WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 6 de abril de 2024

VETERANO E NOVA GERAÇÃO 80 EM JOGO AMISTOSO EMPATAM EM 3 X 3 NO CAMPO DO JUVENTUS NO QUEBRA POTE.

Placar justo de 3 x 3 no amistoso entre Veterano e Nova Geração 80.
VETERANO E C 
LANCE DO JOGO.
PUBLICIDADE
AMISTOSO.
     No campo do Juventus, localizado no tradicional bairro do Quebra Pote, um emocionante encontro entre Veterano E C e Nova Geração 80, num grande encontro entre gerações do futebol local que fez vibrar os corações dos torcedores que prestigiaram o espetáculo . Em um jogo amistoso repleto de nostalgia e entusiasmo, as duas equipes travaram um grande jogo intenso que terminou no empate eletrizante de 3 x 3.

jogadores do Veterano.
PUBLICIDADE

Do lado do Veterano a experiência falou mais alto, com jogadores que há décadas encantam os torcedores com sua habilidade e astúcia. Enfrentando-os, a Nova Geração demonstrou vigor e talento, mostrando que o futuro do futebol está em boas mãos, desde que seja muito bem observado com aqueles que dirigem o futebol.

VETERANO ESPORTE CLUBE.
PUBLICIDADE

Os gols foram marcados em uma sucessão de lances emocionante, com ambas as equipes mostrando técnica e determinação. A cada gol, o publico que se fez presente ali no Campo do Juventus vibrava em um único sentido de alegria, reconhecendo o esforço e a dedicação dos jogadores em campo.

Jogadores do Veterano.
PUBLICIDADE

Ao final da partida, os jogadores se cumprimentaram com respeito e admiração, celebrando o espirito esportivo que permeou todo jogo. Para os torcedores ali presente, foi uma tarde inesquecível, repleta de emoções e lembranças de tempos passados e esperanças para o futuro do futebol local.
Alegria dos atletas.
PUBLICIDADE

O empate de 3 x 3 entre Veterano e Nova Geração 80 no Campo do Juventus no Quebra Pote será lembrado como um momento de união e celebração da paixão pelo futebol, que transcende gerações e continua a encantar os corações dos aficionados por todo o mundo.

Veterano.
PUBLICIDADE

E assim parabenizamos a esses verdadeiros apaixonados pelo futebol da sua melhor forma de manter sempre vivo essa grande paixão.
Por: Assis Araújo.
Publicidade.
  

 



VETERANO DA RAPOSA E BOA ESPERANÇA (2) HOJE NO CAMPEONATO MUNICIPAL RAPOSENSE.

Dez jogos hoje movimentam o Campeonato Municipal Raposense, onde tem a maior premiação de todos os tempos 

VETERANO DA RAPOSA.
Publicidade
RAPOSA.
     Domingo (7), 10 jogos movimentam o Campeonato Municipal Raposense, uma rodada que com certeza será de grandes emoções, assim começando no Campo do Cumbique.
08:00 Progresso x Nova Geração.
10:00 Boa Esperança x Pocinha.
14:00 Boa Esperança (2) x Veterano da Raposa
16:0011 Amigos x Arsenal.
No Estádio Euclides Gomes.
14;00 Mirassol x Lyon
16:00 Impacto x Unidos.
no Campo do Itapeua.
14:00 11 Brasileiros x Valeu Muleque
16:00 Juventus x Atlético de Madri
Campo do Farol
14:00 B F C  x  Guerreiros 
16:00 Sem Coragem x Tubarão.
Reportagem: Assis Araújo.
Publicidade


Publicidade.
  

 



Entrevista com Zé Grandão Presidente do Veterano do Santo Antônio 06 04 2024

ZÉ GRANDÃO.


Publicidade.
  

 


 

Moto perde recurso no TJD-MA e Tuntum fará semifinal do Campeonato Maranhense com o MAC

TJD
Publicidade
Em julgamento virtual, por meio de videoconferência, realizado na tarde desta sexta-feira, 5, o pleno do TJD-MA (Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão) decidiu não acatar o recurso do Moto Clube de São Luís, que, consequentemente, perdeu a chance de fazer uma das semifinais do Campeonato Maranhense de Futebol contra o Maranhão Atlético Clube (MAC), nesta segunda-feira, 8.
Publicidade
O Moto entrou com recurso contra o Tuntum alegando que o time interiorano colocou o meia Wadson, suspenso por 4 partidas pela Comissão Disciplinar, no jogo contra o MAC, dia 24 de fevereiro, quando o jogador deveria cumprir a primeira suspensão
Publicidade
O imbróglio aconteceu por conta do julgamento da Comissão Disciplinar, dia 23 de fevereiro, uma sexta-feira, que suspendeu o jogador Wadson, do Tuntum, por 4 partidas em razão de ter agredido um atleta adversário numa partida passada do Campeonato Maranhense.
Publicidade
Acontece que no dia seguinte, sábado, dia 24 de fevereiro, no jogo contra o MAC, em Tuntum, pela 9ª rodada, o Tuntum, que até venceu o MAC (2×0), colocou o jogador para atuar.
Diante disso, o Moto entrou com recurso contra o Tuntum, alegando que o jogador Wadson atuou de forma irregular.
Publicidade
O Tuntum até tinha alegado que não tomou conhecimento da pauta de julgamento – não foi citado oficialmente -, mas essa tese foi derrubada no julgamento.
No julgamento da comissão disciplinar – 1ª instancia – o Tuntum foi absolvido – por 3 votos a 1 –, os auditores entenderam que a punição deveria começar a ser cumprida no primeiro dia útil; ou seja, a partir de 2ª feira, dia 26 de fevereiro – relembrando: o julgamento foi na sexta (23/2) e o jogador atuou supostamente de forma irregular no sábado, 24, contra o MAC.
Absolvido, o Tuntum manteve os seis pontos e ganhou a condição de semifinalista.
Publicidade
Com este entendimento do TJD-MA, o Moto perdeu a chance de assumir a quarta colocação e ser o adversário do MAC na semifinal, na segunda-feira, 8, às 19h30, no Castelão.
No entanto, o resultado desta sexta no TJD-MA não encerra a questão, uma vez que quem se sentir prejudicado tem o direito de recorrer à última instância, que é o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Fonte O Informante _ Facebook Bode Gregorio
Publicidade.
  

 




COMEÇA HOJE O CAMPEONATO DE FUTEBOL DE PRAIA DOS COMERCIÁRIOS 2024.

QUATRO JOGOS HOJE ABREM O CAMPEONATO DE FUTEBOL DOS COMÉRCIARIOS
DISTRIBUIDORA ROFE
publicidade
COMECIÁRIOS - FUTEBOL DE PRAIA.

       Hoje domingo (7) na Praia da Litorânea, quatro jogos abrem a rodada do Campeonato de Futebol de Praia promovido pelo Departamento de Esportes do Sindicato dos Comerciários, que tem a coordenação do Diretor do Sindicato Osvaldo Muller e do diretor de Esportes Nilton, assim a rodada começa abrindo a temporada de 2024.

08:15 Mateus 116 x Distribuidora Rofe.

09:20 Os Guerreiros x Talentos

10:30 Novo Mundo x Centro Elétrico

12:00 Sesc x Centro Elétrico GJ.

O local será na Paria da litorânea próximo a Bar Peli Morena.

Reportagem: Assis Araújo

Publicidade.

  

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Entrevista com Santana Presidente do Centro Comunitário e desportos do Santo Antônio 27 04 2024

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes