WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 6 de junho de 2023

CAHORRO LOUCO NOS PÊNALTIS LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DA SEGUNDA COPA INDEPENDENTE DA VILA LUIZÃO.

Num grande jogo de futebol a equipe do Cachorro Louco conquista o titulo de Campeão.

Cachorro Louco

Publicidade

VILA LUIZÃO.

     Domingo (4) no Campo do Santa Rosa, pela final da segunda Copa Independente da Vila Luizão, promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luís Carlos, a equipe do Cachorro Louco nos Pênaltis levantou a Taça de Campeão ao vencer pelo placar de 3 x 0 a equipe do Guarani depois de empatar em 0 x 0 no tempo normal.

Publicidade


    Foi um grande jogo realmente digno de uma grande final, foi dirigido pelo árbitro Arllan Brandão que foi auxiliado por Avelino Gonçalves e Franciane Viana, a equipe foi premiado com R$ 12.000,00 mais troféu e medalhas, na preliminar ás 08:00 a equipe do Grêmio da Vila ficou em terceiro lugar ao vencer pelo placar de 2 x 0 a equipe do olho D’água, o jogo foi dirigido pelo árbitro Josenildo de Oliveira que foi auxiliado por Franciane Viana e Avelino Gonçalves e  os dois jogos tiveram como quarto árbitro o Luís Carlos.

Publicidade


    O Presidente Luís Carlos ficou muito agradecido pelas equipes que participaram da competição e que encerrou com muito sucesso, agora as atenções se voltam para o Campeonato de Master que começou no Sábado (30).

Reportagem; Assis Araújo.

Publicidade


Atenção Devotos de Santo Antônio, está chegando o dia da festa de seu Padroeiro, venham e participem.
Acontece a partir do 01 até o dia 13 de Junho as dezenas e celebrações a partir das 18:00 na Avenida Oeste Interna atrás do CAIC, na Unidade 201 - Cidade operária..

 Publicidade

  

https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes