WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 19 de outubro de 2023

Fórum Jaracaty entregará novos uniformes e equipagens aos alunos

As comemorações pelo Dia das Crianças também vão ocorrer neste sábado (21), na sede do Fórum.

Alunos do Fórum Jaracaty durante entrega  de novos quimonos  em 2021(Divulgação)

PUBLICIDADE

No próximo sábado (21), o Fórum Jaracaty realizará uma cerimônia alusiva à renovação do incentivo para realização das atividades em 2023/2024. Na ocasião, serão entregues novos uniformes e equipagens esportivas aos alunos do projeto, que é patrocinado pelo governo do Estado e pela Equatorial Maranhão via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. O momento também será festivo, uma vez que também serão realizadasas as comemorações pelo Dia das Crianças. A programação terá início às 8h30.


PUBLICIDADE
Com novos fardamentos e equipagens, será possível representar o projeto em competições, passeios e eventos previstos no calendário de atividades. Gustavo Caxias, atleta do judô, fala com satisfação sobre a expectativa de receber um novo quimono. “Para as competições é ótimo porque sempre temos um quimono reserva. Fora que é bom demais receber uma boa equipagem, de graça, porque, às vezes, nossa família não tem condição de comprar um quimono que costuma ser bem caro”, ressalta o atleta.

PUBLICIDADE
Márcia Assunção, diretora do Fórum Jaracaty, define o momento não só como uma comemoração, mas também uma forma de prestação de contas à sociedade. “Esta é uma cerimônia que realizamos todos os anos. Neste, em especial, realizamos um pouco mais tardiamente, uma vez que as equipagens ficaram prontas no prazo além do estipulado, mas ainda assim, celebramos mais um ano de atividades para os alunos e da exitosa parceria do projeto com a Equatorial e o Governo do Estado", pontuou.
PUBLICIDADE
>

A cerimônia alusiva à renovação das atividades do Fórum Jaracaty, bem como a comemoração pelo Dia das Crianças, serão realizadas na sede do projeto, na Av. Ferreira Goulart, s/n, Jardim São Francisco, a partir das 8h30 deste sábado (21).

PUBLICIDADE
Sobre o Fórum Jaracaty

O Fórum Jaracaty conta com o patrocínio do governo do Estado e da Equatorial Maranhão via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte para desenvolver atividades nas áreas esportiva, de informática e brinquedoteca. O projeto existe há duas décadas no Jaracaty, ajudando crianças e jovens da região e bairros adjacentes a terem um futuro digno por meio do esporte e demais atividades.

PUBLICIDADE

Para a comunidade, o Fórum Jaracaty oferece cursos, palestras e demais atendimentos, com apoio dos patrocinadores e parceiros. Todas as atividades do projeto são gratuitas.

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha (98) 99613-6521

Maria Rita (98) 98160-0519

Paulo de Tarso Jr. (98) 98135-9201

publicidade


  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/



Bruno Lobo e Socorro Reis vivem expectativa pela disputa dos Jogos Pan-Americanos

Kitesurfistas maranhenses estão confirmados no evento, que será realizado em Santiago, no Chile.

Socorro Resi e Bruno Lobo são os principais nomes do kitesurf no Brasil (dilvukgação).

publicidade

Os kitesurfistas maranhenses Bruno Lobo e Socorro Reis estão preparados para um dos desafios mais aguardados da temporada de 2023: os Jogos Pan-Americanos, que ocorrem entre os dias 25 de outubro e 5 de novembro, em Santiago, no Chile. Enquanto Bruno busca o bicampeonato pan-americano, após faturar o ouro em Lima 2019, Socorro quer o inédito título para garantir a tão sonhada vaga nos Jogos Olímpicos de 2024, em Paris, na França.


publicidade

Bruno Lobo, que é patrocinado pelo Grupo Audiolar e pelo governo do Estado por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, além de contar com os patrocínios do Bolsa Atleta e da Revista Kitley, viaja para o Chile com a confiança elevada pela classificação antecipada para os Jogos Olímpicos de 2024, após alcançar o Top 10 no Campeonato Mundial de Vela, realizado em agosto, na Holanda. Pouco antes, em julho, o kitesurfista maranhense ficou em quinto lugar no evento-teste da Olimpíada, na Marina de Marselha, na França.

publicidade

Em sua última competição antes do Pan de Santiago, Bruno Lobo deu um grande passo em busca do heptacampeonato brasileiro após sagrar-se campeão da Copa Internacional de Kitesurf Araruama 2023 - Festival de Vela, vencendo todas as regatas do evento realizado em agosto, em Araruama-RJ.

publicidade

Bruno Lobo também se destacou na Allianz Regatta, evento válido como etapa da Copa do Mundo de Vela e disputado no início de junho, em Lelystad, na Holanda. O atleta maranhense foi o melhor kitesurfista das Américas e conquistou a nona posição na classificação geral da competição. Já em abril, Bruno foi o melhor atleta das Américas, ficou em sétimo lugar entre os países e também conquistou a 11ª posição na classificação geral do Troféu Princesa Sofia, um dos eventos mais tradicionais da vela, em Palma de Mallorca, na Espanha.

publicidade

Socorro Reis

Hexacampeã brasileira de kitesurf, Socorro Reis, que é patrocinada pela Fribal e pelo governo do Estado por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, além de contar com os patrocínios do Grupo Audiolar, da Revista Kitley e do programa Bolsa Pódio, viaja para Santiago nesta sexta-feira (20), com foco total em busca da medalha de ouro e da classificação para os Jogos Olímpicos de 2024.

publicidade

"É uma honra estar representando o Brasil nessa competição tão importante, não vejo a hora de chegar no Chile, fazer o primeiro velejo e ter o primeiro contato com a água. Existem alguns desafios, como o frio, mas espero me adaptar logo a essas condições, colocar em prática o que eu vinha treinando e dar o meu melhor. Espero trazer bons resultados e buscar essa vaga olímpica para o Maranhão e para o Brasil. Estou muito feliz por tudo, só tenho a agradecer aos meus patrocinadores e a todos que torcem por mim. Vamos com tudo para Santiago!", afirma Socorro.

publicidade

Durante a preparação para o Pan, Socorro Reis foi campeã da Copa Internacional de Kitesurf Araruama 2023 - Festival de Vela. Com esse resultado, a maranhense se manteve na liderança do ranking brasileiro e se aproximou do heptacampeonato nacional.

publicidade

Antes de brilhar na competição em Araruama, Socorro Reis defendeu o Brasil no Campeonato Mundial de Vela e conquistou um resultado expressivo na tradicional Allianz Regatta, evento válido como etapa da Copa do Mundo de Vela e que reuniu as principais kitesurfistas do mundo no início de junho, em Lelystad, na Holanda. Principal nome do kitesurf feminino do Brasil, Socorro Reis foi a segunda melhor atleta das Américas e a 21ª colocada geral na competição em águas holandesas.

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha (98) 99613-6521

Paulo de Tarso Jr. (98) 98135-9201


publicidade


  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/



 


Praia do Futebol: definidos semifinalistas do torneio de travinha

 Primeiros jogos da competição Sub-15 foram disputados na Praia do Calhau, em São Luís.

Segunda edição do Praia do Futebol teve início em São Luís.

(Ariel Lemos / AP Assessoria)


PUBLICIDADE

A segunda edição do Praia do Futebol, competição que conta com os patrocínios do governo do Estado, do Grupo Audiolar e da Potiguar por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, teve início no último domingo (15), com os jogos das oitavas e das quartas de final do torneio de travinha Sub-15, que foram realizados na Praia do Calhau, em São Luís. Comercial, Escola Flamengo, Juventude Maranhense e Projeto B9 se destacaram no primeiro dia do torneio e avançaram às semifinais.

Segunda edição do Praia do Futebol teve início em São Luís.

(Ariel Lemos / AP Assessoria)

PUBLICIDADE

O Comercial chegou às semifinais do torneio Sub-15 do Praia do Futebol após duas partidas emocionantes. Depois de vencer o Campinas por 3 a 2 nas oitavas de final, o Comercial bateu o América São Luís nos pênaltis por 3 a 2 nas quartas, após empate por 1 a 1 no tempo normal.

Segunda edição do Praia do Futebol teve início em São Luís.

(Ariel Lemos / AP Assessoria)



PUBLICIDADE

A Escola Flamengo, por sua vez, se manteve na briga pelo título após duas vitórias consecutivas. A equipe rubro-negra venceu o Ferinhas da Vila por 4 a 2 nas oitavas de final e derrotou o Lyon por 2 a 1 nas quartas.

Segunda edição do Praia do Futebol teve início em São Luís.

(Ariel Lemos / AP Assessoria)

PUBLICIDADE

O caminho do Juventude Maranhense até as semifinais do Praia do Futebol começou com a vitória por 3 a 1 sobre o Palmeirinha nas oitavas de final. Já no duelo das quartas, o Juventude aumentou a sua força ofensiva e goleou o Ganbattê por 5 a 1.

PUBLICIDADE


O quarto time a se classificar para as semifinais foi o Projeto B9. No duelo das oitavas de final, o B9 venceu o Grêmio Ribamarense por 2 a 1. Já nas quartas, a equipe derrotou Os Feras por 2 a 0.

PUBLICIDADE


Praia do Futebol

Nesta edição, o Praia do Futebol contará com disputas de três modalidades: além do torneio de travinha Sub-15, haverá duelos de futebol 7 beach Sub-17 e futebol de areia Adulto Feminino. Ao todo, a competição contará com representantes das 32 equipes participantes. 

PUBLICIDADE


Vale destacar que todos os times receberam kits com uniforme completo com camisas, calções e coletes (exclusivos para as equipes do futebol de travinha). O material será utilizado pelas equipes ao longo de toda a competição. 

PUBLICIDADE


Siga as redes sociais oficiais do Praia do Futebol no Instagram e no Facebook (@praiadofutebol) e fique por dentro de todos os detalhes da competição. 

PUBLICIDADE


TABELA DE JOGOS // TRAVINHA SUB-15

Domingo (15.10) / Praia do Calhau

Oitavas de Final (Campo 1)

15 de Novembro 1 x 4 América (J1)

Palmeirinha 1 x 3 Juventude Maranhense (J2)

Lyon 2 x 0 Audaz (J3)

Os Feras 4 x 1 Geração Alpha (J4)

Oitavas de Final (Campo 2)

Comercial 3 x 2 Campinas (J5)

PAC 1 (0) x (1) 1 Ganbattê (J6)

Ferinhas da Vila 2 x 4 Flamengo (J7)

Grêmio Ribamarense 1 x 2 Projeto B9 (J8) 

Quartas de final (Campo 1)

América 1 (2) x (3) 1 Comercial

Lyon 1 x 2 Escola Flamengo

Quartas de final (Campo 2)

Juventude Maranhense 5 x 1 Ganbattê

Os Feras 0 x 2 Projeto B9

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha (98) 99613-6521

Paulo de Tarso Jr. (98) 98135-9201

publicidade


  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/


Seis jogos abrem segunda rodada da Taça Grande Ilha de Futebol Society

Partidas das categorias Sub-15 e Sub-17 ocorrem nesta quinta (19) e sexta-feira (20), na Arena Olynto.

Taça Grande Ilha conta com torneios nas categorias Sub-15 e Sub-17.

(Ariel Lemos/AP Assessoria)

publicidade

A segunda edição da Taça Grande Ilha de Futebol Society, competição patrocinada pelo governo do Estado, pelo El Camiño Supermercados e pela Potiguar por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, terá continuidade nesta quinta (19) e sexta-feira (20), com seis partidas válidas pela segunda rodada da fase de grupos das categorias Sub-15 e Sub-17. Todos os jogos serão disputados na Arena Olynto, no bairro Olho d'Água, em São Luís.

Taça Grande Ilha conta com torneios nas categorias Sub-15 e Sub-17.

(Ariel Lemos/AP Assessoria)

publicidade


A segunda rodada da Taça Grande Ilha começa com quatro partidas na noite desta quinta-feira (19). No campo 1 da Arena Olynto, Revelação e GM Sports se enfrentam às 19h45, pela categoria Sub-15, enquanto Audaz e Geração Alpha jogam pelo torneio Sub-17 a partir das 20h45. O campo 2, por sua vez, terá o duelo entre Jeito Moleque e CT Sports às 19h45, na categoria Sub-15, com Mercado e Lyon se enfrentando logo em seguida, a partir das 20h45, pela disputa Sub-17.


Taça Grande Ilha conta com torneios nas categorias Sub-15 e Sub-17.

(Ariel Lemos/AP Assessoria)

publicidade


Outras duas partidas da segunda rodada da Taça Grande Ilha estão marcadas para a noite desta sexta-feira (20), no campo 1 da Arena Olynto. O jogo entre Os Feras e o IJC, pela categoria Sub-15, começa às 19h45, enquanto PAC e Corinthians Bequimão se enfrentam pelo torneio Sub-17 a partir das 20h45.


VIDEO POETA

Taça Grande Ilha conta com torneios nas categorias Sub-15 e Sub-17.

(Ariel Lemos/AP Assessoria)

publicidade


Vale destacar que, durante o lançamento desta edição da Taça Grande Ilha, todos os 24 times participantes receberam kits contendo uniforme completo (camisas, calções e meiões) e bolsas esportivas personalizados. Todo o material será utilizado pelas equipes ao longo de toda a competição, que terá início na semana que vem. Os jogos ocorrerão na Arena Olynto.

 


Todos os detalhes da Taça Grande Ilha de Futebol Society estão disponíveis nas redes sociais oficiais do evento no Instagram (@tacagrandeilha).

TABELA DE JOGOS

QUINTA-FEIRA (19/10) - ARENA OLYNTO (CAMPO 1)

19h45 - Revelação x GM Sports (Sub-15)

20h45 - Audaz x Geração Alpha (Sub-17)

QUINTA-FEIRA (19/10) - ARENA OLYNTO (CAMPO 2)

19h45 - Jeito Moleque x CT Sports (Sub-15)

20h45 - Mercado x Lyon (Sub-17)

SEXTA-FEIRA (20/10) - ARENA OLYNTO (CAMPO 1)

19h45 - Os Feras x IJC (Sub-15)

20h45 - PAC x Corinthians Bequimão (Sub-17)

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha (98) 99613-6521

Paulo de Tarso Jr. (98) 98135-9201

publicidade


  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/



 




Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes