WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 13 de abril de 2013

UNIÃO VENCE DE VIRADA O VETERANO 3 X 1 NO MASTER SUB 40 DA CIDADE OLIMPICA.

 UNIÃO 3 X 1 VETERANO EMPATE NA CLASSIFICAÇÃO DO MASTER SUB 40 DA CIDADE OLIMPICA.
 Uma tarde que não foi muito boa para a equipe do Veterano (FOTO) de uniforme Vermelho, pois precisava da vitória para se garantir na semifinal, sem depender de outros resultados, porém a equipe não conseguiu manter o seu equilibrio emocional e deixou a vitória escapar, começou fazendo 1 x 0, não suportou a pressão do União e perdeu 3 x 1.


 A equipe do União se prepara fazendo uma preleção falando sobre a importancia do jogo, pois a equipe foi derrotada no primeiro jogo do segundo turno pelo placar de  4 x 0 para a aequipe do Franeuton, nesse jogo a equipe precisava vencer para sguir viva na comeptição.
O jogo foi dirigido pelo Árbitro Luis Carlos (Carecone) auxiliado por Jorge Cruz e Almeida Filho, parecia que a equipe do Veterano ia manter o mesmo nivel de jogo apresentado no primeiro jogo da rodada primeira do segundo turno, quando na oportunidade venceun pelo placar de 1 x 0 a equipe do Cruzeiro, assim com 3 pontos uma vitória nesse jogo praticamente lhes dava a classificação antecipada, porém não foi o que se viu nos minutos finais, pois 0 x 0 foi o placar do 2º tempo.

 Mostrando realmente um futebol de garra no primeiro tempo a equipe do Veterano de Vermelho foi para cima da equipe do União.
 Tanto que a equipe fez o seu primeiro gol, numa falha da defesa, lá estava a bola nas redes da equipe do União, isso no começo do segundo tempo, e foi só isso porque a equipe cansou.
 Ai foi fatal pois o cansaço que já abatia a equipe do Veterano visto claramente nos jogadores, permitiu que a aequipe o União se recuperasse, pois também estava precisando da vitória pois uma derrota já deixaria a equipe numa situação muito delicada.
 O Cansaço que apresenatava a equipe do Veterano já era bem claro quando o jogador corria a trás da bola (ver Foto).
 Os jogadores do Veterano vinha em bloco para barrar os jogadores do união que jogavam tranquilo.
 Sendo perseguido pelos jogadores do Veterano, os jogadores do união começavam a dominar a bola e tentar ficar com ela o mais tempo possivel, para poderem armar as jogadas e foi tudo certo.
Foi extamente nesse jieto de jogar que a equipe do união chegou ao empate, virou o jogo e aumentou e foi só a equipe se recuperou da primeira  derrota sofrida assim a equipe do União como a equipe do veterano cada um tem três pontos e falta só um jogo onde vai ser tudo ou nada, a equipe do União enfrenta a equipe do Cruzeiro que é o lanterna da comeptição e a equipe do Veterano enfrenta a equipe do Franeuton a melhor equipe da competição, a equipe inclusive joga pelo empate pois tem 6 pontos e a equipe do Veterano tem três, um bom jogo no proximo final de semana.

UNIÃO VENCE DE VIRADA O VETERANO NO MASTER SUB 40 DA CIDADE OLIMPICA.

A equipe do União foi goleado de 4 x 0 para a equipe  do Franeuton, se reabilitou frente a equipe do Veterano vencendo pelo placar de 3 x 1 na tarde do sábado (13).

VETERANO 1 X 3 UNIÃO NO SUBA 40 DA CIDADE OLIMPICA.

Hoje pela segunda rodada classificatória do Campeonato de Futebol master sub 40 da Cidade olimpica a equipe do Uniuão venceu de virada a equipe do Veterano.

QUATROS JOGOS HOJE NA COPA INVERNO DO ALTO DO CALHAU.



COPA INVERNO DO ALTO DO CALHAU.
    Hoje no campo do SEBRAE pela Copa Inverno do Alto do Calhau, jogam.
08:00 Redificar x Peñarol
10:00 Tiradentes x Criciúma
14:00 Escorpion x Kubanacam.
16:00 Revelação x Auto Eporte.

JOGOS Á TARDE NA PRAIA DO CALHAU PELO CAMPEONATO DOS COMERCIÁRIOS.



CAMPEONATO DE FUTEBOL DE PRAIA DOS COMERCIÁRIOS.
Jânio Martins Secretário de Esportes do Sindicato dos Comerciários

    Hoje quatro jogos na Praia do Calhau movimentam o Campeonato de Futebol Praia promovido pelo Departamento de Esportes Amador do
Sindicato dos Comerciários que tem a coordenação do Secretário de Esportes Jânio Martins (FOTO), assim no Campo Um
13:00 Comercial Rofe  x LB Ilha.
14:00 Lojas Cattan x Centro Elétrico São Francisco.
No Campo Dois.
13:00 Armazem Paraiba x Entreposto Renault.
14:30 Mateus Turu x Novo Mundo.

MILÊNIO ABRE A RODADA DA COPA INVERNO DA VILA LUIZÃO.



COPA INVERNO DA VILA LUIZÃO.
Jogador do Milênio levanta a Taça de Campeão.

         Hoje na sequencia da Copa Inverno promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos Gomes, quatro jogos prosseguem na competição, no campo do Juventude pela parte da manhã abrindo a rodada, ás 08:00 a equipe do Milênio entra em campo contra a equipe  do Aliança.
    Campeão do ultimo Campeonato da Vila Luizão , a equipe do Milênio vem nesta competição buscar mais um troféu, para manter a glorioso vantagem de ser campeão nas competições promovido pelo Departamento, na sequencia da rodada às 10:00 A equipe do Operário enfrenta a equipe do Independente, os jogos restantes são:
14:00 Vila Luizão x Ipiranga.
16:00 Santa Luzia x Nova Esperança.
   A Ultima rodada teve os seguintes resultados Internacional 0 x Ájax, em seguida América 10 x 4 Cruz de Malta, jogos que foram realizados pela parte da manhã, pela parte da tarde Estrela 1 x 1 São Raimundo e fechando a rodada do ultimo domingo (7) Boa Esperança 3 x 1 Guarani.
   Todos os jogos estão sendo realizados no campo do Verona.

WALDOMIRO COELHO HOJE É O DONO DO APITO.



DONO DO APITO.
Roseane Pereira, Waldomiro Coelho e Alexandre Maciel.
   A nossa homenagem do DONO DO APITO de hoje é com muita honra que vai para o melhor árbitro do Futebol Amador, vencedor do troféu Assis Araujo DONO DO APITO nos anos 2009 e 2012, Waldomiro Coelho que auxiliado por Roseane Pereira e Alexandre Maciel (FOTO) apitou com muita mestria e eficiência a final da Primeira Copa Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Conselho  da Cidade Operária no dia (7) de Abril no Estádio Roseana Sarney envolvendo as equipes do Independência e Misto, onde a equipe do Independência sagrou-se campeão ao vencer pelo placar de 3 x 0 a equipe do Misto, com um trabalho de grande mérito Waldomiro Coelho parece que a cada jogo se destaca mostrando muita qualidade na arte de apitar um jogo ainda mais de grande responsabilidade, assim ele é hoje o DONO DO APITO.

COMEÇA HOJE O INTERBAIRROS 20ª EDIÇÃO

Com a participação de 30 equipes divididos em 7 chaves de 4 equipes cada,  começa hoje a primeira rodada da 20ª Copa Inter bairros  de Futebol 2013, promovido pela Federação de Ligas Departamentos e Clubes de Futebol Amadores do Maranhão (FLIDECFAM).
CHAVE A.
CAMPO DO CRUZADOR.
10:00 Plebeu x Independente.
16:00 Ájax x Independente.
CHAVE B.
CAMPO DO CRUZADOR.
14:00 União x Juventus.
CAMPO DE ITAPERA.
10:00 Cantareira x Leão.
CHAVE C.
CAMPO DO CANTO DA ILHA.
14:00 Siena x Real Madri- T.
16:00 Canto da Ilha x Operário.
CHAVE D.
CAMPO DO SAMPAIO - 2.
16:00 Milênio x Grêmio
CAMPO DO BACURITIUA.
16:00 SWAT x ABN.
CHAVE E.
ESTÁDIO EMIR RIBEIRO - SÃO BERNARDO.
14:00 Capela x Cometa.
16:00 Vila Brasil x Botafogo.
CHAVE F.
ESTÁDIO CARDOSÃO.
10:00 Flamenguinho x Atlântico.
CAMPO DO ESTRELA - SÃO CRISTOVÃO.
16:00 Vitória x Palmeiras.
CHAVE G.
CAMPO DO HABITAR.
10:00 Habitar x Sport.
CAMPO DO BACURITIUA.
14:00 Santos x Real Madri Tropical.
CAMPO DO CANTO DA ILHA.
10:00 Matinha x Vila Riod.
   A equipe do Real Madri fo Jardim Tropical  conquistou 7 de Abril de 2013 o torneio inicio da Copa Interbairros na abertura da competição.

QUATRO JOGOS NA COPA INVENRO DO RECANTO FIALHO.

Hoje no campo do Verona  pela Copa Inverno do Recanto Fialho jogam:
08:00 Nascente x Cantareira
10:00 Grêmio x Estrela
14:00 Eldorado x Ájax.
16:00 Mancha Verde x  Cruzeirinho

Semifinalistas do Intercolegial de Futsal serão conhecidos no fim de semana






Oito partidas movimentam o Intercolegial de Futsal, categoria Infantil (de 12 a 14 anos), neste fim de semana. A competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) está em sua reta decisiva e, os jogos deste sábado (13) e domingo (14), definem os quatro semifinalistas do torneio. No sábado, a bola rola a partir da 14h no Ginásio do Colégio Upaon-Açu, no Cohafuma. No domingo, os jogos começam às 8h, no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

Na partida que abre a segunda rodada da fase de classificação, no sábado, o Santo Expedito tenta se reabilitar da derrota sofrida para o Êxitus diante do O Bom Pastor, que estreou goleando o Upaon-Açu por 8 a 1. Caso vença, a equipe do O Bom Pastor ficará muito perto das semifinais.

No jogo seguinte, o Reino Infantil tenta manter os 100% de aproveitamento diante do Dom Pedro II e se garantir de forma antecipada para as semifinais. Ainda no sábado, serão realizadas outras duas partidas: Upaon-Açu x Êxitus e Militar Tiradentes x Rubem Goulart.

No domingo, serão realizadas as seguintes partidas: O Bom Pastor x Êxitus, Dom Pedro II x Rubem Goulart, Santo Expedito x Upaon-Açu e Militar Tiradentes x Reino Infantil.

Copas Alim Maluf e Evandro Bessa

Estão abertas até o próximo dia 15 de abril as inscrições para duas das mais importantes competições promovidas pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma): as copas Alim Maluf e Evandro Bessa. Os campeões dos dois torneios se enfrentam em busca da vaga maranhense na Liga Nordeste de Futsal Adulto.

Vale destacar que a Copa Alim Maluf será realizada em São Luís com equipes da capital. Já a Copa Evandro Bessa, ocorrerá na cidade de Santa Inês apenas com equipes do interior do Estado. De acordo com o cronograma da Fefusma, a bola começa a rolar para as duas competições a partir do dia 22 deste mês.

As equipes interessadas em participar das copas Alim Maluf e Evandro Bessa devem se inscrever na sede da Fefusma, localizada no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, das 14h às 18h. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3222-7286, 8846-5175, 91429644 ou 9608-6261.

TABELA
DIA 6/4 (SÁBADO) / GUIOBERTO ALVES

Dom Pedro II 1 x 6 Militar Tiradentes (Infantil)
Êxitus 3 x 2 Santo Expedito (Infantil)

DIA 7/4 (DOMINGO) / GUIOBERTO ALVES
O Bom Pastor 8 x 1 Upaon-Açu (Infantil)
Reino Infantil 5 x 1 Rubem Goulart (Infantil)
   
DIA 13/4 (SÁBADO) / UPAON-AÇU
14h – Santo Expedito x O Bom Pastor
14h50 – Reino Infantil x Dom Pedro II
15h40 – Upaon-Açu x Êxitus
16h30 – Militar Tiradentes x Rubem Goulart

DIA 14/4 (DOMINGO) / GUIOBERTO ALVES
8h – O Bom Pastor x Êxitus
8h50 – Dom Pedro II x Rubem Goulart
9h40 – Santo Expedito x Upaon-Açu
10h30 – Militar Tiradentes x Reino Infantil

Por Paulo de Tarso de Junior
Fotos : Divulgação


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes