sexta-feira, 27 de novembro de 2020

HOJE MARANHÃO E GLOBO AZUL PELO CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA





Hoje no Estádio Roseana Sarney pelo Campeonato de Futebol Master Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária sob a coordenação dos Srs Francisco e Biné, assim ás 20:00 a equipe do Globo Azul enfrenta a equipe do Maranhão jogo que foi adiado em função do Moacir ter sofrido um AVC mais já bem graças a Deus, assim um jogo que tem bons ingredientes para essa noite de sexta feira na Cidade Operária, ultimos resultados.
MARANHÃO.
Maranhão 8 x 2 Gênios da 203
Maranhão 4 x 3 19 de Abril
Maranhão 1 x 1 Beira Mar
Maranhão 4 x 5 T H F C
DIA 20 DE NOVEMBRO DE 2020
20:00 Maranhão  x  Globo Azul
DIA  04 DE DEZEMBRO DE 2020
08:00 Dinos x Maranhão
DIA 13 DE DEZEMBRO DE 2020
10:00 Maranhão x Santos.
GLOBO AZUL
Globo Azul 8 x 0 Santos
Globo Azul 6 x 0 T H F C 
Globo Azul 1 x 1 Dinos
Globo Azul 3 x 2 19 de Abril
Globo Azul 2 x 1 Beira Mar
20 DE NOVEMBRO DE 2020
20:00 Globo Azul x Maranhão.
DIA 13 DE DEZEMBRO DE 2020 
08:00 Gênios 203 x Globo Azul.
As Emoções do Esporte Amador é aqui.
Reportagem : Assis Araujo.

 

Reportagem  : Assis Araujo

Whats App : 98.9.8228.0934
Se inscreva no nosso canal do youtube.
Baixe o Aplicativo da Radio Web Espaço Mil Fm no Play Store e ouça, e compartilhe.









 


 


 



 


 

FESTEJO DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS - COMUNIDADE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS





 REDAÇÃO CENTRAL, 27 nov. 20 / 05:00 am (ACI).- “Fazei cunhar uma medalha conforme este modelo. Todos os que a usarem, trazendo-a ao pescoço, receberão grandes graças. Estas serão abundantes para aqueles que a usarem com confiança”, disse Nossa Senhora a Santa Catarina Labouré, no dia 27 de novembro de 1830.

Foi nesse ano de 1830 que a Virgem Maria apareceu para a Irmã Catarina Labouré, da Congregação das Filhas da Caridade, primeiramente na noite de 18 de junho. Um anjo despertou a religiosa e a conduziu até a capela, onde encontrou a Mãe de Deus e conversou com ela por mais de duas horas, ao final da qual Maria lhe disse: “Voltarei, minha filha, porque tenho uma missão para te confiar”.

No dia 27 de novembro do mesmo ano, a Santíssima Virgem voltou a aparecer para Catarina. A Mãe de Deus estava com uma veste branca e manto azul. Conforme relatou a religiosa, era de uma “beleza indizível”. Os pés estavam sobre um globo branco e esmagavam uma serpente.

Suas mãos, à altura do coração, seguravam um pequeno globo de ouro, coroado com uma pequena cruz. Levava nos dedos anéis com pedras preciosas que brilhavam e iluminavam em toda direção.

A Virgem olhou para Santa Catarina e lhe disse: “O globo que vês representa o mundo inteiro, especialmente a França e cada alma em particular. Estes raios são o símbolo das graças que Eu derramo sobre as pessoas que me pedem. As pérolas que não emitem raios são as graças das almas que não pedem”.

O globo de ouro que a Virgem Maria estava segurando se desvaneceu e seus braços se estenderam abertos, enquanto os raios de luz continuavam caindo sobre o globo branco dos pés.

Nesse momento, formou-se um quadro oval em torno de Nossa Senhora, com as seguintes palavras em letras douradas: “Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós”.

Então, Maria pediu que Catarina mandasse cunhar a medalha, segundo o que estava vendo.

A aparição girou e no reverso estava a letra “M” encimada por uma cruz que tinha uma barra em sua base, a qual atravessava a letra. Embaixo figurava o coração de Jesus, circuncidado com uma coroa de espinhos, e o coração de Nossa Senhora, transpassado por uma espada. Ao redor havia doze estrelas.

A manifestação voltou a acontecer por volta do final de dezembro de 1830 e princípio de janeiro de 1831.

Em 1832, o Bispo de Paris autorizou a cunhagem da medalha e assim se espalhou pelo mundo inteiro. Inicialmente a medalha era chamada “da Imaculada Conceição”, mas quando a devoção se expandiu e se produziram muitos milagres, foi chamada “Medalha Milagrosa”, como é conhecida até nossos dias.

Para celebrar este dia em que recordamos Nossa Senhora das Graças, confira a seguir a oração para pedir o auxílio da Virgem:

Lembrai-vos, ó puríssima Virgem Maria, do poder ilimitado que vos deu o vosso divino Filho sobre o seu coração adorável. Cheio de confiança na vossa intercessão, venho implorar o vosso auxílio. Tendes em vossas mãos a fonte de todas as graças que brotam do Coração amantíssimo de Jesus Cristo; abri-a em meu favor, concedendo-me a graça que ardentemente vos peço. Não quero ser o único por vós rejeitado; sois minha Mãe, sois a soberana do coração de vosso divino Filho.

Sim, ó virgem santa, não esqueçais as tristezas desta terra; lançai um olhar de vontade aos que estão no sofrimento, aos que não cessam de provar o cálice das amarguras da vida. Tende piedade dos que se amam e que estão separados pela discórdia, pela doença, pelo cárcere, pelo exílio ou pela morte. Tende piedade dos que choram dos que suplicam e dai a todos o conforto, a esperança e a paz! Atendei, pois, à minha humilde súplica e alcançai-me as graças que agora fervorosamente vos peço por intermédio de vossa santa Medalha Milagrosa!

Amém.

Fonte : ACIDIGITAL












Whats App : 98.9.8228.0934
Se inscreva no nosso canal do youtube.
Baixe o Aplicativo da Radio Web Espaço Mil Fm no Play Store e ouça, e compartilhe.









 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

CONHECIDOS OS FINALISTAS DO CAMPEONATO DA VILA SARNEY/MARACANÃ.

Coritiba e Guará fazem neste (24) a final do Campeonato da Vila Sarney CORITIBA. Guará...

CASA SANTO ANTÔNIO - ZÉ GRANDÃO

CASA SANTO ANTÔNIO - ZÉ GRANDÃO
Tudo em Genêros Alimenticios

Programação diaria da Rádio Web Espaço Mil FM

CONTADOR

Flag Counter

postagens mais vistas

Visitantes