WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 14 de junho de 2013

CONHECIDOS AS EQUIPES DAS QUARTAS DE FINAL DO ESPECIAL DA VILA EMBRATEL.

CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA EMBRATEL.

    Domingo (9) também no Estádio São Pedro três jogos definiram os mais três que irão fazer as quartas de final do Campeonato, assim pela parte da manhã ás 09:30 a equipe do Os 300 venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do Resende, com esse resultado a equipe do Os 300 se garantiu nas quartas de final a equipe do Resende já havia garantido a sua vaga, pela parte da tarde mais dois se classificaram para as quartas de final, ás 14:00 jogo preliminar a equipe do Dom Paulo empatou com a equipe do Tubarões, com esse resultado a equipe do Dom Pedro se classificou para quartas de final, no jogo principal ás 16:00 a equipe da Rua Dois  venceu pelo placar de 4 x 2  a equipe da Nova Cidade, também com esse resultado a equipe da Rua Dois se classificou para as quartas de final ao de Dom Pedro, Resende, Os 300, Naza, União, Figueirense e  Manchester, os jogos para próximo semana serão definidos ainda.

FLUMINENSE EMPATA COM 1º DE MAIO NO MASTER DA VILA EMBRATEL.

CAMPEONATO DE MASTER DA SUB 40 DA VILA EMBRATEL.

    Sábado (8) no Estádio São Pedro pelo Campeonato de Futebol Master sub 40 promovido pelo Departamento Autônomo de desportos do Bairro da Vila Embratel, dois jogos deram sequencia a competição, no jogo preliminar as 14:00 a equipe do Figueirense venceu pelo placar de 4 x 1 a equipe do Velhinhos e ás 16:00 jogo principal a equipe do Fluminense empatou em 1 x 1 com a equipe do 1º de Maio.

ARSENAL EMPATA COM ONZE AMIGOS NO ESPECIAL DO ANIL.

CAMPEONATO ESPECIAL DO BAIRRO DO ANIL.

   Domingo (9) foi a vez do  Campeonato Especial também, promovido pelo Departamento, dois jogos fizeram  a festa dos torcedores que compareceram no Estádio para presenciar a competição, assim ás 08:00 no jogo preliminar a equipe do Arsenal empatou em 2 x 2 com a equipe do Onze Amigos e no jogo principal a equipe do Maracajá  venceu pelo placar de 2 x 0 a equipo do São João.

Semifinais da Copa Maranhão Sub-19 ocorrem nesta sexta-feira


A edição de 2013 da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 está em sua reta decisiva. Apenas quatro equipes seguem na disputa, que está sendo realizada na cidade de Imperatriz desde a última segunda-feira (10). Os times do Balsas, Expressinho, JV Lideral e Moto Club estão nas semifinais da competição, que ocorrerão nesta sexta-feira (14), no Estádio Frei Epifânio. A bola rola a partir das 16h.

Na primeira semifinal, o Balsas, que terminou a fase classificatória na liderança do Grupo A com 4 pontos, enfrenta o Expressinho. Por ter tido melhor campanha na fase anterior, o Balsas, segundo colocado no Grupo B, entra em campo com o favoritismo já que precisa apenas de um empate para chegar à decisão da Copa Maranhão de Futebol Sub-19.

No segundo jogo da sexta-feira, o JV Lideral mede forças com o Moto Club em busca de um lugar na final da competição. A equipe da cidade de Imperatriz pode empatar por qualquer placar para ser finalista e decidir o título em casa. Ao time da capital, somente a vitória interessa.

OS vencedores das semifinais voltam a campo somente no domingo para a grande final. A partida decisiva está marcada para as 17h.

Fase de grupos

No Grupo A, Balsas e Moto Club se classificaram às semifinais conquistando um empate e uma vitória cada uma. Em suas respectivas estreias, o Balsas fez 3 a 1 no Imperatriz enquanto o Moto Club venceu o time da Região Tocantina por 1 a 0.

Os resultados das primeiras rodadas eliminaram o Imperatriz, deixando as vagas para as semifinais para o Balsas e o Moto Club, que ficaram no empate por 2 a 2 na última rodada da fase de grupos. Assim, no critério de saldo de gols, o Balsas terminou em primeiro tendo o direito de jogar pelo empate na semifinal.

Já no Grupo B, o JV Lideral sobrou. A equipe venceu fácil o Cordino por 3 a 0 e o Expressinho por 4 a 1 e se classificou em primeiro na chave. A segunda vaga do grupo ficou com o Expressinho, que empatou com o Cordino por 2 a 2 na rodada final. Por ter feito um gol a mais que o rival, o Expressinho avançou às semifinais.


GRUPOS
GRUPO A: Imperatriz, Balsas e Moto
GRUPO B: JV Lideral, Cordino e Expressinho

TABELA
Segunda-feira (10 de junho)
Imperatriz 1 x 3 Balsas
JV Lideral 3 x 0 Cordino
Terça-feira (11 de junho)
Moto 1 x 0 Imperatriz
Expressinho 1 x 4 JV Lideral
Quarta-feira (12 de junho)
Balsas 2 x 2 Moto
Cordino 2 x 2 Expressinho
Sexta-feira (14 de junho)
16h - Balsas x Expressino (Semifinal 1)
18h - JV Lideral x Moto Club
Domingo (16 de junho)
17h - Final

 Por Paulo de tarso Junior

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes