WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

TRÊS JOGOS NO SUB 16 DA VILA LUIZÃO.


CAMPEONATO DE FUTEBOL SUB 16 DA VILA LUIZÃO.
    Hoje Três jogos no Estádio da Vila Luizão movimentam a rodada do sub 16 promovido pelo Departamento de Esportes da Vila Luizão.
08:00 Juventus x PAC.
09:00 Atlético BM  x  Abrindo caminho.
11:00 Craque Maranhense   x Estrela.

A BOLA ROLA NO FUTEBOL AREIA DO RESIDENCIAL ALONSO COSTA.


CAMPEONATO DE FUTEBOL DE AREIA DO RESIDENCIAL ALONSO COSTA.
    Hoje quatro jogos no  campo do Sitio da Gruta Funda quatro jogos movimentam o Campeonato de Futebol de Areia promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Residencial Alonso Costa sob a coordenação do Presidente Juildo Nunes, jogam:
18:00 Real Madri x Porto.
19:00 Barcelona x Vasco.
20:00 Manchester x Vivendo Em Cristo.
21:00 Juventus x Arsenal.
    A competição segundo o Presidente Juildo Nunes vem tendo um bom aproveitamento seguido de um índice técnico muito bom, as equipes que até agora estão participando vem dando um total apoio ao presidente Juildo Nunes.

VETERANO DA 201 HOJE EM CAMPO NOVAMENTE.


CAMPEONATO DE MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.
Time do Veterano da 201.
    Hoje no Estádio Roseana Sarney pela 4ª rodada do XVI Campeonato de Futebol Master da Cidade Operária, dois jogos de grandes emoções movimentam a rodada, começando ás 14:00 partida preliminar a equipe do Social Master enfrenta a equipe do Cruzeiro do Habitar, ás 16:00 na partida principal o grande destaque da rodada é a equipe do Veterano da 201 (FOTO) que vem em busca de mais uma vitória  diante da equipe do São José  que busca sua recuperação, a equipe  do São José não foi bem na estreia, perdeu de 1 x 0 para a equipe do Esporte Clube 105, num grande jogo.

COMEÇA HOJE A SEMIFINAL DO MASTER DA TERRA LIVRE


CAMPEONATO DE MASTER DA TERRA LIVRE.
    Hoje pela semifinal do campeonato de máster  da Terra Livre, no campo do Caldeirão jogam Tabajara x Vidrovip e Atlantico e Palmares, o horário dos jogos até o fechamento dessa edição ainda foram definidos.

SÃO LUIS E VOTORANTIN ABREM O MASTER DO COROADINHO.


CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DO BAIRRO DO COROADINHO.
    Hoje no Estádio Jairzão  pelo campeonato de máster promovido pelo Departamento de esportes Amador do Coroadinho, sob a coordenação do Presidente Zé Kiriri, jogam:
14:00 São Luís  x  Votorantim.
16:00 Aliança x Evangelista.
   No domingo (5) apenas um jogo para fechar a rodada.
10:00 Cruzeiro  x  São Domingos.

BEIRA MAR E MILIONÁRIO ABREM O MASTER DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.


CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.
    Hoje no Estádio Evandro Bessa ( O Tocão), pelo Campeonato de Futebol máster promovido pelo Departamento de Esportes  sob a coordenação dos desportistas Toinho e Vitoriano, jogam:
14:00 Beira Mar x Milionário.
16:00 Peñarol x Comercial.
    Pelo Campeonato Especial  ás 20:00 a equipe do Duguay  enfrenta a equipe do Maranhão, as duas equipes fazem a sua estreia, mesmo sendo á noite  os organizadores esperam um bom publico.

QUATRO JOGOS NO MASTER DA VILA LUIZÃO.


CAMPEONATO DE MASTER DA VILA LUIZÃO.
     Hoje quatro jogos movimentam o Campeonato de máster também promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luís Carlos, começando no Estádio da Vila Luizão.
14:00 Alcatrão x Olho D’água .
16:00 CP  x  Expressinho.
No campo Ivan Sarney.
16:00 Estrela x Olho D’água.
No campo do Nova Esperança.
16:00 Ipiranga  x  São Patrício.

Axixá vence na estreia da Copa Maranhão



A segunda etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-18, que corresponde à região Munin/Lençóis começou com muitos gols na cidade de Axixá. Na primeira rodada, a equipe da casa conseguiu um importante resultado rumo ao título da etapa. Na tarde de quinta-feira (2), a equipe de Axixá sofreu, mas derrotou o Comercial (Rosário) por 3 a 2. Com a vitória, Axixá lidera a etapa com três pontos ganhos.

A etapa região Munin/Lençóis será encerrada somente no domingo (5). Ao todo, quatro equipes estão na disputa desta etapa que vale uma vaga para a fase final da Copa Maranhão. Axixá, Comercial (Rosário), Morros e Palmeiras (Morros) se enfrentam entre si, sendo que o time que somar mais pontos avança no torneio.

Na fase final, o campeão da etapa Munin/Lençóis se juntará aos times do Sporting Braga e São Luís, campeão e vice, respectivamente, da primeira etapa do torneio, realizada em São Luís.

Vale destacar que o campeão da Copa Maranhão receberá uma premiação de R$ 10 mil ou uma vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2013.

Copa Maranhão

Este ano, a Copa Maranhão de Futebol Sub-18 está sendo disputada em quatro etapas: São Luís, Cocais/Mearim, Munin/Lençóis e Sul/Baixada. Os vencedores de cada etapa se classificam para a fase final que ocorrerá no mês de setembro em local ainda a ser definido pela organização da competição.

As inscrições para a terceira etapa da competição, Cocais/Mearim, já estão abertas. A etapa será realizada em Tuntum a partir do dia 17 agosto. As equipes interessadas em participar desta etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-18 devem se inscrever pelo telefone 8114-7099.

Tabela de jogos
Quinta-feira (2/8)
Axixá 3 x 2 Comercial Esporte Clube (Rosário)
Sexta-feira (3/8)
14h - Comercial Esporte Clube x Morros
15h45 - Axixá x Palmeiras (Morros)
Sábado (4/8)
8h45 - Morros x Palmeiras (Morros)
Domingo (5/8)
8h – Palmeiras (Morros) x Comercial Esporte Clube (Rosário)
9h45 - Axixá x Morros

Por Paulo de Tarso Junior

CONFIRA OS RESULTADOS DOS JOGOS PELO AMADOR DA VILA LUIZÃO.


CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DA VILA LUIZÃO.
    O departamento de Esportes Amador da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luís Carlos Gomes, teve uma grande movimentação no final de semana na categorias dos campeonato promovidos pelo Departamento, começando no sábado.
CAMPEONATO SUB 16, No Estádio da Vila Luizão ás 08:00 a equipe do Pac venceu pelo placar de 9 x 1 a equipe do Atlético BM, ás 09:00 Craque Maranhense 3 x 1  Juventus.
CAMPEONATO DE MASTER QUARENTÃO, Quatro jogos movimentaram a rodada começando no Estádio da Vila Luizão.
14:00 Estrela 2 x 2 Expressinho.
16:00 Gera Gol 4 x 2 CP.
No campo  Ivan Sarney.
16:00 Olho D’água 1 x 5 Horizontal.
No campo do Nova Esperança.
16:00 São Patrício 2 x 1 América.

ALTO ESPORTE E NACIONAL VENCEM NO MASTER DO COROADINHO.


CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DO COROADINHO.
     Sábado (28) no Estádio Jairzão  pelo campeonato de Futebol máster do Bairro do Coroadinho, sob a coordenação do Presidente Zé Quriri, jogaram.
14:00 Alto Esporte 3 x 0 Juventude.
16:00 Nacional 5 x 1 Ferrari.
    O presidente Zé Quiriri, já definiu a rodada do próximo final de semana dia (4) no mesmo local  com os seguintes jogos.
14:00 São Luis x Votorantim.
16:00 Aliança x Evangelista.
   No domingo (5) fechando a rodada joga.
10:00 Cruzeiro x  São Domingos.

BANDEIRANTE PASSA PELO UNIÃO DE GOLEADA 5 X 1 NO ESPECIAL DO SÃO RAIMUNDO.


CAMPEONATO DE FUTEBOL ESPECIAL DO SÃO RAIMUNDO.
    Domingo (29) no Estádio Deputado Pavão Filho, pelo campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do São Raimundo, pela parte da manhã ás 08:00 a equipe do Bandeirante venceu pelo placar de 5 x 1 a equipe do União da Vila  e fechando a rodada ás 10:00 a equipe do Barcelona perdeu pelo placar de 2 x 1 para a equipe do Real Brasil.
   A próxima rodada para o domingo (5) no mesmo local já esta definida com os seguintes jogos.
08:00 Cascavel  x  Internacional.
10:00 Real Sena x Corinthians.

RESULTADO DA ULTIMA DO CAMPEONATO AMADOR DO BAIRRO DO SANTO ANTÔNIO.


CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER  DO SÃO BERNARDO.
     Sábado (28) dois jogos no Estádio Emir Ribeiro movimentaram o Campeonato de Master promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do São Bernardo, na partida preliminar ás 14;00  a equipe do Guarany da Aurora ´venceu pelo placar de  1 x 0 a equipe do XV de Novembro, ás 16:00 na partida principal a equipe do Parque Sabiá venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do União da Vila, a rodada do próximo sábado sai nesta sexta feira.
     Domingo (29), no mesmo local pelo Campeonato de Especial três jogos movimentaram a competição, começando ás 10:00  a equipe do Furacão venceu pelo placar de 4 x 0 a  equipe do Olímpia, pela parte da tarde ás 14:00 a equipe do Vila Industrial venceu pelo placar de2  x 1 a equipe  do Internacional e fechando a rodada ás 16;00 o Guarany empatou em 1 x 1 com a equipe do Roma.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes