WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 7 de maio de 2014

CONFIRA OS 23 CONVOCADOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA PARA A COPA DO MUNDO DE 2014.


FELIPÃO CONVOCA OS 23 JOGADORES PARA A COPA DO MUNDO NO BRASIL - 07.05.2014

CONVOCAÇÃO!!! Felipão anuncia convocados da Seleção para a Copa do Mundo
Zagueiro Henrique, do Napoli, é a surpresa da lista do treinador brasileiro para
a competição. Robinho, Lucas Leiva, Miranda, Filipe Luís e Coutinho estão fora

O Brasil já tem seus 23 representantes para disputar a Copa do Mundo em casa em 2014. O técnico Luiz Felipe Scolari divulgou nesta quarta-feira a lista de convocados da Seleção. A grande surpresa foi o zagueiro Henrique, do Napoli, que ganhou a disputa com Miranda, Dedé, Marquinhos e Réver por uma vaga na defesa.

Nove jogadores haviam sido confirmados anteriormente pelo treinador: Julio César, Thiago Silva, David Luiz, Ramires, Oscar, Willian, Paulinho, Neymar e Fred.
Na próxima terça-feira, Felipão vai convocar mais sete jogadores, que ficarão de sobreaviso caso algum dos escolhidos inicialmente seja cortado. O anúncio será feito através do site oficial da CBF.
A estreia do Brasil na Copa está marcada para o dia 12 de junho, na Arena Corinthians, contra a Croácia. Depois, a Seleção pega o México no dia 17, no Castelão, em Fortaleza. Por fim, enfrenta Camarões no dia 23, no Mané Garrincha, em Brasília.
A seleção brasileira vai iniciar a preparação para a Copa do Mundo no dia 26 de maio, na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro. O local foi completamente reformado a pedido da comissão técnica para receber o grupo antes da competição.
Quartos individualizados, salas de recuperação, departamento médico, salão de jogos... Tudo pronto para receber os atletas da melhor maneira possível. Para reformar o local, a CBF investiu cerca de R$ 15 milhões.
Antes da Copa do Mundo, o Brasil vai realizar dois testes. O primeiro será contra o Panamá, no dia 3 de junho, no Serra Dourada, em Goiânia. Três dias depois, o encontro será diante da Sérvia, no Morumbi, em São Paulo.
Confira a lista completa de convocados:
Goleiros:
Jefferson -- Botafogo
Julio César -- Toronto F.C
Victor -- Atlético-MG
Zagueiros:
Dante -- Bayern de Munique
David Luiz -- Chelsea
Henrique -- Napoli
Thiago Silva -- Paris Saint-Germain
Laterais:
Daniel Alves -- Barcelona
Maicon -- Roma
Marcelo -- Real Madrid
Maxwell -- PSG
Meio-campistas:
Fernandinho (Manchester City)
Hernanes (Inter de Milão)
Luiz Gustavo (Wolfsburg)
Oscar (Chelsea)
Paulinho (Tottenham)
Ramires (Chelsea)
Willian (Chelsea)
Atacantes:
Bernard (Shakhtar)
Fred (Fluminense)
Hulk (Zenit)
Jô (Atlético-MG)
Neymar (Barcelona)

Felipão convocação, Convocação da Seleção Brasileira, Copa do Mundo 2014, oficial convocação por Felipão, 23 jogadores, HD Convocação Surpresas na lista, Jugadores, Brasil x Croácia, Brasil x México, Brasil x Camarão, Vamos que vamos, Brasil! HD, Brazil vs Croatia, Brazil vs Mexico, Brazil vs Camareon, Gols e melhores momentos, Goals and Highlights, HD.
Fonte : You Tube.

ÁGUIA SALAZAR É CAMPEÃO DA SEGUNDA COPA SÊNIOR CINQUENTÃO DA CIDADE OPERÁRIA.



SEGUNDA COPA DE FUTEBOL SÊNIOR CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.
ÁGUIA SALAZAR  É CAMPEÃO.
Equipe do Águia Salazar Campeão.

    Domingo (4) no Estádio Roseana Sarney pela final da Segunda Copa de Futebol Sênior Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Conselho da Cidade Operária, diante um grande público, a equipe do Águia Salazar Sagrou-se Campeão da Segunda Copa de Futebol Sênior Cinquentão depois de empatar em  1 x 1 com a equipe do Sampaio Correa Master depois de estar perdendo pelo placar de 1 x 0, em função de fazer uma boa campanha durante a competição segundo o regulamento a equipe do Águia Salazar jogou pelo empate e conseguiu o seu objetivo, o jogo foi dirigido pelo árbitro José Serra auxiliado por Pedro Augusto e José Aguiar, assim esta de parabéns a equipe do Águia Salazar pela conquista do titulo e também a grande torcida que se fez presente no estádio na manhã do domingo ali no Estádio Roseana Sarney.

LANCE 5 - AGUIA SALAZAR 1 X 1 SAMPAIO CORREA FINAL DO CINQUENTÃO DA CIDADE OPERÁRIA.


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes