WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 12 de outubro de 2014

DONO DO APITO DE HOJE JOSÉ SERRA - 12.10.2014



DONO DO APITO.
Francisco Chagas, José Serra e Carlos Magno.

   A nossa homenagem de hoje ao Dono do Apito vai para o Árbitro José Serra (Centro) que ao lado de Francisco Chagas e Carlos Magno (FOTO), vem desenvolvendo um grande trabalho no futebol amador, pois ele José Serra vem atuando no Campeonato Especial da Maiobinha, e também no Campeonato de Futebol Master da Cidade Operária, além de outros campeonatos que que participa em outros Departamentos tudo isso com muito profissionalismo, assim ele é hoje o Dono do Apito.

CAMPEONATO ESPECIAL DOS COMERCIÁRIOS ULTIMA RODADA DA PRIMEIRA FASE CLASSIFICATÓRIA.



CAMPEONATO ESPECIAL DOS COMERCIÁRIOS.
Secretário de Esportes Jânio Martins.

    O Secretário de Esportes Jânio Martins (FOTO), depois de conhecidos os classificados para as quartas de finais  do Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Sindicato dos Comerciários, já definiu a rodada para hoje  no Campo do Xavante no Parque Bem Ti Vi, confira a rodada e a tabela dos classificados.
CLASSIFICADOS PARA AS QUARTAS DE FINAL
Chave A - 1
Chave B - 2
Chave c - 3
Chave D - 4
Novo Mundo CE
Centro Elétrico
Mateus Receb.
Lojas Cattan
Loja Terra Zoo
Novo Mundo BR
Lojas P Sport
Mateus BR.
A rodada ficou assim definida.
Campo Um jogam.
08:00 Novo Mundo Centro x Novo mundo BR.
10:00 Lojas Cattan x Loja P Sport.
Campo Dois Jogam.
08:00 Centro Elétrico x Loja Terra ZOO.
10:00 Mateus recebimento x Mateus BR.

LEIA A COLUNA DE ESPORTES AMADOR DO REPORTER ASSIS ARAUJO NO JORNAL CORREIO NOTICIAS DESTE DOMINGO (12).


Sesc promove programação especial em homenagem ao Dia das Crianças





A criançada adora quando chega o mês de outubro, tudo porque o dia 12 é dedicado a elas e não pode faltar diversão. Entendendo isso, o Sesc garante a folia em uma programação super especial do projeto “Vai, vai, vai começar a brincadeira” nas comunidades Raposa e São Raimundo e na Unidade Turismo. Sexta-feira (11) as crianças do município de Raposa foram recebidas por personagens infantis na Quadra Poliesportiva do Sesc Comunidade e puderam desfrutar de apresentação teatral, brincadeiras com palhaços e playground composto por futsabão, cama elástica, muro de escalada e touro mecânico. As atividades continuam no domingo, desta vez no Sesc Turismo das 9h às 14h e na área externa da Igreja Adventista, no bairro do São Raimundo, das 8h às 11h.

Os pequeninos da comunidade Pontal da Ilha (Área do São Raimundo) vão extravasar a energia nas brincadeiras com palhaços e playground. O passatempo está garantido para todas as idades com a cama elástica, piscina de bolinhas e muro de escalada. Ainda no domingo, 12 de outubro, no Sesc Turismo, a comemoração do Dia das Crianças começa desde a portaria, com uma calorosa recepção com personagens caracterizados de ícones infantis. A recreação do Sesc promete divertir os meninos e as meninas de diferentes faixas etárias com jogos e desafios esportivos, cama elástica, brinquedos infláveis, a corrida Kids Run, sessão de cinema com surpresa de brindes escondidos debaixo de algumas poltronas e distribuição de picolé, algodão doce e pipoca e o tradicional caça tesouro.

Na terça-feira (14) a programação continua com as Estações da Alegria, na Unidade Turismo, para crianças das instituições atendidas pelo Programa Mesa Brasil, sendo um grupo de 300 pela manhã e outro de mesmo número pela tarde. As atividades acontecem nas quadras, salão de jogos, estacionamento e sala de vídeo, das 8h às 11h e das 14h às 17h.  Além da recepção com personagens, contação de histórias, recreação com palhaços, playground e cineminha, a criançada terá uma estação com brincadeiras populares, um espaço de resgate de antigas brincadeiras, como: pula corda, amarelinha, brincadeira de roda e entre outras.

O “Vai, vai, vai começar a brincadeira” acontece todos os anos na semana da criança para proporcionar momentos de descontração e lazer ao público infantil, em alusão ao dia 12 de outubro. 
Att,
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (Sesc) 
Departamento Regional no Maranhão
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes