WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 20 de março de 2024

Maranhão Atlético Clube lidera o Campeonato maranhense com 29 pontos.

 Numa boa Campanha no Campeonato Maranhense, o MAC volta suas atenções para a Copa Nordeste.

Divulgação.
PUBLICIDADE
CAMPEONATO MARANHENSE.

O Maranhão Atlético Clube lidera o Campeonato Maranhense com 29 pontos é uma manchete emocionante para os torcedores e uma prova do desempenho excepcional da equipe no campeonato local.

PUBLICIDADE

O Maranhão Atlético Clube está mostrando sua força e consistência ao liderar a tabela de classificação com 29 pontos. Essa conquista reflete não apenas o talento dos jogadores, mas também o trabalho árduo da equipe técnica e o apoio fervoroso dos torcedores que aos poucos  e  muito acanhados chegam para prestigiar este grande momento da equipe  atleticana.

PUBLICIDADE

A liderança no campeonato é um sinal claro de que o Maranhão Atlético Clube está determinado a alcançar o sucesso nesta temporada. Cada ponto conquistado é resultado de dedicação, estratégia e paixão pelo futebol que vem mostrando nesta competição e focado também na Copa Nordeste pela qual esta também participando.

PUBLICIDADE

Para os torcedores, essa notícia é motivo de celebração e orgulho, pois seu time está demonstrando sua superioridade em campo. A liderança no Campeonato Maranhense é um grande feito que aumenta as expectativas e a confiança na equipe para as próximas partidas e também para a Copa Nordeste.

PUBLICIDADE

Enquanto o campeonato avança, o Maranhão Atlético Clube continuará buscando manter sua posição no topo da tabela e, quem sabe, conquistar o título, trazendo ainda mais glória e alegria para sua torcida apaixonada.


Depois do empate com sabor de vitória em 2 x 2  com a equipe do Sampaio e que deixou ainda mais firme na liderança do campeonato, a equipe volta as suas atenções para a o Jogo contra a equipe do Itabaiana pela 6ª rodada da Copa Nordeste nesta quinta feira dia 21 ás 19:00 no Estádio Barretão em Sergipe, a equipe do maranhão tem hoje 8 pontos em 5 jogos realizados  com 2 vitórias, 2 empates  e uma derrota, a equipe está em 6ª lugar.

PUBLICIDADE

Seu compromisso pelo Estadual será no dia 30 de Março ás 16:00 no Estádio Castelão contra a equipe do Imperatriz e fecha no dia 02 de Abril Terça feira ás 19:00 no Estádio castelão contra a equipe do Moto Clube, confira a penúltima rodada.

13ª rodada.

Sábado dia 23 de Março de 2024.

Estádio Castelão.

15:30 Moto Clube x Sampaio Corrêa

Domingo dia 24 de Março de 2024

Estádio Leandrão

16:00 Cordino x Pinheiro.

Estádio Rafael Seabra

16:00 Tuntum x Chapadinha.

Sábado dia 30 de Março de 2024.

Estádio Castelão

16:00 Mac x Moto Clube

Reportagem: Assis Araújo.

Publicidade.

  



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes