WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 5 de agosto de 2023

OS MANOS E VITÓRIA ABREM NESTE DOMINGO (6) O CAMPEONATO ESPECIAL DO SANTO ANTÔNIO

Tudo pronto, começa neste domingo (6) o Campeonato do Santo Antônio.
Divulgação.
Publicidade.
SANTO ANTÔNIO.
    Com a participação de 9 equipes começa neste domingo (6) o Campeonato Especial do bairro do Santo Antônio sob a coordenação do Presidente Ronaldo, assim no Estádio Moreirão a bola começa a rolar, onde ás 09:00 a equipe do Os Manos entra em campo para enfrentar a equipe do Vitória  e pela parte da tarde ás 16:00 a equipe do Moto Moto Clube entra em campo para enfrentar a equipe da Sociedade Esportiva Guarani Santa Julia.
Publicidade
     As dez equipe participantes da competição são.
Asa Futebol Clube
Atlético Vila Lobão
Guarani Santa Júlia
Moto Clube Master
Os Lendas
Os Manos
Real Desportiva
Santa Luzia
Vitória.
RESUMO
CAMPEONATO ESPECIAL DO SANTO ANTÔNIO
ESTÁDIO MOREIRÃO
DOMINGO 06 DE AGOSTO DE 2023
PRESIDENTE RONALDO
PRIMEIRA RODADA
09:00 OS MANOS X VITÓRIA
16:00 MOTO CLUBE X S E GUARANI SANTA JULIA
Reportagem; Assis Araújo.
Publicidade.


Publicidade
  

https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955




 

Conhecidos os campeões do Desafio 1X1 de Futebol Sintético

 Primeira edição do torneio contou com disputas em cinco categorias: Sub-13, Sub-15, Sub-17, Sub-19 e Sub-21. Finais ocorreram na Arena Olynto. 

Alan e Gabriel foram campeões no sub 21. (Ariel Lemos/AP Assessoria).
Publicidade

A primeira edição do Desafio 1X1 de Futebol Sintético, competição patrocinada pelo governo do Estado, pelo Grupo Audiolar e pelo Armazém Paraíba por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, chegou ao fim em grande estilo: com disputas emocionantes e muitos lances de habilidade. A Arena Olynto, no bairro do Olho d’Água, recebeu as finais das categorias Sub-13, Sub-15, Sub-17, Sub-19 e Sub-21, realizadas na última semana.

Italo Isaac e YKaro São campeões no sub - 13. (Ariel Lemos/AP Assessoria)
Publicidade

No Sub-13, a dupla Italo Isaac/Ykaro conquistou o título do Desafio 1X1 ao derrotar Raffael Fonseca/Marcos Paulo na decisão. Na disputa do Sub-15, a dupla Thiago Leite/Pedro Nunes foi campeã ao levar a melhor sobre Izack Kelson/Hudsom Carlos.

Thiago Leite e Pedro Nunes levaram o titulo do sub - 15. (Ariel Lemos/Ap Assessoria)
Publicidade

Nas demais categorias, as duplas campeãs foram as seguintes: Charmosinho/Luís (Sub-17), Welkson/Paredão (Sub-19) e Alan/Gabriel (Sub-21). Todos os campeões e vices foram premiados com troféus.

Publicidade


“Foi uma competição muito legal de ser acompanhada. O Desafio 1X1 foi um sucesso em todos os sentidos. São Luís estava precisando de um grande evento de X1, que reuniu 80 duplas distribuídas em cinco categorias, sendo 16 times em cada. Nosso muito obrigado ao governo do Estado, ao Grupo Audiolar e ao Armazém Paraíba por estarem patrocinando a competição e incentivando o crescimento do X1 na capital maranhense”, afirmou Waldemir Rosa, diretor-técnico da competição.

Charmosinho e Luís conquistaram o titulo do sub -17. (Ariel Lemos/AP Assessoria)
Publicidade

Disputa

Durante o lançamento do Desafio 1X1 de Futebol Sintético, as 80 duplas participantes receberam uniformes completos (camisas, calções e meiões) para a disputa do torneio que terá formato eliminatório: oitavas de final, quartas de final, semifinal e final.  No mesmo dia, houve o congresso técnico da competição que sorteou os duelos iniciais da competição.

Dupla Welkson/Paredão? sagrou-se campeão no sub  - 19. (Ariel Lemos/AP Assessoria)
Publicidade

Vale lembrar que 16 duplas participaram em cada uma das categorias do Desafio 1X1 de Futebol Sintético. No 1X1, os times são formados somente por um goleiro e um jogador linha e nada mais. Ganha a partida quem fizer mais gols e, em caso de empate, a decisão vai para o shoot-out.

Tudo sobre o Desafio 1X1 de Futebol Sintético está disponível no Instagram oficial do torneio (@desafio1x1slz).

RESULTADOS

Sub-13

Campeão: Italo Isaac/Ykaro

Vice-campeão: Raffael Fonseca/Marcos Paulo

 

Sub-15

Campeão: Thiago Leite/Pedro Nunes

Vice-campeão: Izack Kelson/Hudsom Carlos

 

Sub-17

Campeão: Charmosinho/Luís

Vice-campeão: Erick Riquelme/Tiago César

 

Sub-19

Campeão: Welkson/Paredão

Vice-campeão: Eric Donaldson/Israel

 

Sub-21

Campeão: Alan/Gabriel

Vice-campeão: Paulo Junior/Titão

 

 

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha / (98) 99613-6521

Paulo de Tarso Jr. / (98) 98135-9201

Publicidade
  

https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955



Maranhense é convocado para o Sul-Americano de Natação

 Nadador Paulo Marcelo de Jesus, da Atlef/Nina, representará o Brasil em competição na Argentina no mês que vem. 

Paulo Marcelo de Jesus é um dos mais promissores atletas do Maranhão. (Ricardo Sodré/SSPress/CBDA) 

Publicidade

Boa notícia para a natação do Maranhão. O nadador maranhense Paulo Marcelo de Jesus, que compete pela Atlef/Nina, foi convocado para a Seleção Brasileira que disputará a edição de 2023 do Campeonato Sul-Americano Juvenil de Natação. O evento ocorrerá entre os dias 16 e 20 de setembro na cidade de Buenos Aires, na Argentina.

Paulo Marcelo de Jesus é um dos mais promissores atletas do Maranhão. (Ricardo Sodré/SSPress/CBDA) 
Publicidade

Um dos mais promissores atletas da atual geração da natação maranhense, Paulo Marcelo tem feito uma temporada com excelentes resultados que o credenciaram a ser convocado para a disputa do Sul-Americano. Em junho, o jovem nadador quebrou o recorde brasileiro da categoria Infantil 2 na prova dos 800m durante a disputa do Campeonato Brasileiro Interclubes Infantil de Natação – Troféu Ruben Dinard de Araújo, que foi realizada na cidade de Bauru (SP).

Publicidade

Além das piscinas, Paulo Marcelo de Jesus tem se destacado nas provas de águas abertas. Tanto que, no fim de julho, o maranhense sagrou-se campeão da Copa Brasil de Águas Abertas e do Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) nas provas dos 5km. Nesta semana, o atleta da Atlef/Nina está com a Seleção Brasileira na cidade de Salinas, no Equador, disputando a Copa Pacífico de Águas Abertas.

Publicidade

“Inúmeras pessoas são responsáveis por este feito sensacional deste jovem muito talentoso. Agora, oficialmente, atleta da Seleção Brasileira de Natação. Parabéns ao Paulo Marcelo de Jesus, à sua família, aos amigos do dia a dia da piscina, aos seus professores e a todos que o ajudaram, direta ou indiretamente, a chegar a este momento. Obrigado ao Governo do Estado do Maranhão e à Equatorial Energia por ter dado esta oportunidade de fazermos um projeto social e ele surgir para o mundo do esporte”, afirmou Alexandre Nina, presidente da Federação Maranhense de Desportos Aquáticos (FMDA).

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha / (98) 99613-6521

Paulo de Tarso Jr. / (98) 98135-9201

Publicidade
  

https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes