WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 10 de dezembro de 2023

BEC NOS PÊNALTIS VENCE O JUVENTUS E ESTÁ NA FINAL DO MASTER DO BARRETO.

O segundo finalista do Master do Barreto é decidido nos pênaltis.

BEC.

publicidade

BARRETO.

     Sábado (9) na Arena Barreto pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos do Barreto sob a coordenação do Presidente Carlito, a equipe do BEC se garantiu na final ao vencer nos Pênaltis pelo placar de 4 x 3 a equipe do Juventus, depois de empatar em 0 x 0 no tempo normal, o jogo foi dirigido pelo árbitro Alex Pinto que foi auxiliado por Railton Pereira e Nilo Costa, assim depois desse resultado a equipe do BEC vai decidir o título de campeão no próximo sábado contra a equipe do Vasquinho. Para o Presidente Carlito a competição vem tendo um bom aproveitamento.

Reportagem: Assis Araújo

   




publicidade


  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/



Beach Tennis: FBTM celebra sucesso do Maranhense Interarenas

Primeira edição do campeonato reuniu atletas de arenas de São Luís, Presidente Dutra, Pedreiras, Bacabal e Balsas. Equipe do Sports Village foi a grande campeã.

Sports Village sagrou-se Campeão geral do Interarenas. (Divulgação/FBTM)
PUBLICIDADE

O beach tennis é um esporte em ascensão no Maranhão. A cada dia, a modalidade ganha novos adeptos, o que tem motivado a Federação de Beach Tennis do Maranhão (FBTM) a promover cada vez mais torneios oficiais. No último fim de semana, por exemplo, a FBTM realizou a primeira edição do Campeonato Maranhense de Arenas e Clubes (Interarenas), evento que reuniu atletas de 14 arenas e clubes de diversas regiões do Estado. O torneio, que coroou a equipe do Sports Village como campeã geral, foi considerado um verdadeiro sucesso pela federação. 

Sports Village sagrou-se Campeão geral do Interarenas. (Divulgação/FBTM)
PUBLICIDADE

“Foi uma competição incrível, onde pudemos contar com a participação de atletas de 14 arenas de todo o Estado. Nesta edição, tivemos competidores de São Luís, Presidente Dutra, Pedreiras, Bacabal e Balsas que proporcionaram disputas acirradas e emocionantes. Foi um evento que certamente chegou para ficar de vez no calendário esportivo do beach tennis aqui no Maranhão. Só tenho a agradecer a todos que contribuíram para o sucesso do Interarenas”, afirmou Menezes Junior, presidente da FBTM. 

Competição reuniu atletas de 14 arenas de todo o Maranhão (Divulgação/FBTM)
PUBLICIDADE

Nesta edição do Interarenas, foram realizadas disputas em seis categorias: 30+, 40+, D, C, B e Pro/Open. Para conquistar o título, o Sports Village venceu quatro delas e terminou a competição com 269 no geral. Na segunda posição, ficou a equipe da Arena Premium com 237 pontos. Com 232 pontos somados, a Arena Pé na Areia completou o pódio na terceira colocação. 

PUBLICIDADE

Primeira competição de arenas feita por uma federação filiada à Confederação Brasileira de Beach Tennis (CBBT), o Interarenas foi disputado da seguinte maneira: cada equipe inscreveu três atletas na categoria masculina e três na feminina, além de um reserva. Houve jogos de duplas femininas e de duplas masculinas. Em caso de empate, foi realizada a disputa das duplas mistas. 

PUBLICIDADE

O Campeonato Maranhense de Arenas e Clubes (Interarenas) foi aberto oficialmente na tarde da última sexta-feira (1°), às 16h, na Arena Vila Lobos, no bairro Parque Athenas, em São Luís, com desfile das equipes e execução do Hino Nacional Brasileiro. A competição continua no sábado (2), com partidas na Arena Premium, no Golden Shopping Calhau, enquanto as decisões de terceiro lugar e as finais ocorreram no domingo (3), na Arena Mandala, na Lagoa da Jansen. 

PUBLICIDADE

CLASSIFICAÇÃO FINAL

  1. Sports Village – 269 pts
  2. Arena Premium – 237 pts
  3. Arena Pé na Areia – 232 pts
  4. Arena CF98 – 208 pts
  5. Arena Chicote Sports – 195 pts
  6. CT Guilherme/Mandala – 172 pts
  7. Villa Lobos Sports – 165 pts
  8. Alchimia Beach Sports – 159 pts
  9. Majoá Beach – 113 pts
  10. Mormaii – 112 pts
  11. Arena Prainha – 100 pts
  12. ODT Beach – 89 pts
  13. Arena Prime Beach – 77 pts
  14. Arena Club – 50 pts

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha / (98) 99613-6521

Paulo de Tarso Jr. / (98) 98135-9201

   




publicidade


  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/




 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes