com o coração na mão, pois ele grita e gesticula para a equipe, no intuito de que os jogadores irão entender a sua explicação, assim foi o que se viu em campo o técnico Iram estava orientando a equipe.
Aqui Edinho é cumprimentado pelos companheiros, enquanto ele pede calma aos companheiros no momento da reposição da bola.
 O Guerreiro Zequinha tenta mais uma vez levar a equipe a buscar nesse momento pelo o empate que estava a seu favor , porém já era tarde pois o jogo começa a chegar a seu final e a equipe do Vila Real já começa a jogar no desespero do tudo ou nada.
 Sem opção de jogada os jogadores do Vila Real já não sabia o que fazer quando estavam com a posse da bola, e começava então as jogadas e os passes errados, o que deixava a equipe do Independência muito tranquila na recuperação da bola.
Desesperado a equipe do Vila real começa a dar realmente verdadeiros chutões e foi só a equipe do Independência vence pelo placar de 1 x 0 gol de Edinho aos 31 minutos do 1º tempo e vai enfrentar a na final a equipe do Mixto.

DOIS JOGOS HOJE FECHA A RODADA DO MASTER SUB 50 DO BACURITIUA.

Hoje no Estádio Renê Quarentão dois jogos complementam a rodada do Master sub 50 do Bacuritiua iniciada na tarde do sábado (30).
08:30 Amigo da Bola  x Ribamarense
10:30 Maioba x Boa Vontade.

CONHECIDOS OS FINALISTAS DA PRIMEIRA COPA CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

Hoje pela semi final da primeira Copa Cinquentão da Cidade Operária, promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Conselho da Cidade Operária sob a coordenação dos desportistas Joel e Biné, sairam os dois finalistas da Copa, ás 15:00 no jogo preliminar com arbitragem de Arlan Brandão auxiliado por Pedro Augusto  e Aitan Coelho a equipe do Independência se classificou para final ao vencer pelo placar de 1 x 0 a equipe do Vila Real com gol de Edinho aos  31 minutos do primeiro tempo, lembrando que a equipe do Vila Real jogava pelo empate. 
As 16:30 a a equipe do Mixto de virada venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Beira Rio que jogava pelo empate, os gols foram de Bacabal e Amarildo para o Misto e Cafuringa para a equipe do Beira Rio, assim as equipes do Independência e Misto irão decidir o titulo da Copa no dia 07 de Abril de 2013 ás 09:00 no Estádio Roseana Sarney.

ATENAS E ESTRELA VERMELHA VENCEM NO MASTER SUB 40 DO BAIRRO DO COROADO.

Hoje no campo Adolfo Queiroga na sequencia do campeonato de Futebol Máster sub 40 promovido pelo Departamento de Esportes amador do Bairro do Coroado sob a coordenação do Presidente Milé dois jogos movimentaram a competição neste sábado de Aleluia, no jogo preliminar dirigido pelo árbitro José de Ribamar Melônio a equipe do Atenas venceu pelo placar de 4 x 1 a equipe da Vila Conceição e no jogo principal dirigido pelo árbitro Benisio Santos a equipe do Estrela Vermelha venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do Bragantino.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes