WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 31 de julho de 2022

CONHECIDOS OS FINALISTAS DA PRIMEIRA COPA INDEPENDENTE DA VILA LUIZÃO.

 



Grêmio.
Leonardo, Arllan e Jeovam 
Estudiantes
Leonardo, Jeovam e Arllam Brandão.
Vila Luizão.
     Hoje no Campo do Santa Rosa pela Semifinal da Primeira Copa Independente de Futebol Amador da Vila Luizão Promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos e Lazer da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos Gomes, dois jogos definiram os dois finalistas da Copa, assim ás 08:00 fazendo o Jogo preliminar a equipe do Grêmio venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Goiás, com Arbitragem de Arllam Brandão auxiliado por Leonardo e Jeova Lopes, fazendo um grande trabalho.
     Com esse resultado a equipe do Grêmio se garantiu na final da Copa lembrando que na semifinal a equipe venceu nos penaltis a equipe do Olho D'água pelo placar de 4 x 2 depois de empatar em 0 x 0 no tempo normal.
     Ás 10:00 no jogo principal a equipe do Estudiantes venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do União do Parque Jair, o jogo foi dirigido pelo Arbitro Jeovam Lopes auxiliado por Leonardo e Arllan Brandão, com esse resultado a equipe se garantiu na final contra o Grêmio da Vila.
    A equipe do Estudiantes na semifinal venceu nos penaltis pelo placar de 4 x 3  a equipe do Leão do Parque depois de empatar em 0 x 0.
     Assim o jogo da final esta definido para o domingo (7) de Agosto de 2022, já definido pelo Presidente Luis Carlos.
No Campo do Santa Rosa.
10:00 Grêmio da Vila x Estudiantes.
Reportagem : Assis Araujo.
     

    




www.folhadoamador.wixsite.com/assisaraujo

  

BAIXE O APLICATIVO DA ESPAÇO MIL FM NO PLAY STORE. CURTA E COMPARTILHE.


 



 
 
 

VIAÇÃO ESTRELA VENCE A EQUIPE DO CIANO E ASSUME A LIDERANÇA DO GRUPO A

 

EQUIPE DA VIAÇÃO ESTRELA.

RODOVIÁRIOS.

     Dois jogos movimentaram neste Domingo (31) no Campo da Associação do Sindicato dos Rodoviários em São José dos Indios no Municipio de São José de Ribamar, o Campeonato de Futebol Amador promovido peelo Sindicato dos Rodoviarios sob a coordenação do DireDir de Esportes Abzaer Lago.

     Assim  pelo Grupo A ás 08:00 a equipe do Araujo venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do Expresso 1001 e no jogo principal ás 10:00 a equipe da Viação Estrela venceu pelo placar de 3 x 0 a equipe do Ciano, assim depois dessa rodada a equipe da Viação Estrela assumiu a lidernaça do Grupo A com 4 pontos seguido da Equipe do Ciano e da Equipe do Vix com 3 pontos cada, a Expresso 1001 tem 1 ponto e a equipe do Araujo não fez  nenhum ponto.

     A próxima  rodada sai ainda esta semana.

Reportagem : Assis Araujo.



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes