WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 30 de setembro de 2012

ZÉ CARLOS EM SUA CAMPANHA.

 Hoje pela manhã no bairro Monte Castelo o candidato a vereador pelo PRB Zé Carlos encerrou a sua  campanha nas carreatas, um grande publico formado por amigos e admiradores se fizeram presente, mostra de que estão apoiando o Zé Carlos, assim foi toda a manhã deste domingo.
 Pelas ruas levantando a bandeira de apoio, ao Zé Carlos que ao longo de seu trabalho principalmente no Esporte Amador onde apoia a todos os desportistas que  a ele se aproxima, a certeza de poder ter um resultado positivo nas urnas é o que espera o Zé Carlos, dai a sua luta diaria.
 Com o V da vitória e de esta tudo bem o Zé Carlos esta sempre a frente deste trabalho desde quando começou a sua campanha, pois sem recurso ele entrou firma acreditando ter sucesso nestas eleições.
 Sempre simpatico e a dando atenção aos amigos e admiradores ele vem ai se destacando.
 E assim no meio dos amigos e admiradores ele vai lutando com muita garra e determinação.
Assim acreditando nesse publico em que ele conquistou vai acreditando que pode conquistar uma vaga na camara, boa sorte Zé Carlos 10100.

ENTREVISTA COM ZÉ CARLOS FALANDO DE POLITICA E FUTEBOL.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes