WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

MILÊNIO ASSUME A LIDERANÇA VENCENDO DE GOLEADA O UNIÃO DO SOL E MAR 8 X 1 PELO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.

MILÊNIO 8 X 1 UNIÃO DO SOL E MAR.
Aproveitando o feriado o Presidente Luis Carlos programou para hoje  a penultima rodada da primeira fase do campeonato Especial da Vila Luizão, sendo 4 jogos no Estádio da Vila Luizão e um jogo no campo do Juventude, pela manhã ás 08:00 fazendo o jogo preliminar A equipe do Milênio enfrentou a equipe do União do Sol e Mar, um jogo que teve poucos torcedores em campo e os que foram presenciaram um jogo jogo de Futebol, assim a equipe do Milênio jogando de Uniforme Laranja com calções azuis veio com força total para vencer a equipe do União Sol e Mar que jogou com uniforme de cores Branco e Vermelho e ficar isolado na liderança da competição, era o seu grande objetivo neste jogo pois até então a equipe empatado com a equipe do Internacional com 21 pontos cada no grupo A.
O jogo começou muito bem estudado pelas duas equipes, a tranquilidade com que jogava o Milênio era de que até o empate ou a própria seria bem vinda pois a equipe do união do Sol e Mar estava em 10º na tabua de classificação, assim com um futebol paciente logo de inicio a equipe do milênio deu espaço para a equipe do União do Sol e Mar trabalhasse melhor com a bola e isso aconteceu no começo do jogo.
Porém vendo que seu adversário não trabalhava muito bem com a bola a equipe de cor laranja começou a impor o seu poderio ofensivo e  saiu  para ao contra ataque de forma muito eficiente e fazendo com que a equipe do Sol e Mar se abrisse geral no seu setor de defesa e deu certo esta estratégia, a equipe do Sol e Mar cai na armadilha e foi tragico a suas atitude.
Com uma defesa que não sabia sair com  bola e se enrolou todo quando  tinha a posse da bola o Milênio começou a tomar conta do jogo.
A cada lance a equipe do Sol e Mar se atrapalhava todo quando a bola era sua o que muito fácil para a equipe do Milênio que a partir dai começou o seu festival de gols.
De olho no lance o arbitro Luis Carlos acompanhava de de perto a cada momento das duas equipes em campo.
Até o goleiro do Milênio ia para o meio de campo ajudar na marcação de jogada, isso dava muita chance para a equipe do Sol e Mar aproveitar, entretanto a equipe não conseguia de jeito nenhum manter a posse de bola e fazer jogadas de contra ataque.
Ai mais ma vez ficava muito fácil para a armação de jogada da equipe do Milênio.
Nesse da impressão de que os jogadores do Sol e Mar estavam com medo da bola.
Com esse medo e sem nenhuma alternativa de armar uma jogada a equipe do Milênio melhor preparada em campo ai em frente com seus ataques de gol, nesse lance o jogador do Milênio recebe a boa passa entre a zaga do Sol e Mar e bate forte para o gol.
Um gol laço deixando os zagueiros e o goleiro completamente batido.
Olha ai novo ataque do milênio que era o dono absoluto do jogo, por isso que fez 8 gols e assumindo a liderança do grupo A com 24 pontos.
Aqui a defesa do Milênio bate de qualquer jeito, evitando qualquer armação de ataque do Sol e Mar que por sua vez estava mais perdido do bala em tiroteio dentro campo.
Completamente cansados em choque de trabalho o jogo foi até o final com a bela vitória do Milênio 8 x 1 que dorme tranquilo com a liderança pois o unico que pode igualar é a equipe do Internacional que não jogou hoj, só dia 21.
    O Arbitro Luis Carlos apitou muito bem o jogo, mantendo sempre a ordem e a tranquilidade no jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Entrevista com Santana Presidente do Centro Comunitário e desportos do Santo Antônio 27 04 2024

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes