WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Definidas as chaves da fase final da Copa Maranhão Sub-19



A organização da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 divulgou os grupos da fase final da competição. O torneio terá início no próximo dia 23 deste mês e reunirá nove times, que se classificaram após a realização de quatro etapas regionais: São José de Ribamar, Grajaú, Trizidela do Vale e Caxias. A definição das chaves foi baseada no regulamento geral do torneio, que concederá ao campeão a vaga para a Copa São Paulo de Futebol Junior do ano que vem.

Campeão da primeira etapa, o Sampaio Corrêa será o cabeça de chave do Grupo A. Na fase de grupos, o time tricolor terá pela frente as equipes do Açailândia e do Tigres do Lago.

O Grupo B será composto por Cefama, Eduardo Nava e Sabiá. Enquanto isso, o Grupo C terá São José, São Mateus e Marcos Pimentel.

A fórmula de disputa da fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 é bem simples. Na fase de grupos, os times se enfrentam entre si dentro de suas respectivas chaves. Os dois primeiros colocados avançam aos mata-matas até ser definido o campeão de ano.

Nos próximos dias, a organização da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 divulgará o local das disputas da fase final.
Por : Paulo de Tarso Junior

Copa Anil de Beach Soccer tem média de 7,3 gols por jogo




A Copa Anil de Beach Soccer está apenas na primeira edição, mas a competição já é um sucesso de público e de gols. Iniciada na última segunda-feira (10), o torneio reúne 30 equipes e está movimentando as noites desta semana no bairro do Anil. Com casa cheia em todas as partidas, o torneio tornou-se uma ótima opção para a comunidade. E o melhor é que quem comparece à arena está sendo recompensado com grandes jogos e muitos gols. Em três rodadas disputadas, a bola já balançou as redes em 118 oportunidades.

Ao todo, foram realizadas, até o momento, dezesseis partidas. Isso representa uma média de 7,3 gols por jogo. E um dos principais responsáveis pela elevada média de gols é a equipe O Kanoas. O time conseguiu a maior goleada do torneio até agora: 13 a 2 sobre o Sucatão Brasil.

Outras duas goleadas também marcaram as rodadas iniciais da Copa Anil de Beach Soccer: Morros venceu o Santa Luzia por 8 a 1, mesmo placar da vitória da Vila Conceição sobre o Schalker 04.

A Copa Anil de Beach Soccer prossegue até a próxima segunda-feira (17), data da grande final.

RESULTADOS
SEGUNDA-FEIRA (10.8)
Santa Luzia 1 x 8 Morros
Real Madri 4 (2 pror.) x 4 (0 pror.) PAC
Os Kanoas 13 x 2 Sucatão Brasil

TERÇA-FEIRA (11.8)
Amliança 4 x 2 KM F.C.
Dinos 3 (2 pror.) x 3 (0 pror.) Frey Buc
Crer para Crescer 0 x 6 Atlético
Schalker 04 1 x 8 Vila Conceição
Valentes de Davi 5 x 4 Boleiros de Elite
Allan Madeireira 7 x 4 Narigão

QUARTA-FEIRA (12.8)
Santa Tereza 1 x 0 Paulo Freire
MEC 5 x 8 Aliança
Movelaria Alan 4 x 3 Os Kanoas
PAC 5 x 2 Fênix
New Castle 5 x 2 Narigão
Santa Luzia 1 x 0 Falcão
Navegantes 4 x 1 Boleiros de Elite 
Por ; paulo de tarso junior

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes