WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 11 de junho de 2013

MILÊNIO É CAMPEÃO NOS PENALTES 7 X 5 EM CIMA DO OS GALÁCTICOS.

A equipe do Milênio sagrou-se Campeão da Copa Inverno especial  Promovido pelo Departamento de Esportes Amador da  Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos Gomes em cima da equipe do Os Galácticos ao vencer nos penaltes pelo placar de 7 x 5 depois de empatar em 3 x 3 no tempo normal, com esse resultado a equipe do Milênio é Campeão  da Copa Inverno de 2013 e leva a premiação de R$ 3.500,00 com troféu e medalhas, um grande publico se fez presente na manhã de domingo no Estádio da Vila Luizão.

RESULTADO DA TERCEIRA ETAPA DOS JOGOS DE IDA DO INTER BAIRROS.

Quatro movimentaram no ultimo final de semana a terceira etapa da fase de ida da 20º Copa Inter bairros  no sistema mata mata, assim no campo do Canto da ilha na Matinha  dois jogos pela parte da manhã a equipe do Vitória empatou em 2 x 2 com a equipe do Leão, pela parte da tarde a equipe do Santos venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Operário, no campo do Maiobão a equipe do DADM empatou em 0 x 0  com a equipe do Flamenguinho e  fechando a rodada no campo do Parque Vitória  a equipe do Vila Brasil venceu pelo placar de 4 x 2 a equipe do  Real Madri, no próximo domingo será realizado os jogos de volta.

JV Lideral e Balsas estreiam com vitória na Copa Maranhão Sub-19


Duas partidas abriram as disputas da edição de 2013 da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 na tarde de segunda-feira (10). A cidade de Imperatriz sedia o torneio que será encerrado somente no próximo domingo (16), data da decisão. Mas, antes de pensar na final, as seis equipes participantes precisam se classificar para as semifinais. E, após a primeira rodada da fase de grupos, os times do Balsas e do JV Lideral ficaram muito próximos de chegarem à próxima fase da competição.

Estreando diante do Imperatriz, em pleno Estádio Frei Epifânio, o Balsas superou os donos da casa com certa facilidade. A vitória por 3 a 1 colocou o Balsas na liderança do Grupo A e a um empate das semifinais.

Já pelo Grupo B, o JV Lideral estreou em grande estilo. Vitória fácil sobre o Cordino por 3 a 0 e liderança da chave conquistada.

Nesta quarta-feira (12), será realizada a última rodada da fase de grupos, onde serão definidos os semifinalistas da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. A bola rola a partir das 14h45, no Estádio Frei Epifânio, para Balsas x Moto. Na sequência, às 17h, tem Cordino x Expressinho.


GRUPOS
GRUPO A: Imperatriz, Balsas e Moto
GRUPO B: JV Lideral, Cordino e Expressinho

TABELA
Segunda-feira (10 de junho)
Imperatriz 1 x 3 Balsas
JV Lideral 3 x 0 Cordino
Terça-feira (11 de junho)
14h45 - Moto x Imperatriz
17h - Expressinho x JV Lideral
Quarta-feira (12 de junho)
14h45 - Balsas x Moto
17h - Cordino x Expressinho
Sexta-feira (14 de junho)
14h45 - Semifinal 1

17h - Semifinal 2

Por Paulo de Tarso Junior

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA PRIMEIRA COPA SUB 13 DA 201.

PRIMEIRA COPA SUB 13 DA 201.

      Encontram-se abertas as inscrições para a primeira Copa de Futebol sub 13 da Unidade 201 da Cidade Operária, qualquer informação entrar em contato com Assis Araujo pelo celular 8877.0182 ou pelo Email : assisaraujoesporteamador@bol.com.br.

QUARTAS DE FINAL DO MASTER DA VILA LUIZÃO. - RESULTADOS (1.06.2013).

CAMPEONATO DE MASTER DA VILA LUIZÃO SUB 40

    Sábado (1) no Estádio da Vila Luizão pelas quartas de final do campeonato de Master promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos Gomes, dois deram movimentaram a rodada, ás 14:00 jogo preliminar a equipe do Ipiranga venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Juventude, e no jogo principal ás 16:00 a equipe do Geral Gol venceu pelo placar de 5 x 2 a equipe do Olho D’água, assim depois dessa rodada o Presidente Luis Carlos e toda sua diretoria irão divulgar para o próximo sábado os jogos da semifinal.

CAMPO ADOLFO QUEIROGA EM REFORMA.

CAMPEONATO DE MASTER DO COROADO SUB 35.

    Em função da reforma do campo Adolfo Queiroga na ultima hora, encontra-se por enquanto paralisado o Campeonato de máster promovido pelo Departamento que estava em andamento, já se passaram duas semanas.

VETERANO DO ARAÇAGI EM AMISTOSO VENCE 11 AMIGOS DO ANIL

AMISTOSO DO VETERANO ESPORTE CLUBE DO ARAÇAGI.
Time do Veterano Esporte Clube do Araçagi.
    Depois de alguns resultados negativos a equipe do Veterano Esporte do Araçagi (FOTO), volta a mostrar um grande futebol nos seus amistosos realizados sempre nos finais de semana, principalmente aos sábados, sob o comando do técnico Chagas Abreu que também joga na equipe, o VECA volta a se recuperar e a mostrar novamente o seu verdadeiro futebol, assim no sábado (1) no campo do Peñarol no Vassoural ás 16:00 a equipe venceu pelo placar de 4 x 2 a equipe do 11 Amigos do Anil, com os gols marcados por Samuel (2) Pimpim (1) e Naldo(1), volta então a recomeçar a sua nova invencibilidade que foi derrubada nos jogos anteriores, com isso a equipe já consegue a sua segunda vitória, venceu anteriormente a equipe do Expresso 1001, e agora volta a brilhar com mais uma vitória, assim no jogo contra a equipe do 11 Amigos do Anil, a equipe foi preparada começando na sua linha de defesa bloqueando toda força ofensiva do ataque do time do 11 Amigos do Anil que mostrou o bom futebol, com muita garra e determinação, mesmo assim na falha da defesa, a equipe do Veterano foi muito mais objetiva mostrando toda a sua qualidade no seu setor ofensivo, assim o placar de 4 x 2 mostrou o que foi o futebol apresentado pelas equipes, o publico que foi ao campo do Peñarol ficou satisfeito, pois um bom jogo, agora a equipe do Veterano já se prepara para um novo desafio no próximo final de semana, mesmo sem uma programa definida o Técnico e Presidente Chagas Abreu junto com sua diretoria vai tomar as devidas providência para os próximos compromissos da equipe.
Chagas Abreu técnico do VECA.

    Atuando como um dos principais diretores da equipe do Veterano Esporte Clube do Araçagi, o desportista Chagas Abreu (Foto), vem mostrando que a coordenação da equipe realmente esta em boas mãos, prova disso esta nos resultados obtidos, assim para a próxima semana deve sair o adversário, para mais um amistoso.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes