WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

CAMPEÕES DE 2010 - CONFIRA.

CAMPEÕES DO FUTEBOL AMADOR DE 2010.

Futebol Regatas Beira-Mar
    O Ano de 2010 se foi, agora, nada mais justo primeiro de agradecer a Deus por tudo, e pedir para que o ano de 2011 seja repleto de muitas felicidades, assim a nossa coluna hoje faz uma homenagem aos grandes campeões do Futebol Amador do Ano de 2010, a alegria e as grandes emoções que acompanhamos durante o ano, e assim começamos pelo Time do Beira-Mar (FOTO ), que levantou a Taça de Campeão do XIV Campeonato de Futebol Máster da Cidade Operária, e na sequencia, vem.
    O time da RENAULT (foto 2), conseguiu também durante o ano de 2010, fazer uma grande campanha e levantar a Taça de Campeão do Campeonato Especial dos Cosmerciários.
    O time do Moto Clube (FOTO 3), foi outro que com muita garra e determinação levantou a Taça de Campeão da Copa CEFAMA DE FUTEBOL SUB 17, em cima do seu maior Rival o Sampaio Correa.
   O time do COMPEV (FOTO 4), também com uma campanha regular conseguiu levantar a Taça de campeão do Campeonato Especial do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária.
   O time do H BAIANO do Bairro da Liberdade (FOTO 5), com futebol brilhante levantou a Taça de Campeão do Campeonato Máster de Futebol Society do Turu.
   Assim  os Campeões foram levantando a Taça de Campeões por onde se agigantaram com suas belas campanhas, no Pindorama a equipe do mesmo nome ergueu a Taça.
Campeonato Especial do Bairro de Fátima.
   O Roma foi Campeão ao empatar com o Estrela do Mar em 2 x 2, em função da melhor campanha, o time jogou na Vantagem do Empate.
    Confira abaixo outros campeões.
Rodoviários – Campeão Límpel.
Bacurítiua – Campeão Swat.
Vila Embratel II – Marília.
Vila Luizão SUB 14 – Campeão Independente.
Vila Luizão Especial – Campeão  América.
Anjo da Guarda Especial –  Campeão Roma.
Liberdade Futebol de Praia -  Campeão Tubarão.
Jardim São Cristovão Máster – Campeão Rocasa.
Jardim São Cristovão Especial – Campeão Botafogo.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes