WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 15 de abril de 2023

VILA LUIZÃO: Inter Missão Vida 1 x 0 Juventude #shorts

 

Publicidade

  

https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955





COMEÇA NESTE DOMINGO (16) A COPA INTER BAIRRO COM 54 EQUIPES BRIGANDO PELO TITULO.

 

Tudo pronto para a 30ª Copa Inter bairro da ACFAMA.


Campo do Atlético - Juçatuba
Publicidade

INTERBAIRRRO

     Tem Inicio neste Domingo (16) a 30ª Copa Inter Bairro de Futebol Amador promovido pela Associação de Clubes de Futebol Amador do Maranhão (ACFAMA) sob a coordenação do Presidente Ivanilton Melo, assim com a participação de 54 equipes divididos em Grupo de 4 equipes Cada, a bola vai rolar prometendo ser uma das mais emocionantes dos últimos anos, com time de diversos bairros da cidade disputando o titulo.

Publicidade

     A primeira rodada começa com as equipes disputando em diferentes campos da cidade, com torcedores comparecendo em peso para apoiar seus times. Cada equipe disputará três jogos dentro de seus grupos na primeira fase de grupo, com os melhores classificados segundo o regulamento avançando para fase seguinte.

Publicidade

     A competição conta com a presença de diferentes níveis técnicos, o que torna a disputa ainda mais interessante. Há tempos com jogadores alguns experientes, que já disputaram e disputam até Campeonato profissionais, e outros formados jovens talentos em busca de uma chance no futebol.

Publicidade

    Para os torcedores, a Copa é uma oportunidade de apoiar seus times locais e se envolver com a comunidade. Além disso, a competição também incentiva a prática de atividades físicas e integração entre os moradores de diferentes bairros da cidade.

Publicidade

   Ao final da primeira fase de grupo, as equipes classificadas para a próxima etapa se preparam para disputar jogos mais acirrados, com objetivo de avançar para as fases finais da Copa. A disputa pelo titulo promete ser emocionante, com jogos eletrizantes e muita torcida nas arquibancadas.

Publicidade

    Enfim a Copa Inter Bairro é uma das principais competições de futebol amador da cidade de São Luís, e a cada ano atrai mais participantes e torcedores.  Para os jogadores, é uma oportunidade única de mostrar seu talento e representar sua comunidade. Para os torcedores, é uma chance de se unirem em torno de um objetivo comum e celebrar o esporte que tanto amam.

Primeira rodada (Fase de grupos) domingo dia 16 de Abril de 2023.

Reportagem: Assis Araújo.

Publicidade


Publicidade

  

https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955







    

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes