WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 14 de junho de 2016

Etapa de Caxias do Circuito Maranhense chega às quartas de final

Criciuma

Das quinze equipes que iniciaram as disputas da etapa de Caxias do Circuito Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o patrocínio do governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), e incentivo da TIM, pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, e apoio da Prefeitura de Caxias, apenas oito times seguem com chances de conquistar o título. Os confrontos de quartas de final estão definidos.

Veneza
Após uma primeira fase com grandes jogos e em clima de final de campeonato com a arena sempre lotada, as equipes do Bacuri, Criciúma, Gráfica JM, Arco Verde, Castelo Branco, Ajax, Veneza e Portal Mail conseguiram se classificar para as quartas de final. Os confrontos dos mata-mata ficaram da seguinte forma: Bacuri x Castelo Branco, Criciúma x Ajax, Gráfica JM x Veneza e Arco Verde x Portal Mail.

Os vencedores destes jogos se classificam para as semifinais da etapa de Caxias do Circuito Maranhense de Beach Soccer. Vale lembrar que apenas o campeão da etapa se classificará para a fase final da competição.

Antes de chegar em Caxias, esta edição do Circuito Maranhense de Beach Soccer foi realizada nas cidades de Barreirinhas, Santa Inês, Arari e Mata Roma. As equipes do Juventus, Náutico, Stutgard e São José foram os campeões de cada uma das etapas realizadas, respectivamente.

Cidades-sede do Circuito Maranhense em 2016
 Barreirinhas (etapa realizada)
               - Equipe classificada: Juventus
Santa Inês (etapa realizada)
- Equipe classificada: Náutico
Arari (etapa realizada)
               - Equipe classificada: Stutgard
Mata Roma (etapa realizada)
- Equipe classificada: São José
Caxias
Colinas
Imperatriz
Timon
São Mateus
Porto Franco
Codó
Carutapera
Vitorino Freire
Morros
Raposa
Etapa final (com as equipes campeãs nas etapas anteriores)

Congresso técnico define início da Copa Maranhão Sub-19

Congresso Técnico

O congresso técnico da edição de 2016 da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 foi realizado na noite dessa segunda-feira (13) e definiu o início da tradicional competição maranhense. Neste ano, o torneio será disputado em cinco etapas, sendo quatro classificatórias e a fase final. A primeira destas etapas ocorrerá em São Luís a partir da próxima segunda-feira (20) com a participação de oito times.

As oito equipes inscritas foram divididas em duas chaves. No Grupo A estão os times do Renard, MAC, São Luís e Eggos. Já o B é formado por Sampaio, Babaçu, Comercial e Aesf.

A fórmula de disputa desta etapa é bem simples. Na primeira fase, as equipes jogam entre si dentro de seus respectivos grupos. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam às semifinais e seguem na disputa pelo título da regional. O campeão será conhecido no dia 28 de junho.

Após a realização da etapa de São Luís, as cidades de Caxias, Lago da Pedra e Grajaú sediarão regionais da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. O destaque deste ano fica por conta de Lago da Pedra que, pela primeira vez, será cidade-sede da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. Os times interessados em participar de qualquer uma das etapas devem entrar em contato pelos telefones (98) 98114-8309 ou (98) 98114-7099.

Cronograma Copa Maranhão Sub-19
De 20 a 28 de junho - Regional São Luís
De 18 a 23 de julho – Regional Caxias
De 26 a 29 de julho – Regional Lago da Pedra
De 04 a 07 de agosto - Regional Grajaú
De 26 de agosto a 2 de setembro – fase final

Tabela Copa Maranhão Sub-19 (São Luís)
Segunda-feira (20.6)
8h – Renard x MAC
10h – São Luís x Eggos
14h – Sampaio x Babaçu
16h – Comercial x Aesf

Quarta-feira (22.6)
8h – Comercial x Sampaio
10h – Aesf x Babaçu
14h – São Luís x Renard
16h – Eggos x MAC

Sexta-feira (24.6)
8h – Eggos x Renard
10h – MAC x São Luís
14h – Babaçu x Comercial
16h – Sampaio x Aesf

Segunda-feira (27.6)
8h – Semifinal 1
10h – Semifinal 2

Terça-feira (28.6)
9h – Final


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes