WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 21 de agosto de 2011

BOLA CERTA TREINA E VENCE AMISTOSO CONTRA PAC.

Lance do jogo 


A Escolinha Bola Certa (foto), visando a participação na copa coca cola com abertura previsto para o próximo dia 4/9, no estádio eucalipto no  bairro  do cohatrac. O coordenador Zenóbio Leite e comissão técnica aproveitaram o último final de semana, no campo do Jaguarema pela manhã e comandaram um coletivo entre as equipes Sub 14 "A" e "B" categorias estas que estão na copa coca cola, o trabalho serviu para dar mais ritmo para as equipes e após o treino seguidamente fizeram amistoso contra o PAC, comandada pelo professor Diego.
A equipe "A" venceu no primeiro tempo por 2 a 1, gols de Willian e Gabriel, no segundo tempo a equipe "B" venceu por 2 a 0, gol de David.
"A" formou com: Gleydsson; Marcos Fhillipe, Daniel, Mauro e Gustavo; Lucas, Matheus Castro, Nathielson e Willian; David e John.
"B" formou com: Tontonho; Gabriel Liberato, Pablo, Bil e Alex; Fernando, Ricardo, Filipe (Renato) e Neyffsson (Wallison); Marllysson (David) e Igor (Gabriel). Comissão Técnica - Zenóbio Leite e Davilson Silva.


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes