WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 20 de julho de 2023

CANTAREIRA DO COROADINHO INVICTO NO QUARENTÃO DA ILHA.

 Com duas vitórias e faltando um jogo, o Cantareira tem 100% de aproveitamento no Quarentão da Ilha.

Cantareira do Coroadinho.

Publicidade 

ALTO DO TURU.

     Com 100% de aproveitamento a equipe do Cantareira representando o bairro do Coroadinho na primeira Copa quarentão da ilha, vem realmente mostrando muito foco para conquista do titulo da competição, tem uma campanha muito boa no Grupo F onde primeiro jogo venceu o América pelo placar de 2 x 0, no segundo jogo fez bonito vencendo pelo placar de 4 x 0 a equipe do Fumaça, para fechar o grupo e manter a campanha boa vai enfrentar a equipe do Esporte Turu, assim uma campanha que deixa muito contente toda a sua equipe e seus torcedores a próxima rodada da Copa será sábado com os seguintes jogos.

Campo do Fecurão na Cohab.

16:00 Manchester 7 x  Master Ville.

Estádio Palmeirão – no Bairro de Fátima.

16:00 S L do Bairro de Fátima x Amigos da Bola.

Estádio da Cidade Olimpica

16:00 Revelação x Internacional.

Arena Santa Rosa – Bairro Santa Rosa.

16:00 Juventude VT x S L São Francisco

Reportagem: Assis Araújo.




Publicidade

  

https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955


 







Boa Vista conquista a Copa Bacabal nos pênaltis

 Decisão do torneio de futebol patrocinado pelo governo do Estado e pela Potiguar por meio da Lei de Incentivo ao Esporte ocorreu no último fim de semana. 

Boa Vista é Campeão da Copa Bacabal de Futebol Amador. (Ravelly Vieira/AP Assessoria).
Publicidade

A equipe do Boa Vista é a grande campeã da primeira edição da Copa Bacabal de Futebol Amador, competição patrocinada pelo governo do Estado e pela Potiguar por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. O título foi conquistado de forma dramática nos pênaltis (5 a 4) após empate por 1 a 1 no tempo normal diante do Aldeia de Madrid. A partida foi realizada no Estádio de Brejinho, no último sábado (15).

Publicidade

Diante de casa cheia, o Boa Vista confirmou o favoritismo. A equipe, que chegou à decisão ao vencer todos os seus compromissos no tempo normal, encontrou muitas dificuldades para superar o Aldeia de Madrid. Tanto que o empate por 1 a 1 levou a disputa para o pênaltis.

Publicidade

Nas penalidades, brilhou a estrela do goleiro Lucas Silva. A defesa do arqueiro, que posteriormente foi eleito o Melhor Goleiro do torneio, garantiu o título ao Boa Vista. O time campeão ainda recebeu outra premiação individual, a de Melhor Treinador, entregue ao técnico Jânio.

Publicidade

Vice-campeão da Copa Bacabal, o time do Aldeia de Madrid conquistou dois prêmios individuais: Celino foi eleito o Melhor Jogador e Pipita terminou a competição como artilheiro.

Publicidade

Copa Bacabal

A Copa Bacabal de Futebol Amador teve início em junho, com a realização das oitavas de final. Vale destacar que todas as equipes participantes receberam kits esportivos com uniforme completo (camisa, calção e meião) e bolsas esportivas para serem utilizados durante toda a competição. Tudo sobre a Copa Bacabal de Futebol Amador está disponível no Instagram oficial do torneio (@copabacabal).

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha / (98) 99613-6521

Paulo de Tarso Jr. / (98) 98135-9201

Publicidade

  

https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955


 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes