WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 14 de agosto de 2021

CACHORRO LOUCO E FORÇA JOVEM DECIDEM NESTE DOMINGO (15) O CAMPEONATO DO PARQUE JAIR 2021

PARQUE JAIR : Domingo (15) no Campo do Parque Jair pela final do Campeonato promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Parque Jair sob a coordenação do Zé Roberto e do Edvam ás 09:00 a equipe do Cachorro Louco decide o titulo do Campeonato enfrentando a equipe do Força Jovem, a expectativa de uma  grande final é o que esperam seus organizadores.
Cobertura do Reporter Assis Araujo.
Reportagem : Assis Araujo



 

CRUZEIRO DO ANIL GOLEIA BEIRA RIO NO CAMPEONATO MASTER ANILENSE

BEIRA RIO MASTER

MANOEL BARROS, PAULO MELO, MESSIAS MEIRELES
ANIL : Hoje no Estádio Giordano Mochel pelo Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos  Anilense (DADA), sob  a coordenação do Presidente Carlos Magno, ás 16:00  a equipe do Cruzeiro do Anil embalado pela goleada no seu ultimo compromisso de 8 x 0 em cima da equipe do Cacique veio para cima da equipe do Beira Rio e fez 5 x 0 mais grande vitória e de goleada, esse jogo foi dirigido pelo arbitro Paulo Melo auxiliado por Manoel Barros e Messias Meireles.
Nesse Domingo (15) pelo Campeonato Especial jogam:
08:15 Guarani x Botafogo
10:00 Palmeiras x Piquizeiro
Imagens : Vilson Santos (DADA)
Reportagem : Assis Araujo

 

Futsal: CAD Maranhão confirmado na Taça Brasil Feminino

 O torneio nacional será realizado entre os dias 22 e 28 deste mês na cidade de Pato Branco, no Paraná.

CAD.

O CAD Maranhão será o representante maranhense na 28ª edição da Taça Brasil Feminino – Divisão Especial. O torneio nacional será realizado entre os dias 22 e 28 deste mês na cidade de Pato Branco, no Paraná, com a participação de equipes de 11 Estados e do Distrito Federal, que compõem a elite do futsal feminino no país.

A equipe maranhense conta com bons talentos individuais que foram destaques da última edição do Campeonato Maranhense de Futsal Adulto Feminino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) e encerrada em junho deste ano. O elenco do CAD Maranhão, inclusive, é formado de uma mescla de jogadoras dos times do CT Sports, do Athenas e do Balsas Futsal sob o comando do técnico Alajohny Silva.

Responsável pela montagem da equipe, Alajohny Silva acredita que o CAD Maranhão possa representar o Estado muito bem na Taça Brasil Feminino – Divisão Especial apesar das dificuldades financeiras. Para o técnico, as dificuldades vão fortalecer ainda mais suas atletas, que estão realizando campanhas para arrecadar dinheiro para custear as passagens para a cidade de Pato Branco, local da competição nacional a partir do próximo dia 22.

“Com o apoio da Fefusma, conseguimos reunir atletas do CT Sports, atual campeão maranhense, do Athenas e do Balsas Futsal. E assim estamos dando sequência nos treinos visando a estreia da Taça Brasil. Apesar dos problemas financeiros, a equipe está focada em representar bem o Estado e tenho certeza de que as meninas vão ainda mais fortes para mostrar todo o valor que elas possuem. E quem puder ajudar a equipe pode entrar em contato porque ainda estamos precisando de apoio para os custos da viagem”, afirmou o técnico da equipe maranhense.

O presidente da Fefusma, Alex Ricarte, reforçou que o momento é de apoiar como for possível o futsal feminino do Maranhão e os clubes do Estado. “Um dos nossos principais objetivos é fortalecer e valorizar ainda mais o futsal feminino. Estamos apoiando o CAD para que a equipe possa disputar a Taça Brasil, mas ainda falta incentivo e patrocínio para as meninas. Mesmo assim, continuaremos juntos apoiando nossas atletas e as equipes para que, assim, possamos ter um futsal feminino mais forte”. 

Taça Brasil

Na Taça Brasil Feminino – Divisão Especial, o CAD Maranhão está no Grupo A ao lado da Associação Leoas da Serra (SC), Apcef/Adef (DF), Apec/PVA (MT) e do Pato Branco Futsal/Unidep (PR). A estreia das maranhenses está marcada para o dia 22 contra a Apcef/Adef (DF), no Ginásio Patão, em Pato Branco.

O CAD Maranhão conta com os apoios da Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), DG Sports, Boteco do Peru, Loquip, Cervejaria Dona, Roberto Rocha Jr., AP Assessoria de Imprensa, Gold Viagens e Turismo, além da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), que cedeu o Ginásio Costa Rodrigues para treinos.

 

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha (98) 99613-6521

Paulo de Tarso Jr. (98) 98135-9201

  • Equipe do CAD Maranhão disputará Taça Brasil a partir do dia 22 deste mês.
    (Divulgação)




Equipe do 2 de Julho representará o Maranhão no Brasileiro de Futsal

Torneio nacional será realizado entre os dias 4 e 11 de setembro em Brasília (DF).


2 de Julho

Uma vaga conquistada na raça e o sonho de ser campeão nacional está mais vivo do que nunca para a Associação Desportiva 2 de Julho. A equipe maranhense está confirmada na disputa do Campeonato Brasileiro de Ligas de Futsal na categoria Sub-17, que será realizado entre os dias 4 e 11 de setembro em Brasília (DF). Um dos principais times do futsal de base no Estado, o 2 de Julho se qualificou para o torneio na capital federal ao vencer a seletiva promovida pela Liga Maranhense de Futsal (LMF) no início deste mês.

Na seletiva, a garotada do 2 de Julho superou a boa equipe do Independente Juniors, da cidade de Barrerinhas, em um duelo de ida e volta. Na partida de ida, o time da capital acabou sendo derrotado e chegou ao segundo jogo do confronto precisando vencer no tempo normal para forçar uma prorrogação.  

Em uma atuação impecável, o 2 de Julho simplesmente não deu chances ao rival: vitória incontestável por 10 a 4 no tempo normal, triunfo por 4 a 2 no tempo extra e vaga assegurada para representar o Maranhão Campeonato Brasileiro de Ligas de Futsal na categoria Sub-17.

“Mostramos toda a qualidade da nossa equipe nestes duelos decisivos contra a boa equipe do Independente Juniors, de Barreirinhas. Os meninos do Sub-17 estão de parabéns por representarem tão bem a Associação Desportiva 2 de Julho. A conquista da vaga para o Campeonato Brasileiro é resultado do bom trabalho que temos conseguido desempenhar nos últimos anos. A cada competição, seguimos evoluindo e vamos dar o máximo para brigarmos por esse título nacional e trazer a taça para o Maranhão”, afirmou o professor Clarindo Neto, diretor-técnico do time.

Com a vaga para o Brasileiro já garantida, a equipe maranhense intensifica os treinamentos. Os grupos da competição e a tabela de jogos ainda serão definidos pela organização do torneio nacional.

Bons resultados

A atual temporada tem sido bastante de conquistas significativas para a Associação Desportiva 2 de Julho, o que demonstra a ascensão da equipe no cenário do futsal local. Em 2021, o representante maranhense no Campeonato Brasileiro de Ligas de Futsal Sub-17, sagrou-se campeão da tradicional Taça Tok de Bola em suas categorias: Infanto e Juvenil.

No Infanto, foi o terceiro título da equipe, que já havia vencido o torneio em 2015 e em 2019. Já no Juvenil, a conquista foi inédita. O detalhe é que a base dos times campeões compõem o elenco que, em setembro, vai tentar ser campeão brasileiro.

No Campeonato Maranhense de Futsal Sub-19 – edição 2020, principal competição de futsal do Estado promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), a equipe do 2 de Julho teve uma campanha de destaque. O time fez um grande campeonato e chegou até às semifinais, ficando entre as quatro melhores equipes do Estado pela segunda vez consecutiva. Em 2019, o vice-campeonato estadual garantiu o 2 de Julho na Taça Brasil de Clubes.

A Associação Desportiva 2 de Julho conta com os apoios da  Cemic, M Francy, Copos & Cia e AP Assessoria de Imprensa.

 

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha (98) 99613-6521

Paulo de Tarso Jr. (98) 98135-9201


 

Copa Papai Bom de Bola: semis do +40 ocorrem neste domingo

Em campo, o Meninos de Ouro encara o Grêmio Maranhense e o Cruzeiro São Luís duela com o Palmeirinha.


CRUZEIRO

GRÊMIO

MENINOS DE OURO

PALMEIRINHA

O próximo domingo (15) promete ser de fortes emoções na segunda edição do Copa Papai Bom de Bola, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7). Isso porque a bola vai rolar pelas semifinais do torneio da categoria +40. Em campo, o Meninos de Ouro encara o Grêmio Maranhense e o Cruzeiro São Luís duela com o Palmeirinha. As disputas ocorrerão na Arena Olynto, no bairro do Olho d’Água, a partir das 8h.

No jogo que abre a fase semifinal, o Meninos de Ouro tentará manter vivo o sonho do bicampeonato. Para isso, o campeão da primeira edição da Copa Papai Bom de Bola enfrenta o Grêmio Maranhense. Na fase de grupos, a equipe do Meninos de Ouro levou a melhor diante do rival deste domingo e venceu por 5 a 2. Se conseguir repetir a vitória, a vaga para a decisão do torneio estará garantida.

Na sequência, às 9h, ocorre a segunda semifinal da Copa Papai Bom de Bola. Atual vice-campeão, o Palmeirinha busca uma vaga na final diante do Cruzeiro São Luís. Para chegar a mais uma decisão, o Palmeirinha aposta em seu ataque, o mais positivo desta edição do torneio com 30 gols marcados.

Já o Cruzeiro São Luís, chega à semifinal motivado após uma campanha consistente na fase de grupos e uma boa vitória por 3 a 0 sobre o Olímpica nas quartas de final.  

Taça Maranhão

A FMF7 também divulgou a tabela de jogos deste domingo pela Taça Maranhão de Futebol 7 nas categorias Sub-12 e Sub-13. As partidas estão programadas para a Arena Olynto: Alemanha x Palmeirinha B (Sub-12), Olímpica x Athletico Paranaense (Sub-13), Inovar x CT/CTFB (Sub-13), Palmeirinha x Athletico Paranaense (Sub-12), C.E.D. x Escolinha Bom de Bola (Sub-13), Juventus Academy x Aurora (Sub-13), Escolinha Bom de Bola x Juventude (Sub-12), Audaz x Jeito Moleque (Sub-12), Juventude x Escolinha Transformar (Sub-13), Jeito Moleque X Afasca (Sub-13), Meninos de Ouro x Juventus Academy (Sub-12).

Tudo sobre a Copa Papai Bom de Bola e a Taça Maranhão de Futebol 7 está disponível no site (www.fut7ma.com.br) e nas redes sociais oficiais da federação (@fmf7ma).

PROGRAMAÇÃO DE JOGOS

Domingo (15/8) // Arena Olynto Campo 1

8h – Meninos de Ouro x Grêmio Maranhense (semifinal +40)

9h – Cruzeiro São Luís x Palmeirinha (semifinal +40)

Domingo (15/8) // Arena Olynto Campo 2

8h – Alemanha x Palmeirinha B (Sub-12)

8h30 – Olímpica x Athletico Paranaense (Sub-13)

9h – Inovar x CT/CTFB (Sub-13)

9h45 – Palmeirinha x Athletico Paranaense (Sub-12)

Domingo (15/8) // Arena Olynto Campo 2

15h – C.E.D. x Escolinha Bom de Bola (Sub-13)

15h30 – Juventus Academy x Aurora (Sub-13)

16h – Escolinha Bom de Bola x Juventude (Sub-12)

16h30 – Audaz x Jeito Moleque (Sub-12)

Domingo (15/8) // Arena Olynto Campo 1

15h – Juventude x Escolinha Transformar (Sub-13)

15h30 – Jeito Moleque x Afasca (Sub-13)

16h – Meninos de Ouro x Juventus Academy (Sub-12)

 

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha (98) 99613-6521

Paulo de Tarso Jr. (98) 98135-9201

  • Palmeirinha
    (Divulgação)

  • Cruzeiro São Luís
    (Divulgação)

  • Meninos de Ouro
    (Divulgação)

  • Grêmio Maranhense
    (Divulgação)

  • Finalistas da Copa Papai Bom de Bola +40 serão conhecidos neste domingo.
    (Divulgação)

  • Finalistas da Copa Papai Bom de Bola +40 serão conhecidos neste domingo.
    (Divulgação)

JOGOS DE HOJE NA PRIMEIRA COPA MARANHÃO

 

ARBITROS.
COPA MARANHÃO : Hoje pela primeira Copa Maranhão jogam:
Estádio Lagoinha - Nina Rodrigues
16:00 Nina Rodrigues x Vargem Grande
Estádio Serejão - Rosário
15:45 Rosário x Morros
Campo do Quilombo Frechal - Mirinzal
15:45 Quilombo Frechal Mirinzal x Damasio Guimarães
Estádio Filozão - Presidente medice
16:00 Presidente Medice x Maracaçumé
Estádio Bacelazão - Aldeias Altas
16:00 Aldeias Altas x Caxuxa Alto Alegre
Estádio Municipal de Jatobá
16:00 Jatobá x Passagem Franca
Estádio Casão - Palmeirândia
16:00 Palmeirândia x São Vicente Ferrer
Campo Municipal Silvio Gena - Boa Vista do Guripi
16:00 Boa Vista do Gurupi  x Amapa do Maranhão
Estádio Secudão - São João do Paraiso Paraiso
16:00 São João do Paraiso  x  Lajeado Novo
Estádio Duque de Caxias  - Caxias
15:45 Royal Fênix (Caxias) x S F C (Caxias)
Estádio Bandeirão  - Vitorino Freire
15:15 Vitorino Freire x Ajáx (Esperantinopolis) 
Estádio Municipal São Bernardo
16:00 São Bernardo x Tutóia
Estádio Vereador Zé - Esperantinopolis
16:45 Poção de Pedras x  S E Lago da Pedra
Estádio Correão - Bacabal
17:00 Sedel (Bacabal)  x  Peritoró
Itaipava do Grajaú
16:00 Itapaiva do Grajaú x Grajaú
Estádio Mirandão - Miranda do Norte
16:00 Miranda do Norte x Cantanhede
Reportagem : Assis Araujo



PROALCOOL E RAIZES COQUEIRO NESTE DOMINGO (15) PELO CAMPEONATO METROPOLITANO

 


AGUIA SALAZAR
AEVE

AGUIA SALAZAR CINQUENTÃO

PROALCOOL

RAIZES COQUEIRO.
CAMPEONATO METROPOLITANO CINQUENTÃO: Domingo (15) no Campo do Aymoré em Itapera do Mocajituba dois jogos movimentam o Primeiro Campeonato Metropolitano Cinquentão da Ilha, assim ás 08:30 a equipe do Pró Álcool enfrenta a equipe do Raizes Coqueiro e ás 10:15 a equipe do El Shaday enfrenta a equipe Raizes Palmeira.
Na Rodada Anterior a equipe do Águia Salazar venceu pelo placar de 7 x 2 a equipe do Amigos do São Raimundo, depois dessa rodada e com esse resultado a classificação ficou assim.
Grupo A
1ª Vovô Gatinho (A) 11 pontos
2ª Barras 89 9 pontos
3ª Raizes Palmeiras 8 pontos
4ª El Shaday 6 pontos
5ª América 4 pontos
6ª A E V E  1 ponto
Grupo B
1ª Vovô Gatinho (1) 15 Pontos
2ª Alvarus 10 pontos
3ª Águia Salazar 9 pontos
4ª Pró Álcool 4 pontos
5ª Amigos do São Raimundo 1 ponto
6ª  Raizes Coqueiro 1 ponto
A competição segue com um bom aproveitamento.
Reportagem : Assis Araujo




CINCO JOGOS NESTE FINAL DE SEMANA NO CAMPEONATO AMADOR DA VILA SARNEY.

VILA SARNEY : Domingo (15) cinco jogos movimentam o Campeonato de Futebol Amador promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Sarney sob a coordenação do Presidente Francisco José, assim começando no Campo do Pelado no Residencial 2000/Vila Maracujá pela 4ª rodada joga:
10:00 São Cristovão (SESC) x Styllus
14:00 Maracãzinho x J P Madri
16:00 Juventude x P S G
No Campo do São Cristovão na Vila Industrial
10:00 Proames x Laranja Mecanica
16:00 Meninos da Vila x Esportivo
A ultima rodada teve os seguintes resultados
Azurra 0 x 3 Auto Esporte
Liverpool 4 x 1 Cruzeiro
Cachorro Louco 1 x 3 America
Tabajara 1 x 0 Cruzador
C F C 1 x 1 21 F C
Reportagem : Assis Araujo

 

AMERICANO E MAGUINATAS HOJE NO MASTER DA VILA SARNEY

AMERICANO
VILA SARNEY : Dois jogos hoje movimentam o Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Sarney sob a coordenação do Presidente Francisco José, assim abrindo a jornada Esportiva, começando no Campo da Vila Sarney, ás 16:00 a equipe do Americano enfrenta a equipe do Magnatas e no mesmo horário ás 16:00  no Campo do Pelado Residencial 2000/Vila Maracujá a equipe do Maracanãzinho enfrenta a equipe do 21 F C, a ultima rodada teve os seguintes resultados.
São Cristovão (SESC) 0 x 1 Cantareira
Agec 0 x 0 Sporte.
Reportagem : Assis Araujo

 

Brutos e RAF 07 disputam o título do Fut7 Beach Feminino neste sábado (14)

Equipes finalistas chegam à decisão com a duas melhores campanhas do torneio. Decisão começa às 13h.


Neste sábado (14), será conhecida a equipe campeã do torneio de Fut7 Beach Adulto Feminino da segunda edição do Esporte na Minha Cidade, iniciativa patrocinada pelo Armazém Paraíba e pelo governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. A partir das 13h, na Praia do Calhau (Bar Ilha Mar), a bola rola para a grande final entre os times do Brutos/Magnólia e do RAF 07/Trivela, que chegam à decisão com a duas melhores campanhas do torneio.

Até aqui, os times finalistas não sabem o que é perder nesta edição do Esporte na Minha Cidade. Tanto o Brutos/Magnólia quanto o RAF 07/Trivela venceram todas as partidas e chegam à decisão com 100% de aproveitamento. O desempenho das duas equipes impressiona, ainda mais porque em campo estarão o melhor ataque e a melhor defesa do torneio.

Pelo lado do Brutos/Magnólia, Fernanda Cupim tem sido o principal nome do time. Artilheira isolada da competição com 11 gols marcados, a atleta é responsável por sua equipe ter o melhor desempenho ofensivo do torneio com 31 gols, além de ser a esperança para sua equipe conquistar o título, que ficou no quase na edição anterior do Esporte na Minha Cidade.

Se por um lado as meninas do Brutos/Magnólia contam com o melhor ataque, o RAF 07/Trivela tem se destacado pelo sólido sistema defensivo. Em quatro jogos, o time sofreu apenas um gol, fruto de excelentes atuações da goleira Maria Augusta.  

Todas as informações sobre o Esporte na Minha Cidade e a programação completa de jogos estarão disponíveis nas redes sociais oficiais do projeto (@esportenaminhacidade).

FINAL DO FUT7 BEACH FEMININO

Sábado (14/8) / Praia do Calhau (Bar Ilha Mar)

13h – Brutos Magnólia x RAF 07/Trivela (Final)

 

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha (98) 99613-6521

Paulo de Tarso Jr. (98) 98135-9201

  • RAF 07/Trivela
    (Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria)

  • Brutos/Magnólia
    (Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria)

  • Brutos/Magnólia possui o melhor ataque do torneio.
    (Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria)

  • Brutos/Magnólia possui o melhor ataque do torneio.
    (Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria)

  • Brutos/Magnólia possui o melhor ataque do torneio.
    (Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria)

  • RAF 07/Trivela é a equipe que sofreu menos gols no torneio.
    (Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria)

  • RAF 07/Trivela é a equipe que sofreu menos gols no torneio.
    (Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria)

  • RAF 07/Trivela é a equipe que sofreu menos gols no torneio.
    (Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria)

  • Brutos/Magnólia possui o melhor ataque do torneio.
    (Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria)

  • RAF 07/Trivela é a equipe que sofreu menos gols no torneio.
    (Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria)




Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes