WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

ENTREGA DO TROFEU ASSIS ARAUJO - DONO DO APITO 2012 2ª EDIÇÃO

Waldomiro Coelho recebe o trofeu Assis Araujo DONO DO APITO 2012 2ª edição das mãos do árbitro Tafarel na manhã de domingo (6) no Estádio Giordano Mochel antes do jogo Maracajá e Arsenal pela 4ª de final do Especial do Anil.

LANCE VINTE E DOIS - CONFRATERNIZAÇÃO DA 201

LANCE VINTE E UM - CONFRATERNIZAÇÃO DA 201

LANCE VINTE - CONFRATERNIZAÇÃO DA 201

LANCE DEZENOVE - CONFRATERNIZAÇÃO DA 201

LANCE DEZOITO - CONFRATERNIZAÇÃO DA 201

LANCE DEZESSETE - CONFRATERNIZAÇÃO DA 201

LANCE DEZESSEIS - CONFRATERNIZAÇÃO DA 201

LANCE QUINZE - CONFRATERNIZAÇÃO DA 201

LANCE QUARTORZE - CONFRATERNIZAÇÃO DA 201

LANCE TREZE - CONFRATERNIZAÇÃO DA 201

LANCE ONZE - CONFRATERNIZAÇÃO DA 201

LANCE DOZE - CONFRATERNIZAÇÃO DA 201

COM DIFICULDADE QUARTA FEIRA B VENCE SEGUNDA FEIRA A NA COPA DAS PELADAS ORGANIZADAS DA CIDADE OPERÁRIA 2013.

QUARTA FEIRA A 1 X 0 SEGUNDA FEIRA A.
 Começou na cidade operária a 4ª Copa das peladas Organizadas versão 2013, no sábado (5) no Estádio Roseana Sarney, no jogo preliminar a equipe da Quarta feira B com muita dificuldade venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe da Segunda feira A, num jogo que até certo foi complicado, mesmo assim foi bom o jogo.
 A equipe da Segunda feira A depois de um   periodo de férias voltou logo a ativa começando nos treinos todas as segundas feiras na Cidade operária, precisamente no Estádio Roseana Sarney se preparando para a 4ª Copa das peladas organizadas promovido pelo Departamento de esportes Amador da Cidade Operária.
 O jogo foi dirigido por Rui Frazão com assistência de Santos e Pedro Louzeiro, onde fizeram um bom trabalho sempre mantendo bem o equilibrio dos jogadores em campo, nessa imagem a equipe da Segunda feira A tenta desbloquear a defesa da equipe da Quarta Feira B.
 Porém com uma defesa muita postada a equpe da Quarta feira sabe se sair bem, nesse lanace op jogador Verdinho sai com a bola em busca de um contra ataque depois do ataque da segunda feira A ter perdido uma grande oportunidade.
 Observado pelo árbitro Rui Frazão o jogador da segunda feira A corre para poder ficar com a posse da bola, isso no meio de campo.
 Em um dos ataques perigosos da equipe da segunda feira A, os atacantes obrigam ao goleiro Febre da equipe da Quarta feira B a fazer belas defesas como essa da imagem onde ele vai buscar bem no canto, foi inclusive o goleiro Febre que fez o gol da equipe da quarta feira B numa cobrança de falta perfeita, e foi o único gol do jogo.
 A equipe da segunda feira A estava até um certo ponto muito bem no jogo, se não fosse a intranquilidade e o desiquilibrio emocional do jogador Serjão, que futebol que é bom nada só reclamação, era ele que estava dando completa insegurança a equipe que naquele momento começa a ficar completamente perdida em campo pois via o seu principal zagueiro passar insegurança para toda a equipe.
 Pela ponta direita do seu ataque a equipe da Quarta feira B puxava o contra ataque pois percebia que o zagueiro Serjão estava muito nervoso, mostrando completamente um desiquilibrio emocional, prejudicando a sua própria equipe em campo.
 De tanto arrumar confusão durante todo o jogo, o arbitro Rui Frazão não teve outra opção se não a de expulsar o jogo Serjão da equipe da Segunda Feira A, na imagem o  momento em que o Jogador Serjão sai de campo expulso, já estava na hora, pois o cara não estava  afim de jogar, alíás essa não é a primeira vez que esse jogador é expulso, pois em varios jogos ele é expulso, isso é uma coisa muito lamentável pois trata-se apenas e uma diversão e na hora aparece um cara desses para estragar o espetaculo.
Com menos um homem a equipe da Segunda feira não conseguiu mostrar mais seu futebol e permitiu que a equipe da Quarta feira B fosse para cima com todo o gás e conseguisse  o que queria o seu gol, assim foi até o final, onde mais uma vitória para a equipe da quarta feira B consegue nesse inicio de competição.

LANCE DEZ - CONFRATERNIZAÇÃO DA 201

LANCE NOVE - CONFRATERNIZAÇÃO DA 201.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes