WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 21 de julho de 2023

DESPORTIVA E GALÁCTICOS ABREM A RODADA DO MASTER DA VILA LUIZÃO NESTE SÁBADO (22)

Depois da derrota para o Olho D'água, a Desportiva vem em busca de uma vitória neste sábado.
DESPORTIVA.
PUBLICIDADE
VILA LUIZÃO.
    Sábado (22), no Campo do Walmir no Miritiua, pelo Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento  Autônomo de Desportos e Lazer da Vila Luizão, sob a coordenação do Presidente Luís Carlos dois jogos movimentam a rodada começando ás 14:00 fazendo o jogo preliminar a equipe da Desportiva enfrenta a equipe do Galácticos, num jogo onde a equipe da desportiva vem em busca de uma recuperação, pois na rodada anterior a equipe perdeu de 3 x 1 para o Olho D'água. 16:00 no jogo principal a equipe do Estudiantes enfrenta a equipe do Olho D'água, portanto uma rodada que será com certeza cheia de grande emoções.
14:00 Desportiva x Galácticos
16:00 Estudiantes x Olho D'água.
Reportagem: Assis Araújo.
Publicidade




Publicidade

  

https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955



 

RIBAMARENSE EMPATA COM O PAGRODE E SE GARANTE NA FINAL DO CAMPEONATO SESSENTÃO DO CURURUCA

DEFINIDOS OS FINALISTAS DO CAMPEONATO SESSENTÃO DO CURURUCA.

RIBAMARENSE.
DOCE PÃO
PUBLICIDADE
CURURUCA.
    Domingo (16) no Campo do Cururuca, pela semifinal jogo de volta do Campeonato sessentão do cururuca promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos do Cururuca sob a orientação do Presidente Coxinho e do DEC, a equipe do Ribamarense empatou em 2 x 2 com a equipe do Pagrode, no primeiro jogo a equipe venceu pelo placar de 2 x 1, com esse resultado a equipe do Ribamarense vai decidir o titulo de Campeão do sessentão do Cururuca dia 23 de Julho (Domingo)  contra a equipe do Doce Pão.
PUBLICIDADE

    A equipe do Ribamarense chegou a essa final vencendo em dois jogos de ida e volta na semifinal a equipe do Pagrode, onde no primeiro jogo venceu pelo placar de 2 x 1 e no segundo segundo empatou em 2 x 2 resultado que tirou a equipe do Pagrode da competição classificando a equipe do Ribamarense para a grande final do Sessentão do Cururuca.
     Já a equipe do Doce Pão chegou a essa final também em dois jogos de ida e volta na semifinal onde no primeiro jogo de ida venceu pelo placar de 5 x 2 a equipe do Beira Rio e no segundo jogo volta empatou em 2 x 2, assim a equipe do Doce Pão vai enfrentar a equipe do Ribamarense decidindo o titulo de Campeão, assim a rodada da final esta definida para o Domingo (23) com o seguinte confronto no campo do Cururuca.
Disputando o terceiro lugar.
09:00 Pagrode x Beira Rio
Decisão do primeiro lugar (titulo de Campeão.
10:00 Ribamarense x Doce Pão.
Reportagem: Assis Araújo.
PUBLICIDADE

      
RIBAMARENSE.

PRÕ ALCOOL

PAGRODE

BEIRA RIO

Publicidade

  

https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955



Desafio do Cassó ocorre neste fim de semana em Primeira Cruz

Em 2023, tradicional evento esportivo de águas abertas do Maranhão completa 10 anos.

Desafio do Cassó ocorre neste final de semana em primeira Cruz (Outdoor Sportsfotos/FMDA
Publicidade

Tudo pronto para a 10ª edição do Desafio do Cassó, uma das mais tradicionais competições de águas abertas do Maranhão promovida pela Federação Maranhense de Desportos Aquáticos (FMDA) e pela Nina Escola de Natação. As disputas ocorrem neste fim de semana (22 e 23), na Lagoa do Cassó, um lugar paradisíaco e com belezas exuberantes localizado em Primeira Cruz, distante 215km de São Luís.

 

Desafio do Cassó ocorre neste final de semana em primeira Cruz (Outdoor Sportsfotos/FMDA

Publicidade

Alguns dos principais nadadores do Estado estão confirmados no evento. Destaque para Juan Rodrigues (campeão brasileiro Infantil 1 de Águas Abertas), Milena Bordalo (campeã brasileira Juvenil de Águas Abertas), Sofia Duailibe (campeã brasileira Infantil 1 de Águas Abertas) e Giovanni Boninsenha (campeão brasileiro Sênior de Águas Abertas) são alguns dos atletas que vão abrilhantar o evento este ano.

Publicidade

Nesta edição, além das disputas das provas de águas abertas, o Desafio do Cassó incluiu duas outras modalidades: a corrida de trilha e o aquatlhon, que é a combinação de natação e corrida. Em 2023, o evento conta com os apoios da Prefeitura de Primeira Cruz e do governo do Estado.

Publicidade

“Estamos ansiosos por mais uma edição do Desafio do Cassó, que é um evento que já faz parte do calendário esportivo do Maranhão e do Brasil. O Desafio tem ajudado a fomentar o esporte em nosso Estado. Temos certeza de que a edição de 2023 será ainda mais especial”, afirmou Alexandre Nina, presidente da FMDA.

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha / (98) 99613-6521

Paulo de Tarso Jr. / (98) 98135-9201.

Publicidade

  

https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955


 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes