WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 9 de maio de 2011

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO MARANHENSE DA 1ª DIVISÃO - 2011.

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO MARANEHNSE 2011.
POS
CLUBES
PG
JG
V
E
D
GP
GC

Sampaio
19
8
6
1
1
13
7

IAPE
18
9
5
3
1
24
14

Maranhão
15
9
4
3
2
22
12

Santa Quitéria

15

9

3

6

0

17

4

Imperatriz

14

9

4

2

3

14

4

moto
11
8
3
2
3
10
1

São josé
11
9
3
2
4
11
0

cordino
8
9
2
2
5
20
-4

bacabal
7
9
1
4
4
13
-5

10º
nacional
1
9
0
1
6
8
-27


ARTILHEIROS DO CAMPEONATO.
COM 7 GOLS.
Rivelino (IAPE).
COM 6 GOLS.
Robson (IAPE).
Gilson (MOTO).
Nahô (MAC).
COM 5 GOLS.
Juninho e Roni (SAMPAIO).

MOTO PERDE DE 2 X 1 PARA SELEÇÃO DE PINHEIRO.

     A coisa parece que não vai muito bem para a equipe do Moto Clube, time da primeira divisão do Campeonato Maranhense, no Sábado (7), á tarde em amistoso no Estádio Costa Rodrigues  na Cidade de Pinheiro, o Moto perdeu pelo placar de 2 x 1 para a Seleção de Pinheiro, o  Moto teve ainda dois gols anulados e o jogador Jonathan expulso de campo, esse jogo serviu para preparar o time diante do superclássico diante da equipe do  Sampaio Correa, o time treinou hoje  á tarde no CT José Pereira dos Santos para aprimorar ainda mais a equipe, pois domingo será o ultimo jogo da primeira fase do campeonato maranhense, e o Moto pretende fazer um grande jogo, portanto Sampaio e Moto encerra o primeiro turno jogo de ida do Campeonato Maranhense da Primeira divisão.

MARANHÃO PERDE DE 3 X 1 PARA O TIME DO IMPERATRIZ.

     O Maranhão Atlético clube não se deu bem na tarde noite do Sábado (7), na Cidade de Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio D'ábadia, diante do Imperatriz  em partida valida pelo Campeonato maranhense da 1ª divisão, assim diante de sua torcida o Cavalo de Aço partiu para cima do Bode Gregorio  e venceu pelo placar de 3 x 1, num jogo muito bem movimentado, pelo lado do Imperatriz, porque o MAC ficou praticamente perdido em campo, assistindo a equipe local jogar, foi uma partida onde prevaleceu a determinação, com esse resultado mo cavalo de aço chegou aos 14 pontos na tabela de classificação, mais continua em 5º lugar, já o Mac mesmo com a derrota  continua em 3ª lugar com 15 pontos, assim os dois times encerram a sua participação no primeiro turno da competição.
    Com o apoio da torcida o Imperatriz  tomou logo a iniciativa de ataque, e marcou aos 15 minutos do primeiro tempo  fazendo 1 x 0  através do jogador Café, que num chute de longa distancia  acertou no ângulo deixando o goleiro Raimundão (MAC) a ver navios, depois o mesmo Café ampliava para 2 x 0 ainda no primeiro tempo, mesmo com esse placar o MAC perdia muitos gols.
   No segundo tempo  o MAC ainda tentou uma recuperação,  e o lateral  direito  Denilson ainda prejudicou a equipe provocando a sua expulsão ao  15 minutos  do 2º tempo isso fez com a equipe ficasse meio atrapalhada, mais assim mesmo o jogador Lucas ainda conseguiu diminuir o marcador, aos 23 minutos, unico gol atleticano, depois desse gol  aequipe se animou e tentou ainda nesses bons momentos buscar o gol de empate, com o jogador Edgar  ainda chutou  uma  bola na trave e com os gols perdidos o maranhão teve de ver o jogador  Elton fazer o 3º gol do Imperatriz, aos 46 minutos do 2º tempo já nos acréscimos acertando um chute de fora da área, e ficou só nisso placar final Imperatriz 3 x 1 Maranhão.
    O time do Imperatriz volta a jogar  somente no dia 22  de maio abrindo o segundo turno  contra o Moto Clube ás 18:00 no Estádio Municipal Nhozinho Santos.
    Já o MAC  estréia na segunda fase  no dia 29 de maio  contra o IAPE  ÁS 16:00 também no Estádio Municipal Nhozinho Santos, isso se o IAPE não desistir e sair da competição.
    

NOTICIAS DO SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE.

CAMPEONATO MARANHENSE SUB-14



O Sampaio Correa Sub-14 (foto), goleou sensacionalmente neste domingo (08/05), no estádio muncipal Nhozinho Santos o poderoso IAPE Futebol Clube, pelo marcador de 3x0. O Sampaio foi infinitamente superior ao seu adversário nos 50 minutos da partida, não foi ameaçado em nenhum momento do jogo. Os bolivianos souberam aproveitar os principais lançes de gol, perderam algumas oportunidades mas faz parte do jogo.
Jogou com esta formação o Sampaio Correa: Luis Felipe, Julio César, Ribamar Oliveira, Rodrigo Belém e Gabriel (João Victor). João Lucas, David, Marcos Vitor (Valdenor) e Mateus Moura. Hélio Santos (Tallisson) e Vinicius. Técnico Henrique Frazão. Os gols do Sampaio foram marcados por Hélio Santos 1 gol e Vinícius 2 gols, todos no segundo tempo.
Com esse resultado, o Sampaio classisficou-se para a partida final e decide o título do segundo turno contra o Internacional no próximo domingo, na preliminar do jogo profissional SAMPAIO x MOTO.
Se o Sampaio ganhar do Internacional, ganha o segundo turno e será o Campeão Estadual Sub -14, invicto, tendo em vista que já ganhou o primeiro turno.

BARBA CABELO E BIGODE

A torcida do Sampaio Correa, fazia côro no estádio, dizendo que o Sampaio Correa fez barba, cabêlo e bigode do IAPE, pelo fato do mais querido ter ganho na preliminar do Sub-14 por 3x0 e ganho também dos profissionais por 1x0, na partida principal. Grupos de torcedores também gritavam, ganhamos do Pai e do Filho.

ALEGRIA DO TORCEDOR

Impressionante como os torcedores, tanto do Sampaio como do IAPE, ficaram satisfeitos em assistir a uma partida do futebol amador numa preliminar de jogos de profissionais, coisa que não se via há muito tempo no estádio municipal Nhozinho Santos. Os clubes de base, sempre solicitaram à FMF para que jogos de competições oficiais,  sejam marcados para essas preliminares, mas sempre foram negados.


AMISTOSO

Jogando amistosamente neste sábado (07/05) pela manhã no CT José Carlos Macieira, o SAMPAIO CORREA SUB-18 (foto) , derrotou a equipe do DESPORTIVA FASCA  da Vila Embratel(foto),  pelo marcador de 1x0, gol do atacante Thiaguinho aos 21 minutos do segundo tempo.

Segundo o técnico Djair ao comprimentar o técnico da Desportiva, Totó Martins (foto), foi um jogo  dificil, muito bem disputado e que a Desportiva valorizou a vitória boliviana. 
Totó Martins retribuiu as palavras de Djair,  elogiando a equipe do Sampaio pelo bom futebol jogado. A Desportiva como o Sampaio se preparam para a COPA MARANHÃO e CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL SUB-18 que vai dar vaga para a COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR.
Assim jogou o Sampaio Correa: Tiago Dutra, Eduardo (Danilo), Ivan Alves, Bruno e Gustavo. Giovane, Alex, Thiaguinho e Jefferson (Gleidson). Talisson, Wanderson (Jordão). Técnico Djair Ferreira. 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes