WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 3 de agosto de 2023

GUARA VENCE O REVELAÇÃO NO CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA SARNEY

 A equipe do Guara manteve seu Domínio sobre a equipe do Revelação até o apito final.

Guara.
Publicidade
VILA SARNEY.
     Domingo (30) pelo Campeonato Especial da Vila Sarney, promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Vila Sarney sob a coordenação do Presidente Francisco José, assim seis jogos movimentaram a competição começando pelo Grupo C no Campo do Pelado no Residencial 2000/Vila Maracujá.
10:00 Cruzador da Ilha 1 x 0 S E Mancha Verde
14:00 Revelação 0 x 3 Guara
16:00 Federacion F C 3 x 5 Campinense.
No Campo do São Cristovão na Vila Industrial pelo Grupo D.
10:00 Cachorro Louco 4 x 1 Coritiba 
14:00 Guerreiros 1 x 3 P S G da Vila 
16:00 São Cristovão 2 x 2 Arsenal.
Publicidade

    A terceira rodada da fase de grupo já esta definida para o domingo dia 06 de Agosto de 2023, com os seguintes jogos.
No Campo do São Cristovão na Vila Industrial pelo Grupo A.
10:00 Barcelona x Avaí
14:00 Irmandade x Espartano
16:00 Meninos da Vila x Atlético Maracanã.
No Campo do Pelado no Residencial 2000/Vila Maracujá pelo Grupo B, jogam.
10:00 Palmeiras x Americano
14:00 Juventude x Auto Esporte
16:00 Atlético Ribeira x Meninos da Vila 2000.
Reportagem: Assis Araújo.
Publicidade





 Publicidade

  

https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955







Bruno Lobo viaja para o Mundial com foco em vaga olímpica

 Confirmado em evento na Holanda, kitesurfista maranhense vive a expectativa de carimbar o passaporte para Paris 2024.

O Maranhense Bruno Lobo é o principal nome do Kitesurf no Brasil (Divulgação)
Publicidade

O kitesurfista maranhense Bruno Lobo, que é patrocinado pelo Grupo Audiolar e pelo governo do Estado por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, além de contar com os patrocínios do Bolsa Atleta e da Revista Kitley, está preparado para uma das competições mais importantes de sua carreira. Principal nome da modalidade no Brasil e referência nas Américas, Bruno viaja, nesta quinta-feira (3), para a disputa do Campeonato Mundial de Vela, que ocorrerá entre os dias 10 e 20 de agosto, na cidade de Haia, na Holanda, e serve como evento classificatório para os Jogos Olímpicos de 2024.

O Maranhense Bruno Lobo é o principal nome do Kitesurf no Brasil (Divulgação)
Publicidade

Bruno Lobo embarca para a Holanda com a confiança em alta após garantir um resultado histórico no evento-teste da Olimpíada, disputado em julho, na Marina de Marselha, na França. Único atleta da América do Sul na disputa, Bruno chegou às semifinais e faturou o quinto lugar no evento-teste, que foi realizado na sede das provas de kitesurf nos Jogos Olímpicos de 2024 e contou com os principais nomes da modalidade no planeta.

O Maranhense Bruno Lobo é o principal nome do Kitesurf no Brasil (Divulgação)
Publicidade

Após a participação no Campeonato Mundial, onde poderá conquistar a vaga olímpica de forma antecipada, Bruno Lobo ainda terá outro seletivo para Paris 2024 pela frente. Entre os dias 25 de outubro e 5 de novembro, o kitesurfista maranhense vai competir nos Jogos Pan-Americanos, em Santiago, no Chile. O Pan traz ótimas recordações para Bruno, que teve um excelente desempenho e faturou a medalha de ouro na competição de 2019, em Lima, no Peru.

O Maranhense Bruno Lobo é o principal nome do Kitesurf no Brasil (Divulgação)
Publicidade

Temporada 2023

Antes de brilhar no evento-teste da Olimpíada, Bruno Lobo se destacou na Allianz Regatta, evento válido como etapa da Copa do Mundo de Vela e disputado no início de junho, em Lelystad, na Holanda. O atleta maranhense foi o melhor kitesurfista das Américas e conquistou a nona posição na classificação geral da competição.

Publicidade

Bruno Lobo também garantiu uma boa colocação na 52ª edição do Troféu Princesa Sofia, um dos eventos mais tradicionais da vela, em Palma de Mallorca, na Espanha. Na competição, realizada em abril, Lobo foi o melhor atleta das Américas, ficou em sétimo lugar entre os países e também conquistou a 11ª posição na classificação geral, que contou com a participação dos 115 melhores kitesurfistas do mundo. Também em abril, Bruno representou o Brasil na tradicional Semana Olímpica Francesa, disputada em Hyères.

Publicidade

Referência no Brasil e nas Américas

Nos últimos anos, o maranhense Bruno Lobo tornou-se a principal referência no kitesurf tanto no Brasil quanto nas Américas. Hexacampeão brasileiro de Hydrofoil, o atleta é dono de uma vasta coleção de títulos: foi campeão dos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019, tricampeão das Américas (2020-2021-2022), octacampeão maranhense, entre outros.

Publicidade

“Só tenho a agradecer aos patrocínios do Grupo Audiolar, do governo do Estado, do Bolsa Atleta federal e da Revista Kitley por estarem ao meu lado nesse sonho de representar o Maranhão e o Brasil nas Olimpíadas de Paris. A cada competição, buscamos evoluir para conquistar a vaga olímpica. Muito obrigado pelo apoio e incentivo”, concluiu Bruno Lobo.

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha / (98) 99613-6521

Paulo de Tarso Jr. / (98) 98135-9201

 Publicidade

  

https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955



Mesatenistas do Fórum Jaracaty disputam o TMB Challenge Plus

Paola Morais, Julio César Valentim e Hian Sá integram a comitiva de atletas maranhenses no campeonato que ocorrerá em Teresina (PI).

Paola Morais, do  Fórum Jaracaty  (Divulgação)
Publicidade

Modalidade que rende resultados expressivos desde o início, em 2013, o tênis de mesa do Fórum Jaracaty, projeto patrocinado pelo governo do Estado e pela Equatorial Maranhão por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, desembarca em Teresina (PI) nesta semana para participação no TMB Challenge Plus, evento oficial da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM). A competição ocorrerá entre os dias 4 e 6 de agosto e reunirá mesatenistas de todo o Brasil.


Júlio Cesar Valentim, do Fórum Jaracaty (Divulgação)

Publicidade

Pelo projeto, participam Hian Sá nas categorias Absoluto D e Rating J; Júlio César Valentim, que joga o Absoluto E, além do Rating L; e Paola Morais, um dos grandes destaques do Fórum Jaracaty nas categorias Juvenil (Sub-19), Juventude (Sub-21) e Rating C Feminino.

Hian Sá, do Fórum Jaracaty (Divulgação)
Publicidade


Otimista, o técnico Antônio “Buraco” Ferreira relata o esforço dos atletas para participar desta edição do campeonato. “Mesmo que o início oficial do projeto tenha sido um pouco tardio neste ano, e que os nossos atletas tenham adquirido para si demais responsabilidades, como o mercado de trabalho, eles treinaram durante o recesso, na sede do Fórum e em outras casas que sempre estão de portas abertas para nós. Uma forma que encontramos de não perder o ritmo de treinos e, também, manter a performance dos mesatenistas”, afirmou.

Publicidade

Em 2021, São Luís sediou uma edição do TMB Challenge Plus. Na ocasião, sete atletas do Fórum Jaracaty participaram da competição, com bons resultados em casa: Paola Morais levou o terceiro lugar do Juvenil Feminino e Naerlison Mendes o terceiro lugar no Rating L. Até o técnico Antônio Ferreira subiu ao pódio, conquistando o terceiro lugar na categoria Veterano Masculino.

Publicidade

Além do Fórum Jaracaty, os clubes maranhenses Independente, AABB, Apcef e Caxiense também participarão do TMB Challenge Plus em Teresina. Ao todo, 76 atletas maranhenses estarão na competição, delegação maior que a do Estado do Piauí, sede do evento. Ceará, Pará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Goiás, entre outros estados, também participarão do campeonato.

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha (98) 99613-6521

Maria Rita (98) 98160-0519

Paulo de Tarso Jr. (98) 98135-9201

 Publicidade

  

https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes