WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Equipes de Futsal da Prosports/Crescimento realizam amistosos nesta quarta-feira (19)



As equipes de futsal da Prosports/Crescimento, entram em quadra nesta quarta-feira (19) para a realização de mais uma série de jogos amistosos. Os jogos serão realizados no Colégio Upaon Açu no bairro do Cohafuma, contra a equipe da casa nas categorias infantil (19h30) e infanto (20h30).

O objetivo dos jogos amistosos desta quarta-feira, é treinar as formações táticas de defesa e ataque, que servirão para preparar a equipe para a segunda fase da Copa Escolar de Futsal, que tem início na próxima sexta-feira (21).

COPA ESCOLAR: As equipes da Prosports/Crescimento entram em quadra na sexta-feira (19). A equipe infantil enfrenta o Dom Bosco às 19h e o time infanto, enfrenta o Educallis às 19h40. As duas partidas acontecem no Ginásio do Colégio Dom Bosco no bairro do Renascença.
Por : Igor Leonardo

FMF adia partida entre Imperatriz x Boa Vontade pelo Maranhense Sub-19


O Departamento de competições amadoras da Federação Maranhense de Futebol (FMF), adiou novamente, o confronto entre Imperatriz x Boa Vontade pelas quartas de final do Campeonato Maranhense categoria Sub-19.

A partida que estava programada para acontecer nesta quarta-feira (19) às 15h30 no estádio Frei Epifânio, foi transferida para o próximo domingo (23). O motivo do adiamento da partida, foi para atender uma solicitação da equipe do Boa Vontade, que teve problemas na logística da viagem para a Região Tocantina.
Por : Igor Leonardo.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes