WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 22 de abril de 2013

SEGUNDO LANCE DO JOGO GRÊMIO 1 X 0 RIVER PLATE.

A equipe do Grêmio vence com muita dificuldade a equipe do River Plate e conquista o 3º lugar do Campeonato de Futebol Master edição 2012  do Sindicato dos Hoteleiros.

Returno da Copa Aberta Sub-15 começa nesta terça-feira (23)

 Lances de jogos do primeiro turno da Copa Aberta Sub-15

A bola vai voltar a rolar pela Copa Aberta Sub-15 de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Nesta terça-feira (23), começam as disputas do segundo turno do torneio, que conta com a participação de nove equipes divididas em dois grupos. Campeão do primeiro turno, o Elmo/Shekinah é um dos favoritos a vencer o returno e, consequentemente, garantir o título da Copa Aberta Sub-15 de Futsal.

No entanto, são as equipes do RD Sports e do Condesc que irão abrir o segundo turno da competição nesta terça-feira, a partir das 19h15, no Ginásio Guioberto Alves. No primeiro turno, o RD Sports foi eliminado nas semifinais, enquanto o Condesc não conseguiu avançar da fase de classificação.

Na sequência, o Comercial Esporte Clube mede forças com a Escolinha Palmeirinha. A partida começa às 20h15.
 
Elmo/Shekinah, campeão do primeiro turno da Copa Aberta Sub-15
Na quarta-feira (24), será a vez do Elmo/Shekinah e do Colégio O Bom Pastor, finalistas do primeiro turno, estrearem no returno. Em busca do título deste segundo turno para evitar a realização de um jogo extra para definir o campeão da Copa Aberta Sub-15 de Futsal, o Elmo/Shekinah encara o Sou+BF para começar bem a caminhada rumo a mais uma conquista.

Enquanto isso, o Colégio O Bom Pastor terá um adversário bastante complicado pela frente: Os Garras. Na última vez que as duas equipes se enfrentaram, o Colégio O Bom Pastor levou a melhor, venceu o confronto por 11 a 3, e eliminou o time rival nas semifinais.

Primeiro turno

Na decisão do primeiro turno da Copa Aberta Sub-15 de Futsal, o Elmo/Shekinah sagrou-se campeão ao derrotar o Colégio O Bom Pastor por 4 a 3 na decisão, com direito a um gol a apenas três segundos do apito final. O título do Elmo/Shekinah foi obtido de forma invicta e garantiu o time na decisão do torneio.

TABELA DO SEGUNDO TURNO
DIA 23/4 (TERÇA-FEIRA) / GUIOBERTO ALVES
19h15 – RD Sports x Condesc
20h15 – Comercial Esporte Clube x Escolinha Palmeirinha

DIA 24/4 (QUARTA-FEIRA) / GUIOBERTO ALVES
19h15 – Sou+BF x Elmo/Shekinah
20h15 – Os Garras x Colégio O Bom Pastor

DIA 25/4 (QUINTA-FEIRA) / GUIOBERTO ALVES
19h15 – Escolinha Palmeirinha x Condesc
20h15 – Comercial Esporte Clube x RD Sports

DIA 26/4 (SEXTA-FEIRA) / GUIOBERTO ALVES
19h15 – Os Garras x Elmo/Shekinah 

Por : Paulo de Tarso Junior 
Fotos : Divulgação.

LANCE DO JOGO GRÊMIO 1 X 0 RIVER PLATE NO CAMPEONATO DOS HOTELEIROS.

Na disputa do 3º lugar a equipe do Grêmio Venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do River Plate com gol de Francisco.

CAMPO DA ASSOCIAÇÃO DOS METALÚRGICOS NO LARANJAL.

VEJA O CAMPO DA ASSOCIAÇÃO DOS METALÚRGICOS - BELEZA NATURAL.
 Este o campo da Associação dos Metalúrgicos localizado no Laranjal, foi neste palco que aconteceu no domingo (21) a final do Campeonato de Futebol amador do Hoteleiros edição de 2011.
 Muito bem cuidado e a beleza da Natureza.
 Um local muito bom para a pratica do futebol e também do lazer das pessoas que são associadas pelos Metalúrgicos.
 Um verdadeiro espetáculo da beleza natural.
 Com certeza um encontro com a beleza pura da natureza
Cercado de Muito Verde é assim o Campo da Associação dos Metalúrgicos.
 Um total sossego cercado pela natureza.
Um verdadeiro encanto da Natureza verde.

Comercial conquista etapa de São Luís da Copa Maranhão Sub-17


Comercial Campeão do sub 17

Domingo de decisão no Estádio Castelão. A etapa de São Luís da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 chegou ao fim com um grande duelo entre Comercial e Pitanguense. Favorito ao título da etapa, o Comercial se impôs dentro de campo e garantiu o título com uma vitória convincente por 3 a 1. Ycaro, duas vezes, e Lucas marcaram para o Comercial, enquanto que Maycon descontou para o Pitanguense.

O início do jogo foi bastante equilibrado, mas aos poucos, o Pitanguense começou a dar espaço. Com espaço para jogar, o Comercial abriu 2 a 0 ainda na etapa inicial.

Na volta do intervalo, o Pitanguense teve de se aventurar ainda mais ao ataque em busca do empate, mas não conseguiu. Na verdade, quem voltou a balançar as redes foi o Comercial: 3 a 0. No fim da partida, o Pitanguense descontou, mas não havia tempo para mais nada: 3 a 1.

Com a conquista, o Comercial se garantiu na etapa final da Copa Maranhão, prevista para ocorrer entre os dias 26 de maio e 1º de junho. Agora, a Copa Maranhão de Futebol Sub-17 segue para a cidade de Caxias, onde, a partir da próxima quinta-feira (25) começará a etapa Cocais/Médio Mearim.

Além das etapas em São Luís e em Caxias, outras duas cidades também irão sediar jogos da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. As equipes interessadas em participar da competição devem entrar em contato pelos telefones 8114-8309 e 8114-7099.

Calendário Copa Maranhão Sub-17
1ª Região (São Luís/Grande Ilha): de 16 a 21 de abril
2ª Região (Cocais/Médio Mearim): de 25 a 29 de abril
3ª Região (Sul/Alto Mearim/Pindaré): de 5 a 10 de maio
4ª Região (Baixada/Alto do Turi): de 13 a 17 de maio

Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação - Gustavo Arruda.

Bom Pastor e Santo Expedito conquistam o Intercolegial de Futsal

Lances de O Bom Pastor x Santo Expedito (final Infantil)


Um domingo (21) perfeito para as equipes do O Bom Pastor e do Santo Expedito. Os dois times sagraram-se campeões do Intercolegial de Futsal nas categorias Infantil (de 12 a 14 anos) e Infanto (de 15 a 17 anos), respectivamente. As finais da competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) foram realizadas no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

O primeiro time a soltar o grito de campeão foi o do O Bom Pastor. E a conquista teve um sabor especial: foi o terceiro título consecutivo da tradicional escola da capital. Na decisão da categoria Infantil diante do Militar Tiradentes, a garotada do O Bom Pastor venceu por 3 a 2 em uma partida bem disputada.

Com gols de Maurício e João Lucas, o time do O Bom Pastor chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo. A vantagem aumentou no início da segunda etapa. Novamente Maurício balançou as redes adversárias: 3 a 0.
Equipe do O Bom Pastor, tricampeão do Intercolegial Infantil 

A equipe do Militar Tiradentes reagiu na partida com gols de Lucas e Rodrigo e pôs fogo no jogo: 3 a 2. Restando pouco mais de dois minutos para o apito final, o Militar Tiradentes buscou o empate, mas o resultado ficou inalterado e o título nas mãos do O Bom Pastor.
 Lances de Santo Expedito x Êxitus/Urbana Sports (final Infanto)

Infanto

Na decisão do Intercolegial de Futsal, categoria Infanto, Santo Expedito e Êxitus/Urbana Sports fizeram um duelo bastante equilibrado, principalmente nos minutos iniciais. No entanto, quando Renan abriu o placar para o Santo Expedito aos 8min20, o equilíbrio desapareceu. A garotada do Santo Expedito se impôs e chegou a fazer 3 a 0 ainda no primeiro tempo com gols de Lucas e Thalisson.

Na volta do intervalo, o Êxitus/Urbana Sports precisava mudar a postura para ir em busca do empate. E o time mudou. Em apenas um minuto de bola rolando, Paulo Roberto marcou duas vezes e recolocou o Êxitus/Urbana Sports de volta à partida: 3 a 2.

A partida ficou dramática. Mas, aos 24min55, Renan marcou um golaço para definir o campeão do Intercolegial de Futsal, categoria Infanto. Fim de jogo: Santo Expedito 4 x 2 Êxitus/Urbana Sports.
– Equipe do Santo Expedito, campeão do Intercolegial Infanto
Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação

PARMA É CAMPEÃO DOS HOTELEIROS.

Domingo (21) no Campo da Associação dos Metalúrgicos no Laranjal a equipe do Parma sagrou-se Campeão ao vencer nos penaltes pelo placar de 3 x 1 a equipe do São Marcos depois de empatar no tempo normal em 1 x 1. O terceiro lugar ficou com a equipe do Grêmio da Liberdade que venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do River Plate.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes