WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 21 de junho de 2023

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição 384 - 21 06 2023

 Publicidade

  

https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955




EMOÇÕES NA RODADA INICIAL DA PRIMEIRA COPA QUARENTÃO DA ILHA 2023

Mesmo com as chuvas do final de semana, a bola rola de forma eletrizante na Copa Quarentão da Ilha.

Garras 3 x 1 Seleção do Bairro de Fátima.
Publicidade
COPA QUARENTÃO.
    A atmosfera eletrizante do futebol amador está na realização da primeira Copa Quarentão da Ilha  2023. A competição, é formada por ex-jogadores profissionais e amadores acima dos 40 anos de idade, trouxe á tona uma montanha russa de emoções  para os participantes e torcedores.
Inicio do primeiro jogo.
Publicidade

     Desde o apito inicial do primeiro jogo até o último minuto da partida, as emoções era intensa. Os jogadores, mesmo com o passar dos anos, experimentam uma paixão  inabalável pelo futebol  e uma desenvoltura invejável em campo. Os torcedores, ansiosos para ver seus ídolos do passado em ação novamente, vibraram a cada jogada, relembrando momento icônicos de suas carreira.
Exibindo forma fisica.
Publicidade

   A cada partida, história, superação e resiliência vividas. Alguns jogadores gostavam que a idade é apenas um número, exibindo uma forma física impressionante e extraindo  o melhor de suas habilidades. Outros, mesmo enfrentando o desafio do tempo, experimentaram a magia que só a experiência traz, com jogadas inteligentes e precisas.
Jogos acirrados.
Publicidade

  Os jogos acirrados proporcionavam reviravoltas  emocionantes, com viradas no placar e gols memoráveis, e chateação na hora da perda das penalidades que surgem durante o jogo. O Espírito competitivo dos jogadores fez com que as partidas se tornassem verdadeiros espetáculos de sofisticação, técnica refinada e estratégias bem executadas. A rivalidade saudável entre os tempos aumentou a intensidade dos confrontos, mantendo os torcedores á beira de seus assentos.
Torcedores.
Publicidade

     No entanto, além da competitividade, a primeira Copa Quarentão da Ilha também é marcada por momentos  de camaradagem e companheirismo. Os jogadores, que já passaram por vestiários e adversidades no passado, agora tiveram a oportunidade  de reencontrar velhos amigos e Reviver as histórias que fizeram parte de suas carreiras. O respeito mútuo e a gratidão pela oportunidade de estar novamente em campo transbordavam em cada abraço e sorriso trocados.
Banco do time do Garras
Publicidade

     Para os torcedores, assistir a essa competição única trouxe uma enxurrada de emoções. Muitos deles acompanharam a carreira desses jogadores  durante suas vidas, e agora podiam ver de perto a continuidade desse legado. Eles vibraram com os gols, aplaudiram nas defesas espetaculares e se emocionaram com cada momento de magia proporcionado pelos veteranos do futebol.
Garras
Publicidade

     Ao final dos primeiros jogos da primeira rodada da primeira fase da Copa Quarentão da Ilha, a emoção era palpável. A equipe vencedora comemorou com entusiasmo, enquanto os outros reconheciam o esforço e a dedicação de todos os participantes. A competição deixa um legado de inspiração mostrando que o amor pelo futebol pode transcender o tempo e a idade.
Preparo físico
Publicidade

   A Primeira Copa Quarentão da Ilha 2023 depois que terminar será lembrada como um evento marcante na história do esporte local. Pois ela reacendeu a chama da paixão pelo futebol nos corações dos jogadores e fãs.
A Diretoria.
Publicidade

     A iniciativa dessa competição foi pelos desportista que sentiram a necessidade de organizar uma competição com jogadores que estavam parados e que sentiam a necessidade de manter o seu físico em dia e assim foi criado o Departamento da Ilha no Alto do Turu que tem como Presidente o Sr. Marciel Gonçalves, e assim a competição tem prosseguimento no próximo final de semana com os seguintes jogos. 
Jogos para o dia 24 de Junho de 2023 - Sábado
Campo da Vila São José conhecido como  Campo do  Veríssimo.
16:00 Cantareira x América.
Campo do Olimpico na Cidade Olimpica
16:00 Peñarol x Ájax do Itapiracó
Campo do Peñarol no Alto do Itapiracó
16:00 Juventude  VT x Cai Tampa
Campo do Terra Livre no Bairro Terra Livre
16:00 Esperança x Fundo de Quintal.
Campo do Fumacê no Bairro Fumacê
16:00 Roma x São Francisco
Campo do Napoli - no Miritiua 
16:00 Esporte Turu x Furacão.

 Publicidade

  

https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955




    
 


     


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes