WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 19 de novembro de 2023

CIDADE OPERÁRIA: Baú do Globo Azul #Shorts


publicidade


  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/




 

CIDADE OPERÁRIA: Jacinto do Globo Azul #Shorts

 


publicidade


  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/




 

CIDADE OPERÁRIA: Manoel do Globo Azul #Shorts


publicidade


  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/




 

Lance 3 Cometa 1 x 0 Tropical - Campeonato de Master do Jardim Tropical 18 11 2023

   




publicidade


  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/




 

Praia do Futebol: Fênix avança às semis do torneio feminino

Equipe tem 100% de aproveitamento após duas rodadas. Competição é patrocinada via Lei de Incentivo ao Esporte.

Fênix venceu seus dois primeiros jogos no Praia Futebol. (Ariel Lemos /AP Assessoria)
publicidade.

Após duas rodadas concluídas, o Fênix é o único time com 100% de aproveitamento no torneio Adulto Feminino da segunda edição do Praia do Futebol, competição patrocinada pelo governo do Estado, pelo Grupo Audiolar e pela Potiguar por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. Na quarta-feira (15), as meninas do Fênix derrotaram o Atlético Cohab por 3 a 1 e, graças aos outros resultados da rodada, já asseguraram vaga antecipada às semifinais. 

publicidade

Com 6 pontos ganhos, o Fênix lidera o Grupo B seguido pelo CT Sports que soma 4 pontos. As duas equipes vão se enfrentar na próxima rodada, mas, mesmo se perder o duelo, o Fênix já está garantido nas semifinais. 

publicidade

Já o CT Sports, precisa de apenas um empate para seguir adiante na competição. Correndo por fora, o Atlético Cohab – que ocupa a 3ª posição no grupo com 1 ponto ganho – ainda sonha com um lugar nas semifinais. 

Pela outra chave, os resultados de quarta-feira embolaram o Grupo A. O IJC derrotou  o Espias por 3 a 1 e assumiu a liderança com 4 pontos, mesma pontuação do Jeito Moleque, que ficou no empate por a 1 a 1 com o Brutos. Na próxima rodada, IJC e Jeito Moleque se enfrentam para decidir quem se classifica à próxima fase. 

publicidade

Com 2 pontos ganhos, o time do Brutos segue com chances de classificação. Para isso, precisará derrotar o Espias na última rodada da fase de grupos.   

publicidade

Sub-17 Masculino 

Também na quarta-feira (15), rolou a rodada de abertura do torneio Sub-17 Masculino do Praia do Futebol. Quatro partidas movimentaram a Praia do Calhau: Escolinha Jaime 2 x 2 Colégio Militar, Geração Jovem 3 x 3 Craques na Escola, Transformar 4 x 0 CCB e FL7  1 x 3 Boleiros. 

publicidade

Siga as redes sociais oficiais do Praia do Futebol no Instagram e no Facebook (@praiadofutebol) e fique por dentro de todos os detalhes da competição. 

RESULTADOS ADULTO FEMININO / PRAIA DO CALHAU (CAMPO 1)

CT Sports 2 x 1 Boa Esperança

Fênix 3 x 1 Atlético Cohab

Jeito Moleque 1 x 1 Brutos

Espias 1 x 3 IJC 

RESULTADOS SUB-17 / PRAIA DO CALHAU (CAMPO 2)

Escolinha Jaime 2 x 2 Colégio Militar

Geração Jovem 3 x 3 Craques na Escola

Transformar 4 x 0 CCB

FL7 1 x 3 Boleiros 

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha (98) 99613-6521

Paulo de Tarso Jr. (98) 98135-9201


publicidade


  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/




GIRO PELO FUTEBOL AMADOR COM ASSIS ARAUJO DE 13 A 19 DE NOVEMBRO DE 2023

ESPORTE AMADOR COM ASSIS ARAUJO 13 A 19 11 2023

BARCELONA LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DO CAMPEONATO PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA.

Num grande jogo de Futebol o Barcelona vence o Alcoolandia e conquista o Campeonato da Cidade Operária.

Barcelona.

publicidade

CIDADE OPERÁRIA.

     Sábado (11) no Estádio Roseana Sarney pela final do Campeonato principal promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Cidade Operária, num grande jogo de Futebol e uma grande torcida que mais uma vez volta a prestigiar o Campeonato de Futebol Amador da Cidade Operária, a equipe do Barcelona sagrou-se Campeão ao Vencer pelo placar de 2 x 0 a equipe do Alcoolandia, jogo que foi dirigido pelo árbitro Raimundo Chagas auxiliado por José Aguiar e Israel Santos, assim o que se viu na tarde noite do Sábado na Cidade Operária, dois gigantes mostrando sua força em campo e porque são os melhores no Futebol as Cidade Operária, porém venceu aquele que soube aproveitar as oportunidade surgidas, parabéns a equipe do Barcelona pela conquista e a equipe do Alcoolandia que lutou com muita garra e determinação até o apito final.

publicidade

RAIMUNDO CHAGAS AUXILIADO POR JOSÉ AGUIAR E ISAREL SANTOS APITOU BARCELONA E ALCOOLANDIA PELA FINAL DO CAMPEONATO DA CIDADE OPERÁRIA.

Barcelona e Alcoolandia fizeram uma final de gigantes e foram dirigidos por um gigante na arbitragem.

José Aguiar, Chicão, Raimundo Chagas e Israel Santos.

publicidade

DONO DO APITO.

     A final do Campeonato principal da Cidade Operária, promovido pelo Departamento local, foi finalizado no sábado (11) no Estádio Roseana Sarney e diante de um grande público, em campo dois gigantes do futebol amador da Cidade Operária, e que teve a direção do árbitro Raimundo Chagas que foi muito determinante na condução do jogo, onde mostrou muito profissionalismo, determinação e experiencia na direção de um jogo de grande pegada, pois em campo Barcelona e Alcoolandia mostraram muita garra na disputa pela taça de campeão e foi ai que entrou o trabalho excelente do árbitro Raimundo Chagas que teve o auxilio de José Aguiar e Israel Santos e como quarto arbitro Chicão, parabéns pela boa arbitragem.

publicidade

ZÉ GRANDÃO E SEU DICO SÃO OS DOIS FUNDADORES DO VETERANO DO SANTO ANTÔNIO.

São 35 anos de luta e determinação pela existência do Veterano Esporte Clube.

Zé Grandão e Seu Dico.

publicidade

SANTO ANTÔNIO.

     O Bairro do Santo Antônio tem uma longa historia no Futebol Amador, e com destaque uma das grandes equipes que também ao longo da sua história mostrou determinação e luta para manter vivo a sua historia que começou em 13 de Maio de 1988, com dois grandes Desportistas locais Zé Grandão como é conhecido por todos e seu Dico que juntos a 35 anos vem mantendo a vivo a equipe do Veterano Esporte Clube que ao longo de sua história muitos títulos conquistados e uma história digna que mostra garra e determinação de um clube de futebol amador, parabéns.

publicidade

INACREDITAVEL LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DO MASTER DA VILA SÃO LUIS

Mais um grande campeão do Futebol Amador da Vila São Luís é conhecido.

INACREDITAVEL.

publicidade

VILA SÃO LUÍS.

    Sábado (11) no campo do Canarinho pela final do Campeonato de Futebol Master promovido pela Super Liga de Futebol da Vila São Luís do departamento Autônomo Local sob a coordenação do Presidente Gilson, a equipe do Inacreditável sagrou-se campeão ao vencer pelo placar de 4 x 2 a equipe do R 11, um jogo que  também foi muito bem disputa, mostrando e coroando o grande trabalho que o Presidente Gilson vem mostrando junto com toda sua diretoria quando assumiu a coordenação do Departamento, assim fecha a segunda competição neste ano de 2023 com chave de ouro, parabéns pelo bom trabalho.

publicidade

DESPORTIVA VENCE O R7 NO CAMPEONATO DE MASTER DA VILA LUIZÃO.

A Desportiva fez o dever de casa e vence pelo placar de 3 x 0 o R7 e segue na competição.

DESPORTIVA.

publicidade

VILA LUIZÃO.

    Sábado (11) no Estádio da Vila Luizão pela segunda rodada das Quartas de final do Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos e Lazer da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luís Carlos Gomes, mais dois jogos definiram os dois últimos semifinalistas, assim ás 14:00 no jogo preliminar  equipe do Olho D’água nos pênaltis venceu pelo placar de 4 x 1 a equipe do Galáticos depois de empatar em 2 x 2 no tempo normal e ás 16:00 a equipe da Desportiva também se garantiu na semifinal ao vencer pelo placar de 3 x 0 a equipe do R7, assim despois dessa rodada, ficou definido os quatro semifinalistas do Campeonato de Master da Vila Luizão, na semana será definido os confrontos com data e horário

publicidade

BEIRA MAR VENCE FÁCIL O TH E SEGUE NO CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

Num jogo fácil o Beira Mar se garante na semifinal do Cinquentão do Conselho.

BEIRA MAR

publicidade

CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

    Domingo (12) no Estádio Roseana Sarney, pela segunda rodada das quartas de final do 5º Campeonato de Futebol Master Cinquentão promovido pelo Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária, coordenado pelo Presidente Francisco Correia, dois jogos definiram mais dois semifinalistas, assim ás 08:00 a equipe do Doce Pão com o regulamento debaixo do braço se garantiu na semifinal ao empatar em 0 x 0 com a equipe do 19 de Abril, jogo que foi dirigido pelo árbitro Gleydson Costa que foi auxiliado por Nélio Roberto e Jean Carlos, ás 10:00 sem muita dificuldade a equipe do Beira Mar venceu pelo placar de 5 x 1 a equipe do TH e também se garantiu na semifinal, jogo que foi dirigido pelo árbitro Josivan Ribeiro auxiliado por Jean Carlos e Nélio Roberto, assim depois dessa rodada estão na semifinal Franeuton, Beira Mar e Doce Pão, a quarta vaga vai ser decido Terça feira na (14) reunião, isso porque o jogo Globo Azul 3 x 3 Colorado foi cheio de polemicas onde foi dirigido pelo arbitro Walber Nogueira.

Reportagem: Assis Araújo.

publicidade

   




publicidade


  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/




 

COLORADO E GLOBO AZUL NA DUELAM NA EMOCIONANTE FASE DAS QUARTAS DE FINAL DO CAMPEONATO CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

 Agora é para valer que segue no Cinquentão do conselho da Cidade Operária.

Colorado.
PUBLICIDADE
CAMPEONATO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.
     CIDADE OPERÁRIA - As emoções estão a flor da pele na Cidade Operária, com a chegada da fase das quartas de final do Campeonato Cinquentão promovido pelo Conselho Cultural e comunitário da Cidade Operária. E no epicentro dessa competição dois gigantes locais estão prestes a protagonizar um confronto histórico. Globo Azul e Colorado, equipes que ao longo da competição construíram  rivalidades intensas. Agora depois de um jogo confuso devido segundo eles (Organizadores) foi um erro de arbitragem, assim foi decidido  um novo jogo para este domingo 08:30 no Estádio Roseana Sarney e decidir que avança na competição em busca pelo titulo tão cobiçado.
PUBLICIDADE

     O Globo azul com sua tradição e um elenco repleto de jogadores experientes, chega a essa fase com uma confiança em alta, devido a sua boa campanha,. A equipe declarou consistência ao longo da temporada regular e sob ao comando técnico do experiente Jacinto, conquistou vitórias importantes que colocaram na posição privilegiada  em busca de mais um titulo. Os torcedores estão animados e esperam que a experiência de seus jogadores faça a diferença no embate contra o arquirrival.
PUBLICIDADE

      Do outro lado, a equipe do Colorado conhecido por sua determinação e espírito aguerrido, não chegou à fase decisiva por acaso. Superando desafios e contando com o apoio apaixonado de sua torcida, o técnico Marcelo está pronto  para deixar tudo em campo. Com um plantel equilibrado ex-jogadores muito experientes, o colorado busca surpreender o Globo Azul e carimbar seu passaporte para a semifinal do Campeonato.
PUBLICIDADE

    O Encontro entre essas duas equipes é mais do que uma simples disputa esportiva; é um capitulo da rica historia do futebol da Cidade Operária. A rivalidade entre Globo azul e Colorado transcendem o campo de jogo, refletindo a paixão e o orgulho das comunidades que representam. A expectativa é de um jogo intenso, com lances emocionantes e reviravoltas que prometem manter os torcedores á beira de seus assentos.
PUBLICIDADE

  A partida está marcada para esse domingo (19) ás 08:30 no estádio Roseana Sarney , a atmosfera promete ser elétrica, com as arquibancadas divididas entre núcleos vibrantes de Globo Azul e Colorado. os amantes do futebol local já estão contando os minutos para testemunhar esse duelo que promete entrar para a história do Campeonato Cinquentão do Conselho da Cidade Operária.
PUBLICIDADE

    Assis Araujo estará presente para trazer todos os detalhes desse confronto épico, pois é um jogo que vale classificação e que no primeiro encontro houve muita confusão e então será uma nova partida.
PUBLICIDADE

   Fiquem ligado para acompanhar a cobertura completa incluindo entrevistas exclusivas, em flashes, o Campeonato Cinquentão do Conselho da Cidade operária está em sua fase mais emocionante, portanto Globo Azul e Colorado estão prontos para fazer historia.
PUBLICIDADE

    Um jogo que terá a arbitragem do Sr Arllan Brandão que será auxiliado por Andrade e Clodomir Amorim.
Reportagem: Assis Araújo.
     PUBLICIDADE

publicidade


  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/




 





Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes