WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 16 de setembro de 2023

Lance 2 - 2º tempo Garras 2 x 1 Ascomf - quartas de final Copa Master Quarentão da Ilha 16 09 2023

Publicidade.

  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/



 

Lance 1 - 1º tempo Garras 2 x 1 Ascomf - quartas de final Copa Master Quarentão da Ilha 16 09 2023

Publicidade.

  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/



 

Judocas do Fórum Jaracaty se preparam para a Copa Paraná 2023

Quatro atletas do projeto social patrocinado via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte embarcam para a competição, que ocorrerá neste sábado (16), em Curitiba (PR).

  

Marvim e Gustavo compõem a equipe do Forum Jaracaty na Copa Paraná 2023. (Divulgação)

PUBLICIDADE

Os judocas Marlon Silva, Marvin Silva, Gustavo Sousa e Stephanie Azevedo preparam-se para disputar, neste sábado (16), a Copa Paraná de Judô, em Curitiba, competição que contará com atletas de todo o Brasil. Os quatro atletas são do Fórum Jaracaty, projeto incentivado pelo Governo do Maranhão e pela Equatorial por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, e vão competir na categoria Sub-18, tanto no naipe masculino quanto no feminino.

PUBLICIDADE

Para o sensei Antônio Luís, a competição será acirrada e os atletas precisam estar preparados. "Esta é mais uma competição a nível nacional em que precisamos mostrar o nosso potencial. Com certeza, a Copa Paraná será mais uma prova. Nossos treinos, até a competição, foram voltados para a conquista do pódio", ressalta o sensei.

 PUBLICIDADE

“O apoio que encontramos no projeto é importantíssimo em momentos como este, em que estamos prestes a competir. Isso nos ajuda a manter o foco para que as competições sejam abençoadas, e com esta não vai ser diferente. Iremos para voltar com resultado positivo”, afirmou o judoca Marvin Silva

A Copa Paraná ocorrerá no Ginásio Professor Almir Nelson de Almeida, em Curitiba (PR).

PUBLICIDADE

FÓRUM JARACATY

Atividades esportivas, informática e brinquedoteca são oferecidas pelo Fórum Jaracaty, que atua há 20 anos na região do Jaracaty e bairros adjacentes, levando crianças e jovens para o caminho do esporte. Além do judô, o tênis de mesa e o futsal são oferecidos na sede do projeto, às crianças e jovens. Para a comunidade, o Fórum Jaracaty é sede para cursos e palestras oferecidos por patrocinadores e parceiros. Todas as atividades do Fórum Jaracaty são gratuitas.

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha (98) 99613-6521

Maria Rita (98) 98160-0519

Paulo de Tarso Jr. (98) 98135-9201

Publicidade.

  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/


 

Projeto Recrear valoriza a importância da recreação para crianças

Iniciativa, que conta com patrocínio via Lei de Incentivo, promove gincanas esportivas e atividades culturais de forma gratuita..  

 

Eventos do projeto recrear são marcados pela animação e diversão  (Ravelly Vieira/Ap Assessoria).

Publicidade

Na semana em que é celebrado o Dia da Recreação (12 de setembro), vale destacar a importância e a necessidade em realizar atividades recreativas para ter saúde física e mental nos dias atuais. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), a recreação é benéfica para todas as idades. Inclusive, este tipo de atividade pode renovar as energias das pessoas, além de despertar felicidade e divertimento em seus praticantes.

 

Eventos do projeto recrear são marcados pela animação e diversão  (Ravelly Vieira/Ap Assessoria).

Publicidade

Para crianças, a recreação tem um caráter ainda mais significativo porque ela é parte fundamental na vida e na educação dos pequenos. Evolução de capacidades físicas e sociais, redução do estresse e desenvolvimento da responsabilidade, além da criação de valores e bons hábitos são alguns do benefícios que as atividades recreativas são capazes de proporcionar. Movido por esses ideais, o Projeto Recrear: Esporte e Lazer para Todos, iniciativa patrocinada pelo governo do Estado e pelo El Camiño Supermercados por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, é um exemplo de valorização da recreação no Maranhão, com a realização de vários eventos animados e divertidos no município de Bacabal.

 

Eventos do projeto recrear são marcados pela animação e diversão  (Ravelly Vieira/Ap Assessoria).

Publicidade

Em sua edição mais recente, realizada no fim de agosto, na Associação Atlética Boa Vida, o Projeto Recrear teve uma vasta programação, com gincanas esportivas, recreação e atividades culturais e de lazer para a população de Bacabal, reunindo um número recorde de participantes. Vale ressaltar que todas as ações da iniciativa são gratuitas.

 

Eventos do projeto recrear são marcados pela animação e diversão  (Ravelly Vieira/Ap Assessoria).

Publicidade

"É uma satisfação imensa fazer parte das atividades do Projeto Recrear, que tem essa importância de levar mais lazer e diversão para as crianças de Bacabal, mas também integra a sociedade como um todo. As gincanas são sempre marcadas pela alegria dos participantes, e ver esse momento de felicidade entre os jovens é algo que não tem preço. Esperamos um público ainda maior nas próximas edições do projeto, e fica o nosso agradecimento ao governo do Estado e ao El Camiño por todo o suporte para a realização das atividades", destaca o professor Sergio Murilo.

Publicidade

Além de já ter sido realizado na sede do município de Bacabal, a gincana esportiva também ocorreu no povoado Brejinho, contando com a presença de centenas de crianças e adolescentes.

Publicidade

De acordo com a organização do Recrear, o projeto é voltado para todos os públicos. Crianças, adolescentes, adultos, idosos e pessoas com deficiência são convidadas a participar das brincadeiras de maneira gratuita. Todas as informações sobre o Recrear: Esporte e Lazer para Todos estão disponíveis nas redes sociais oficiais do projeto (@projetorecrearbacabal).

Publicidade  

Dia da Recreação

Embora não exista nenhum projeto de lei que tenha acrescentado a data oficialmente ao calendário brasileiro, o dia 12 de setembro é considerado o Dia da Recreação. A data é celebrada anualmente pela Associação Brasileira de Recreadores, tendo como objetivo promover debates sobre o tema e incentivar os recreadores e futuros profissionais da área a disseminarem boas práticas de recreação.

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha (98) 99613-6521

Paulo de Tarso Jr. (98) 98135-9201

Publicidade.

  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/


Beach Tennis: 4ª etapa do Maranhense chega ao fim com disputas acirradas

Quarta e última etapa da competição estadual ocorreu na Arena Pé na Areia, na cidade de Balsas. O evento somou pontos para o ranking maranhense.  

 

Disputas da 4ª etapa ocorrem na Arena Pé na areia, em Balsas. (Fran Duarte/FBTM)

PUBLICIDADE

Disputas emocionantes e acirradas marcaram a 4ª etapa do Campeonato Maranhense de Beach Tennis 2023, competição promovida pela Federação de Beach Tennis do Maranhão (FBTM) com os patrocínios do governo do Estado e do Grupo Mateus por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. Realizada no último fim de semana, na Arena Pé na Areia, em Balsas, o torneio fechou em grande estilo a edição de 2023 do Estadual de Beach Tennis. O evento ainda somou pontos para o ranking maranhense da modalidade.

 

Disputas da 4ª etapa ocorrem na Arena Pé na areia, em Balsas. (Fran Duarte/FBTM)

PUBLICIDADE

O presidente da FBTM, Menezes Junior, destacou o crescimento do beach tennis no Maranhão e elogiou a competitividade em cada uma das quatro etapas do Campeonato Maranhense neste ano. “O Campeonato Maranhense de Beach Tennis 2023 foi simplesmente espetacular. Conseguimos levar a modalidade para várias regiões do Estado e atrair cada vez mais atletas. Em cada cidade que levamos a competição, tivemos boas estruturas para a realização dos jogos e para receber os atletas. Só temos a agradecer ao governo do Estado e ao Grupo Mateus por apoiar, incentivar e acreditar no beach tennis”, afirmou Menezes Junior.

 

Disputas da 4ª etapa ocorrem na Arena Pé na areia, em Balsas. (Fran Duarte/FBTM)

PUBLICIDADE

Em Balsas, por exemplo, as disputas da última etapa do Campeonato Maranhense, foram muito equilibradas. Não faltou emoção, belas jogadas e muita superação. No fim, destaque para as seguintes duplas que soltaram o grito de campeão: Aylime Neves e Renata (Feminino D), Maria Sousa e Tamiris Nascimento (Feminino C), Samara Weiler e Tamiris Nascimento (Feminino 30+), André Sousa e Baltazar Junior (Masculino C), Enzo Pedrosa e Geovane Messias (Masculino B), Baltazar Junior e Karlos Pedrosa (Masculino 40+) e Daniel Alencar e Marco Pacheco (Masculino 30+).

 

Disputas da 4ª etapa ocorrem na Arena Pé na areia, em Balsas. (Fran Duarte/FBTM)

PUBLICIDADE

Antes de Balsas, esta edição do Campeonato Maranhense de Beach Tennis passou por outras três cidades: Imperatriz, São Luís e Santo Amaro. Vale destacar que as quatro etapas do Estadual somam pontos para o ranking estadual, que definirá os atletas da equipe do Maranhão que serão convocados para o Campeonato Brasileiro da Confederação Brasileira de Beach Tennis. O evento nacional ocorrerá em Recife (PE), entre os dias de 2 a 5 de novembro.

 PUBLICIDADE

RESULTADOS 4ª ETAPA

Feminino D

1. Aylime Neves e Renata Meira

2. Ângela Rocha e Bruna Becker

 

Feminino C

1. Maria Sousa e Tamiris Nascimento

2. Danielle Milet e Renata Aires

 

Feminino 30+

1. Samara Weiler e Tamiris Nascimento

2. Fernanda Cunha e Regiane Santos

 

Masculino C

1. André Sousa e Baltazar Junior

2. Caio Barçantt e Pedro Dutra

 

Masculina B

1. Enzo Pedrosa e Geovane Messias

2. Joabe Pereira e Kassyo Pereira

 

Masculino 40+

1. Baltazar Junior e Karlos Pedrosa

2. Durval Júnior e Rubens Neto

 

Masculino 30+

1. Daniel Alencar e Marco Pacheco

2. Édipo Hoffmann e Fábbio Miranda

 

 

 

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha / (98) 99613-6521

Paulo de Tarso Jr. / (98) 98135-9201

Publicidade.

  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/



 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes