WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Pinheiro e Central decidem o título da Copinha de Futebol Sub-18


As equipes de Pinheiro e Central do Maranhão, entram em campo neste sábado (19) para decidirem o título da Copinha de futebol categoria Sub-18, competição que movimentou o interior Maranhense. A partida decisiva da competição será realizada às 16h no estádio Costa Rodrigues na cidade de Pinheiro.

No primeiro confronto da final da Copinha de Futebol categoria Sub-18, entre as seleções de Central do Maranhão e Pinheiro, as duas equipes ficaram no empate de 1x1.

A equipe vencedora da competição, receberá da organização uma premiação em dinheiro no valor de R$ 4 mil, enquanto a segunda colocada receberá R$ 2 mil. As duas equipes também recebem troféu e medalhas.

A Copinha de Futebol categoria Sub-18, competição que movimentou o interior do Maranhão,foi disputada em 04(quatro) fases. 
 Por : Igor Leonardo

Ranilton Oliveira apita Viana x Botafogo-PB pelo Brasileiro de Futebol Feminino


Ranilton Oliveira

O arbitro Ranilton Oliveira de Sousa, está escalado para apitar a partida entre Viana-MA x Botafogo-PB, neste domingo (20) às 15h no estádio Castelão em São Luís, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.
Ranilton terá como assistentes, Sergio Henrique Campelo Gomes e Ivanildo Gonçalves da Silva. O árbitro reserva será Paulo Sérgio Santos Moreira.

A equipe do Viana até o momento realizou duas partidas na competição. Na primeira partida empatou com o Vitoria-PE em 1x1 e na segunda rodada, a equipe foi goleada pelo Caucaia-CE pelo placar de 4x0.
Por : Igor Leonardo

Terceira rodada do Campeonato Mirandense é atração no final de semana



O Campeonato Mirandense 2015, competição promovida pela secretaria de esporte do municipio não para, e neste final de semana a bola rola para a realização da terceira rodada da competição. As partidas serão disputadas no estádio Francisco Camillo, o Mirandão.

A bola começa a rolar no sábado (19), com o Cruzeiro enfrentando o MEC e no domingo (20) o AVB encara o Revelação e o Astro Vila joga contra o Robgol.

GRUPOS DO CAMPEONATO MIRANDENSE

GRUPO A: Internacional, Real, AVB, Intercolo e Revelação
GRUPO B: Bucareste, Cruzeiro, MEC e Brasiliense
Grupo C: Robgol, Cruzeiro, Guarany e Astro Vila
Por : Igor Leonardo

Quartas de final da Série B Nova Olindense acontece neste final de semana



Serão realizadas neste final de semana, os jogos das quartas de final da Série B do Campeonato Nova Olindense 2015.

A rodada tem início no sábado (19) com os seguintes jogos: O Juventus da B6 enfrenta o Trator às 14h10, a Portuguesa da Quadra 11 encara o Corinthians da Quadra 13. No domingo (20), será a vez das partidas entre Café da Mata e Porto às 14h10 e o Atlético da Quadra 8 enfrenta o Panema às 16h10. Todos os jogos serão realizados no estádio Mangueirão.
Por : Igor Leonardo.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes