WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 26 de fevereiro de 2012

LANCE DO JOGO QUINTA FEIRA B 1 X 1 SEXTA FEIRA B - PELADAS ORGANIZADAS.

NA BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA JOGADORES SE ENROLAM EM CAMPO NAS PELADAS ORGANIZADAS

Quinta Feira B 1 x  1 Sexta Feira B.
Num jogo sem muitas emoções mais cheios de muitas  lambanças as equipes de Quinta Feira B (De Cor laranja) e Sexta Feira B (De cor Amarela) não sairam do empate em 1 x 1, no jogo realizado no dia 25 de Fevereiro sábado no Estádio Roseana Sarney, assim na busca desesperada pela primeira vitória em campo na terceira Copa  das Peladas Organizadas da Cidade Operária as duas equipes não se encontraram em campo e quando se encontravam dava nisso (FOTO) ninguém sabia o que fazer ou para onde ir, assim terminou o jogo empatado isso mostra o porque as duas equipes não estarem bem dentro da competição  

ENTREVISTA O JOGADOR ZÉ DO COCO DA EQUIPE DA SEXTA FEIRA B

LANCE DO EMPATE ENTRE QUINTA FEIRA B E SEXTA FEIRA B.

ESTÁDIO MOUREIRÃO NO BAIRRO DO SANTO ANTONIO PEDE AJUDA URGENTE.

A atual condição do Estádio Moureirão no Bairro do Santo Antonio, principal praça esportiva da Comunidade vive hoje numa situação bem dificil, ou seja, nas imagens que estão neste blog é o verdadeiro retrato, talves não do descaso pois o Presidente Pelé com o diretor de patrimônio Zé Grandão vem desde muito tempo lutando para a manutenção desta praça esportiva, entretanto é muito dificil pois eles não tem nenhum apoio. 
Veja que o campo esta totalmente tomado pelo solo, não aparece neunhuma grama, mesmo assim os desportistas vem também pedindo que haja uma melhora ali no campo do Moureirão, tempo de outrora foi muito bem tratado, entretanto nestes ultimos anos o desgaste e a falta de apoio foi ficando a desejar.
Assim o Presidente Pelé com o Zé Grandão vem pedir uma ajuda para reforma urgente do campo, para que não pare ali as aticidades esportivas promovidas pelo Departamento, mais segundo eles se não conseguirem não se sabe o que fazer daqui para frente, o certo é que tem que ser tomada uma providencia com urgencia.
Os jogos estão sendo realizados sempre aos sábados pelo Campeonato de master  promovido pelo Departamento com a participação de varias equipes locais.
Enquanto isso até as crianças vão brincando e a areia vai tomando de conta, até parece um campo de futebol  de areia.
Veja a extensão do campo, muita areia, assim até o estádio Moureirão.
Nesta parte do campo aparece um pouco de grama, nesta epoca de chuva, o capim cresce e vai tomando de conta da parte lateral do campo.
A parte de areia fica dividindo espaço com a grama, ou seja a areia impede o desenvolvimento da grama.
De Qualquer forma fica aqui registrado esse momento de pedido para que as autoridades possam nesse momento através de um projeto ajudar não só o Estádio Moureirão como os outros campos dos bairros por onde tem futebol amador com os seus respectivos departamentos.

Maranhão enfrenta o Basquete Clube com transmissão do SporTV

Nesta segunda-feira (27), o Maranhão Basquete faz seu último jogo fora de casa na fase classificatória da Liga de Basquete Feminino (LBF). O time maranhense enfrenta o Basquete Clube, da cidade de Araçatuba, a partir das 19h, no Ginásio Álvaro Rocha Giordano. O duelo terá transmissão, ao vivo, do canal SporTV. 
O Maranhão Basquete entra em quadra em busca da reabilitação na competição nacional. Na sexta colocação na tabela, a equipe do MB vem de duas derrotas, ambas fora de São Luís, para Americana (1º colocado) e para Catanduva (3º colocado). A vitória contra o Basquete Clube é fundamental para que o MB ainda ambicione uma posição melhor na tabela visando os play-off.

Se por um lado o MB vem de tropeços, o Basquete Clube venceu o seu último compromisso na LBF. Diante do São Caetano, último colocado na LBF, a equipe de Araçatuba levou a melhor fora de casa e se manteve na 8ª posição.

O Maranhão Basquete é patrocinado por Gatorade e tem o apoio do governo do Estado do Maranhão, do Sistema Mirante, da Nike, da Academia Estação Saúde, da Bus Transportes, do Hotel Praia Mar, da Federação Maranhense de Basquete e do Studio Fotográfico Ayrton Valle.


Mais notícias sobre o Maranhão Basquete você confere no blog oficial da equipe. O endereço é o www.maranhaobasquete.com.br.

Estatísticas

Fora de casa, o Maranhão Basquete tem a sexta melhor campanha da competição com 28,6% de aproveitamento. Em sete jogos realizados, o MB venceu dois e perdeu cinco. No entanto, o desempenho do Basquete Clube também não é dos melhores atuando diante de seu torcedor. O time paulista tem somente a oitava melhor campanha em casa: foram apenas duas vitórias e cinco derrotas.

Outra estatística interessante do confronto entre Basquete Clube e Maranhão Basquete diz respeito às maiores pontuadoras da LBF. Em quadra, estarão duas das três principais cestinhas da competição nacional.

Pelo lado do MB, a ala Iziane, principal cestinha do torneio com média de 25,4 pontos por jogo, tentará comandar a equipe maranhense em busca de mais um triunfo. Já a pivô Bibiano, terceira principal cestinha da LBF com 17,5 pontos por partida, é a esperança do Basquete Clube diante do MB.

Jogo em São Luís

No primeiro turno da LBF, Maranhão Basquete e Basquete Clube fizeram um grande jogo em São Luís. Diante de 6.514 torcedores, o MB conseguiu uma importante vitória sobre a equipe paulista por 77 a 69. 
Naquela oportunidade, o time maranhense contou com boas atuações de Iziane (25 pontos e 12 rebotes) e de Renatinha (18 pontos). Pelo lado do Basquete Clube, Crepaldi, com 21 pontos, e Bibiano, com 16, foram os destaques do confronto no Ginásio Castelinho.

Classificação

1º) Americana – 100% de aproveitamento (13 vitórias)
2º) Ourinhos Basquete – 73,3% de aproveitamento (11 vitórias e 04 derrotas)
3º) Catanduva – 71,4% de aproveitamento (10 vitórias e 04 derrotas)
4º) São José – 61,5% de aproveitamento (08 vitórias e 05 derrotas)
5º) Santo André – 50,0% de aproveitamento (07 vitórias e 07 derrotas)
6º) Maranhão Basquete – 38,5% de aproveitamento (05 vitórias e 08 derrotas)
7º) Blumenau – 35,7% de aproveitamento (05 vitórias e 09 derrotas)
8º) Basquete Clube – 23,1% de aproveitamento (03 vitórias e 10 derrotas)
9º) São Caetano – 0,0% de aproveitamento (15 derrotas)

Próximos jogos do MB
27.02 – Basquete Clube-SP x Maranhão
03.03 – Maranhão x São Caetano-SP
05.03 – Maranhão x Ourinhos-SP

Por Paulo de Tarso Junior.



Em jogo equilibrado, Maranhão Basquete é superado por Catanduva

O Maranhão Basquete bem que tentou a sexta vitória na Liga de Basquete Feminino (LBF) na noite deste sábado (25). Atuando pela segunda vez consecutiva fora de casa diante de Catanduva-SP, a equipe maranhense encontrou muitas dificuldades para superar o time paulista. Nem mesmo os 29 pontos de Iziane (cestinha da partida) e os 17 de Renatinha, principais pontuadoras do MB no jogo, foram suficientes para evitar a derrota por 83 a 70 no Ginásio Esportivo Anuar Pacha, em Catanduva.



O jogo entre Maranhão Basquete e Catanduva-SP foi bastante equilibrado. A equipe paulista, comandada por Gil (21 pontos), aproveitou-se do mando de quadra e esteve a frente no marcador desde o início com uma pequena diferença. Mas apesar da vantagem, o Maranhão Basquete esteve sempre muito próximo no placar e, no fim do terceiro período, o MB esboçou uma reação. 

Mas o problema do time maranhense foi justamente no último quarto. Catanduva-SP impôs um ritmo muito forte e, na metade do quarto período, o time paulista chegou a estar dezessete pontos a frente. O MB tentou nova reação, mas não conseguiu êxito.
Na próxima segunda-feira (27), o Maranhão Basquete volta quadra para enfrentar o Basquete Clube, da cidade de Araçatuba. A partida será às 20h e terá transmissão ao vivo do canal SporTV. Já Catanduva-SP volta a jogar somente no dia 3 de março, quando encara o São José fora de casa.
O Maranhão Basquete é patrocinado por Gatorade e tem o apoio do governo do Estado do Maranhão, do Sistema Mirante, da Nike, da Academia Estação Saúde, da Bus Transportes, do Hotel Praia Mar, da Federação Maranhense de Basquete e do Studio Fotográfico Ayrton Valle.
Mais notícias sobre o Maranhão Basquete você confere no blog oficial da equipe. O endereço é o www.maranhaobasquete.com.br.
O jogo

O Maranhão Basquete começou a partida contra Catanduva-SP com muita disposição. Os dois primeiros pontos foram de Renatinha para a equipe maranhense. No entanto, o MB errou os seis arremessos de quadra seguintes. Melhor para o time paulista que abriu 10 a 2 faltando pouco mais de quatro minutos para o fim do período inicial. Com um arremesso preciso de três, Iziane tentou começar a reação maranhense no quarto, mas, no fim, Catanduva-SP seguiu em vantagem: 18 a 11.

O segundo período foi marcado por muito equilíbrio. O Maranhão Basquete melhorou nos arremessos de quadra e, apesar dos 20 pontos da dupla Iziane/Renatinha, o time maranhense seguia em desvantagem ao fim do período: 37 a 29.
Na volta do intervalo, o Maranhão Basquete melhorou. Jennifer acertou arremesso de três, Brisa assinalou seus primeiros dois pontos no jogo e Iziane fez mais duas cestas e vantagem paulista diminuiu para apenas cinco pontos a 4min43 para o fim do quarto: 43 a 38. Porém, nos minutos finais, Catanduva-SP cresceu e voltou a abrir vantagem: 55 a 48.
Quando tudo parecia que o Maranhão Basquete fosse manter o ritmo forte do final do período anterior, Catanduva-SP mostrou força. Com 21 pontos de Gil, a equipe paulista fez nove pontos seguidos restando 4min55 para o fim do jogo. Enquanto o MB errava os arremessos de quadra, Catanduva-SP não desperdiçava para conseguir mais uma vitória na LBF: 83 a 70.
Próximos jogos do MB
27.02 – Basquete Clube-SP x Maranhão
03.03 – Maranhão x São Caetano-SP
05.03 – Maranhão x Ourinhos-SP

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes