WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 26 de março de 2024

ARLLAN BRANDÃO AUXILIADO POR FRANCIANE VIANA E DJANE SILVEIRA APITOU AMERICANO E PORTO GRANDE PELA FINAL DA COPA UNIÃO DA VILA SARNEY.

 

Mais uma vez Arllam Brandão mostra o seu grande trabalho na arbitragem do futebol amador.

LUIS CARLOS, FRANCIANE VIANA, ARLLAN BRANDÃO E DJANE SILVEIRA.

PUBLICIDADE

DONO DO APITO.

     Mais uma vez a arbitragem do futebol amador se destaca pelo grande trabalho desta vez numa final de campeonato, assim a final da Copa união da Vila Sarney entre Americano e Porto Grande, assim numa grande partida e com um publico muito bom foi dirigido por um grande arbitro que a cada missão numa final de Campeonato é muito importante e determinado, Arllam Brandão que foi que apitou o jogo e com muita determinação, mostrando sempre porque hoje é um dos grandes árbitros de futebol amador, mostrando muita qualidade e profissionalismo, foi auxiliado por duas assistentes Franciane Viana e Djane Silveira que também fizeram um grande trabalho e se destacam muito na forma como trabalham de forma séria e comprometida como jogo, além do trio teve o quarto arbitro que foi o Luís Carlos Gomes, assim parabéns pelo trio, nota 10.

Reportagem: Assis Araújo.

Publicidade.

  

AMERICANO LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DA COPA UNIÃO DA VILA SARNEY.

 

AMERICANO LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DA COPA UNIÃO DA VILA SARNEY.

Numa grande final de Campeonato, o americano foi o Campeão.

AMERICANO.

PUBLICIDADE

VILA SARNEY.

     Domingo (24) no campo do Pelado no Residencial 2000/ Vila Maracujá, pela final da Copa União da Vila Sarney promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Vila Sarney, sob a coordenação do Presidente Francisco José, a equipe do Americano sagrou-se Campeão ao vencer pelo placar de 1 x 0 a equipe do Porto Grande, num grande jogo de futebol e diante de um grande público, o jogo foi dirigido pelo Arllam Brandão que foi auxiliado por Djane Silveira e Franciane Viana e como quarto arbitro o Luís Carlos Gomes, o gol do titulo foi de Maciel no primeiro tempo, a premiação foi de R$ 5.000,00 para o Campeão e R$ 3.400,00 ambos com troféu e medalhas, assim começa a surgir os Campeões de 2024, para ao Sr. Francisco José pela organização da Competição assim como o Americano o grande campeão e a equipe do Porto Grande pela grande campanha na competição.

Reportagem: Assis Araújo.

Publicidade.

  

Lance Quinze Americano 1 x 0 Porto Grande - Final da Copa União da Vila Sarney 24 03 2024

Publicidade.

  


 


 

Lance Quatorze Americano 1 x 0 Porto Grande - Final da Copa União da Vila Sarney 24 03 2024

Publicidade.

  


 


 

Lance Treze Americano 1 x 0 Porto Grande - Final da Copa União da Vila Sarney 24 03 2024

Publicidade.

  


 


 

Lance Doze Americano 1 x 0 Porto Grande - Final da Copa União da Vila Sarney 24 03 2024

Publicidade.

  


 


 

Lance Onze Americano 1 x 0 Porto Grande - Final da Copa União da Vila Sarney 24 03 2024

Publicidade.

  


 


 

Lance Dez Americano 1 x 0 Porto Grande - Final da Copa União da Vila Sarney 24 03 2024

Publicidade.

  


 


 

Lance Nove Americano 1 x 0 Porto Grande - Final da Copa União da Vila Sarney 24 03 2024

Publicidade.

  


 

 

O “To de carona com Erika Palley “ teve hoje Sr.Assis Araújo

ERIKA PALLEY NO YOUTUBE

 Eu e Sr. Assis temos uma paixão em comum : o futebol amador 🏆e gostei de hoje poder entrevistar ele no Tô de carona com Erika Palley depois da Final da Copa união.
Venho agradecer a essa grande repórter e apresentadora esportiva pelo espaço em seu programa para essa entrevista falando desse grande movimento que é o futebol e parabenizar pelo trabalho que a Erika Palley vem fazendo, levantando também a Bandeira do Futebol Amador.
Publicidade.

  

Com direito a pódio, maranhense começa bem na F4 Brasil

Em sua estreia na categoria, piloto Ciro Sobral mostra talento e arrojo e se destaca da 1ª etapa da Fórmula 4 Brasil; maranhense ocupa a 4ª posição na classificação

  • Ciro Sobral comemora primeiro pódio na F4 Brasil.
    (Rafa Catelan)

  • PUBLICIDADE

Um fim de semana especial para o piloto maranhense Ciro Sobral, que estreou em grande estilo na terceira temporada da Fórmula 4 Brasil, principal categoria-escola em monopostos do automobilismo nacional. Nas três corridas válidas pela 1ª etapa da F4 Brasil, realizada no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo, o jovem de 16 anos mostrou talento e arrojo para conseguir bons resultados e assumir a 4ª colocação na classificação geral. O melhor desempenho do piloto da TMG Racing foi um segundo lugar na prova 2.  

  • Maranhense Ciro Sobral conquista pódio na 1ª etapa da F4 Brasil
    (Rafa Catelan)

    • PUBLICIDADE

Na primeira prova da etapa, realizada na manhã de sábado (23), Ciro Sobral largou em 9º no grid e impôs um bom ritmo de corrida desde o início. O maranhense conseguiu fazer algumas boas ultrapassagens, mas, na parte final, acabou rodando. No fim, terminou na 9ª colocação. 

 

  • Maranhense Ciro Sobral conquista pódio na 1ª etapa da F4 Brasil
    (Rafa Catelan)

    • PUBLICIDADE

Na corrida 2, o maranhense largou na pole, mas a liderança durou apenas algumas curvas. Na sequência, Ciro foi ultrapassado por Ethan Nobels, da equipe Cavaleiro. Na segunda colocação, o piloto da TMG Racing bem que tentou reassumir a ponta, mas Nobels se segurou para vencer. Mesmo assim, segundo lugar garantido para o representante do Maranhão na F4 Brasil.

 

  • Maranhense Ciro Sobral conquista pódio na 1ª etapa da F4 Brasil
    (Rafa Catelan)

    • PUBLICIDADE

No domingo (24), uma prova de muita recuperação para Ciro Sobral debaixo de muita chuva no Autódromo Velocitta. Após largar em 10º, o maranhense escalou o pelotão com ultrapassagens arrojadas para terminar no Top 5 da corrida. 

 

                                Maranhense Ciro Sobral conquista pódio na 1ª etapa da F4 Brasil
                                                                                     (Rafa Catelan)
  • PUBLICIDADE

“Estou muito contente com a minha progressão do fim de semana. A primeira corrida, apesar de ter terminado em 8º, tive um ritmo muito forte. As ultrapassagens que eu fiz foram muito boas, mas, infelizmente, tiveram uns incidentes que fugiram do meu controle. Já na segunda corrida, terminei em segundo lugar, já conseguindo o meu primeiro pódio na categoria e, no domingo, fiz minha primeira corrida na chuva, largando de 10º e cheguei em 5º. O mais importante é que sempre com um ritmo muito forte, fiz boas ultrapassagens, boas defesas e isso me deixou muito contente. Estou agora em 4º lugar no campeonato e estou na briga. Vejo um potencial para evoluir muito grande, e fico confiante e feliz com isso. Espero ir pra cima para brigar pelo campeonato”, afirmou o piloto maranhense da TMG Racing.

                               Maranhense Ciro Sobral conquista pódio na 1ª etapa da F4 Brasil
                                                                                        (Rafa Catelan)

  • PUBLICIDADE

A próxima etapa da Fórmula 4 Brasil será no mês de abril no Autódromo de Interlagos, localizado na Zona Sul de São Paulo. O ‘templo do automobilismo brasileiro’ receberá três etapas do calendário: entre 20 e 21 de abril; nos dias 2 e 3 de novembro, pela segunda vez como preliminar da Fórmula 1, e fecha a temporada nos dias 14 e 15.

CIRO SOBRAL FALA SOBRE O RESULTADO
  • PUBLICIDADE

A temporada 2024 tem previsão de passar por seis circuitos diferentes, fato inédito na história do Fórmula 4 Brasil. A maior novidade será a inclusão de etapa a ser disputada na Argentina, nos dias 5 e 6 de outubro.

  • PUBLICIDADE

O campeonato também vai passar pelo Planalto Central: Goiânia receberá novamente a Fórmula 4 Brasil entre 27 e 28 de julho, na semana de comemoração do aniversário de 50 anos do Autódromo Internacional Ayrton Senna, enquanto Brasília será o cenário da categoria-escola nos dias 23 e 24 de novembro. 

  • PUBLICIDADE

CALENDÁRIO (Etapa / Data / Local)
1ª - 24/03 – Velocitta (SP)
2ª - 21/04 – Interlagos (SP)
3ª - 30/06 – Velocitta (SP)
4ª - 28/07 – Goiânia (GO)
5ª - 06/10 – Argentina  
6ª - 03/11 – Interlagos (SP)
7ª - 24/11 – Brasília (DF)
8ª - 15/12 – Interlagos (SP)

 LINKS IMPORTANTES:

1ª ETAPA F4 BRASIL: Corrida 1

1ª ETAPA F4 BRASIL: Corrida 2

1ª ETAPA F4 BRASIL: Corrida 3 

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha / (98) 99613-6521

Paulo de Tarso Jr. / (98) 98135-9201.

Publicidade.

  

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes