WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

CONHECIDOS OS FINALISTAS DO CAMPEONATO DE MASTER DO PARQUE JAIR 2022

Veterano e Flamenguinho irão decidir neste Domingo (8) o Campeonato de Master do Parque Jair
VETERANO.
Publicidade
PARQUE JAIR.
     Definidos os dois finalistas do Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos do Parque Jair, sob a coordenação do Presidente Zé Roberto e do vice Edvam, assim Veterano e Flamenguinho irão fazer a grande final do Campeonato de Master de 2022.
Publicidade
   O Campo da final do Campeonato ainda não foi definido, segundo informações deve ser definido ainda nesta semana, de qualquer forma esta tudo pronto para a grande final, e terá a cobertura do Repórter Assis Araújo.
Publicidade
    Para a chegar a essa a final a equipe do Flamenguinho ganhou nos pênaltis a equipe do C P F C em 4 x 2, depois de empatar no tempo normal em 1 x 1, esse resultado levou a equipe do Flamenguinho a final.
Publicidade
         Já a equipe do Veterano chegou a essa final vencendo pelo placar de 1 x 0 a equipe do Cai Tampa, num jogo Muito bem equilibrado, com esse resultado a equipe do Cai esta na final e vai decidir o titulo contra equipe do Flamenguinho, programado para o di 8 de Janeiro de 2023 (Domingo).
Reportagem: Assis Araújo.


 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes