WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 30 de agosto de 2022

CONHECIDOS OS FINALISTAS DO CAMPEONATO DA VILA SAMARA.

Manchester da Estiva.



Atlético do Igarau.
VILA SAMARA.
     Domingo (28) pelas quartas de final do 2º Campeonato de Futebol Amador da Vila Samara, promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Vila Samara sob a coordenação do Presidente Esquerdinha, assim A equipe do Manchester passou pela equipe da associação e foi a semifinal, a equipe do Atlético passou pela equipe do Grêmio, a equipe do Divino passou pela equipe do Guarani e o Vila Real passou pela do América, assim a semifinal Vila Real x Manchester e Atlético x Divino.
     E Não semifinal a equipe do Manchester da Estiva eliminou a equipe do Vila Rela da Piçareira e a equipe do Atlético do Igarau eliminou o Divino da Juçara, assim Atlético do Igarau e Manchester da Estiva.
    Portanto a grande final será neste domingo dia 04 de Setembro de 2022.
09:45 Manchester da Estiva x Atlético do Igarau.
Reportagem : Assis Araújo.



BAIXE O APLICATIVO DA ESPAÇO MIL FM NO PLAY STORE. CURTA E COMPARTILHE.



 

RACING VENCE O GUARANI NO CAMPEONATO ANILENSE

Racing.
ANIL.
   Domingo (28) no estádio Giordano Mochel, dois jogos movimentaram o Campeonato Anilense, promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos Anilense (DADA) sob a coordenação do Presidente Carlos Magno, assim ás 08:15 jogando na preliminar a equipe do Cacique empatou em 1 x 1 com a equipe do Brasilia, jogo muito equilibrado, o empate foi justo pelo que apresentou as duas equipes em Campo.
     Ás 10:00 a equipe do Rácing em grande estilo venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do Guarani, jogo muito tranquilo, pois venceu quem melhor aproveitou as oportunidades surgidas.
    As ultimas rodadas tiveram os seguintes resultados.
Palmeiras 1 x 1 Rácing
Arsenal 1 x 1 Botafogo
Cacique 4 x 1 Cruzeiro do Anil.
Guarani 0 x 1 Brasilia.
SAEC 3 x 1 Piquizeiro
Onze Anilense 3 x 2Nascente
Reportagem : Assis Araújo.
     
Brasilia.

Cacique

Guarani

Racing.

BAIXE O APLICATIVO DA ESPAÇO MIL FM NO PLAY STORE. CURTA E COMPARTILHE.


 

Medida Provisória autoriza crédito de R$ 2,5 bilhões para custear gratuidades a idosos no transporte público

 

Mobilidade Urbana (Divulgação).

O Governo Federal editou a Medida Provisória n. 1.134/2022, que abre crédito extraordinário de R$ 2,5 bilhões para custear a gratuidade a maiores de 65 anos no transporte público em todo o País. O valor será destinado ao Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), que será responsável por repassar os recursos aos entes federativos. A ação foi instituída por meio da Emenda Constitucional n. 123/2022.

Nesta terça-feira (30), o MDR publicará uma portaria que vai regulamentar os procedimentos para os repasses de recursos financeiros à União, aos municípios, aos estados e ao Distrito Federal.

O auxílio aos entes federativos foi implementado para auxiliar a enfrentar a elevação extraordinária e imprevisível dos preços do petróleo, combustíveis e derivados e dos impactos sociais decorrentes desses aumentos.

Poderão receber os recursos do Auxílio Emergencial à Gratuidade das Pessoas Idosas no Transporte Público Coletivo Urbano os entes federados que comprovarem possuir sistema de transporte público coletivo regular e em operação, seja ele urbano intramunicipal, intermunicipal ou interestadual de caráter urbano ou semiurbano.

Os recursos serão distribuídos aos entes federativos proporcionalmente ao número de moradores maiores de 65 anos residentes nas localidades, com base na estimativa de população publicada pelo Departamento de Informática do Sistema Único de Saúde (DataSUS), a partir de dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

BAIXE O APLICATIVO DA ESPAÇO MIL FM NO PLAY STORE. CURTA E COMPARTILHE.

 


BET WINS VENCE O CHELSEA PELO CAMPEONATO DO QUEBRA POTE

Bet Wins.
QUEBRA POTE .
   Domingo (28) no Campo do Juventus pelo Campeonato Especial do Quebra Pote, promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos do Quebra Pote sob a coordenação do Silvino e Waldir Bigode, três jogos movimentaram a competição, assim pela parte da manhã pelo Grupo C.
    Ás 08:00 a equipe do Bet Wins venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Chelsea,  e pela parte da tarde jogaram.
Grupo A 
14:00 Veterano F C 1 x 1 Continental F C 
Grupo B
16:00 Nova Estrela 3 x 1 Juventus.
     A proxima rodada sai ainda esta semana, depois da reunião do Departamento com as equipes Participantes, essa competição esta sendo organizada pela dupla de Desportista Silvino e Waldir Bigode, onde vem mostrando um grande trabalho elevando muito bem o Futebol Amador do Quebra Pote.
Reportagem : Assis Araújo.

     
Veterano

Juventus

Chelsea

Nova Estrela

BAIXE O APLICATIVO DA ESPAÇO MIL FM NO PLAY STORE. CURTA E COMPARTILHE.

 

Resenha Esportiva com Assis Araújo Edição 305 30 08 2022

O programa de Hoje teve a participação do Jamildo Abreu Presidente do Departamento Autônomo de Desportos da Matinha e Adjascencia.
Também a participação do Armando Capriotti 

BAIXE O APLICATIVO DA ESPAÇO MIL FM NO PLAY STORE. CURTA E COMPARTILHE.


 


 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes