WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

OLHO D'ÁGUA 2 X 1 GUARANI PELO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.

OLHO D'ÁGUA 2 X 1 GUARANI
Pelo Campeonato especial da Vila luizão realizado uma rodada na sexta feira (12), no Estádio da Vila Luizão, segundo jogo da rodada a equipe do Olho D'água com  muita garra e determinação  venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Guarani, jogo valido pelo Grupo B da competição.
A equipe do Guarani da Aurora, entrou em campo para buscar uma vitória e estar entre os primeiros colocados no grupo porém não se deu bem  mesmo mostrando um bom futebol e mostrando que estava vivo no jogo, dando muita dificuldade a equipe do Olho D'água.
A equipe do guarani jogando de uniforme Verde e o Olho D'água com uniforme Vermelho e preto.
O ataque da equipe do Guarani era muito intenso, buscando o gol a cada momento, e deixando a equipe do Olho D'água muito presa no seu setro de Defesa.
A equipe do Olho D'água estava firme na sua defesa pois a cada tentativa de ataque da equipe do Guarani a equipe do Olho D'água se recuperava e ia no contra ataque.
Pela ponta direita a equipe do olho D'água era muito mais postada.
No meio de campo era a vez tanto do Olho D'água como o Guarani fazerem o seu estudo para tentar avançar ao ataque.
Um jogo muito dificil  para ambas as equipes, como as duas já estavam classificados nas oitavas de final, mesmo assim valia a primeira posição.
A equipe do Olho D'água venceu com muto sacrificio e assumiu a 5º posição  com 20 pontos, a equipe do Guarani  continua com os seus 14 pontos  ocupando a 9ª posição, mais esta nas 8ª de final.
Foi um jogo bom pelo que apresentou as duas equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Entrevista com Santana Presidente do Centro Comunitário e desportos do Santo Antônio 27 04 2024

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes