WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 31 de julho de 2014

CONHECIDOS OS FINALISTAS DO RECANTO FIALHO.



FINAL DA COPA PEDRO NETO NO RECANTO FIALHO 2014.
Eldorado
Eldorado x Ajax decidirão nesse domingo a I Copa Pedro Neto promovida pela Liga Desportiva do Recanto Fialho (LIDERF). Os dois times chegaram à grande final após vencerem seus adversários nas semifinais disputadas no domingo passado. O Eldorado venceu o Cruzeirinho por 2x1, enquanto que o Ajax ganhou do time do Atlanta pelo placar de 2x0.
Ájax

A Programação para a final da copa nesse domingo será a seguinte: 8:00h, Atlanta x Cruzeirinho ( disputam terceiro e quarto lugar), 10:00h, Eldorado x Ajax decidem o título de campeão.
após o jogo teremos a entrega de premiação e em seguida a animação fica por conta da apresentação do grupo de Pagode "Atitude do Samba", formado por músicos da comunidade.
A Copa é coordenada pelo Departamento Técnico da Liga sob o comando do Diretor Técnico Hilmar Costa (Marzinho). A LIDERF é presidida pelo desportista e produtor cultural Billy Wesley e os jogos acontecem no campo de futebol da comunidade.

COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA O CAMPEONATO SUB 12 DA MAIOBINHA.



CAMPEONATO SUB 12 DA MAIOBINHA.
    No campo do Real começa neste final de semana o Campeonato da categoria sub 12 da miobinha, 6 equipes estão brigando pelo titulo, Escolinha Futebol Arte, Do Grêmio, do Sena, do Guarany, do Mec, Ludovicence e Escolinha Bacabal Cefama.

COMEÇA NESTE FINAL DO CAMPEONATO DE MASTER DA CIDADE OPERÁRIA 2014.



CAMPEONATO DE MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.
    Começa neste final de Semana no Estádio Roseana Sarney, o Campeonato de futebol Master sub 40 2014 promovido pelo Departamento Autônomo de desportos da Cidade Operária, abrindo a temporada de 2014, dois jogos começarão a festa, ás 14:00 a equipe do Veterano da 105 enfrenta a equipe do Cajápio e ás 16:00 entra em campo a equipe do Beira Mar que irá enfrentar a equipe do Azulão, uma rodada que promete muitas emoções, assim começa a temporada de 2014 do Futebol amador da Cidade Operária.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes