WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 16 de agosto de 2023

Judô: Maranhense defenderá o Brasil no Pan-Americano

 Judoca Antonio Eduardo Rocha, da Academia Monte Branco, é um dos principais nomes do judô brasileiro no categoria Cadete (Sub-18).    

           O Judoca maranhense Antônio Eduardo Rocha é campeão brasileiro e pan-americano. (AndersonNeves/CBJ)

Publicidade

O judoca maranhense Antonio Eduardo Rocha (-66kg), da Academia Monte Branco, foi convocado para defender a Seleção Brasileira no Campeonato Pan-Americano Cadete Sub-18, que será realizado entre os dias 7 e 10 de setembro, em Calgary, no Canadá. Atual campeão pan-americano e brasileiro Sub-18, Antonio é um dos 19 atletas selecionados pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ) para o evento continental, sendo 10 para o torneio masculino e 9 para a disputa feminina.

Publicidade

Essa é a segunda convocação de Antonio Eduardo Rocha para a Seleção Brasileira de Judô em pouco menos de um mês. Em julho, o judoca maranhense foi chamado para integrar a equipe do Brasil no Campeonato Mundial Sub-18, evento que contará com os melhores atletas dessa categoria e ocorrerá entre os dias 23 e 27 de agosto, na cidade de Zagreb, na Croácia.

Publicidade

Antonio Eduardo Rocha é um dos principais nomes da Seleção Brasileira Sub-18 de Judô e acumula conquistas no cenário nacional da modalidade. No início de junho, o atleta maranhense sagrou-se campeão da Copa Pan-Americana Sub-18 de Judô, competição realizada na Arena de Esportes da Bahia, em Lauro de Freitas, e que integrou o Circuito Pan-Americano de Judô, sob chancela da Confederação Pan-Americana de Judô. Na grande final do evento, Antonio precisou de apenas 17 segundos para aplicar um ippon e derrotar Elias Moreira Neto, do Mato Grosso do Sul.

Publicidade

Excelentes resultados 

Vale lembrar que em 2022, o judoca maranhense já havia sido destaque no cenário nacional. Antonio Eduardo Rocha chegou a ser convocado para integrar a Seleção Brasileira de Base que participou do Circuito Europeu de Judô e do Campeonato Mundial Cadete Sub-18 de Judô, em Sarajevo, na Bósnia e Herzegovina, onde ele foi o único atleta nordestino na competição internacional. Na temporada passada, o atleta da Academia Monte Branco ainda foi campeão do Meeting Nacional, vice-campeão da Seletiva Nacional Sub-18 e vice-campeão pan-americano Sub-18. 

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha / (98) 99613-6521

Paulo de Tarso Jr. / (98) 98135-9201

 Publicidade.

  

https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes