WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 5 de setembro de 2023

Resenha Esportiva com Assis Araújo Edição 415 05 09 2023

Publicidade.

  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/



 

2ª edição do Mais Futebol, Mais Inclusão será lançada nesta terça (5)

 Iniciativa, patrocinada via Lei de Incentivo ao Esporte, fará doações de uniformes esportivos e promoverá minicompetições de futebol 7.

Disputas do Mais Futebol inclusão serão realizadas no fim de semana. (Paulo de Tarso JR./AP Assessoria)
PUBLICIDADE

Vem aí o "Mais Futebol, Mais Inclusão", projeto que tem o objetivo de incentivar a prática esportiva na Grande Ilha de São Luís. Em sua segunda edição, a iniciativa conta com os patrocínios do governo do Estado, da Friobom, do Aço Bom Preço e da Potiguar por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. O lançamento oficial do projeto ocorrerá nesta terça-feira (5), a partir das 19h30, na Arena Olynto, no bairro Olho d'Água, em São Luís.

Disputas do Mais Futebol inclusão serão realizadas no fim de semana. (Paulo de Tarso JR./AP Assessoria)
PUBLICIDADE


Nesta edição, o "Mais Futebol, Mais Inclusão" promoverá doações de uniformes e coletes de treinamentos além de realizar minicampeonatos de futebol 7. Escolinhas e projetos sociais que trabalham com futebol e atendam crianças carentes vão participar dessa iniciativa.

PUBLICIDADE

O minicampeonato de futebol 7 do "Mais Futebol, Mais Inclusão", por sua vez, contará com a participação de 16 escolinhas, divididas em quatro categorias: Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16. Como cada equipe poderá inscrever 15 jogadores, o torneio terá a participação de até 240 atletas. As competições do projeto serão realizadas no próximo fim de semana (9 e 10), na Arena Olynto.

PUBLICIDADE

De acordo com a organização do "Mais Futebol, Mais Inclusão", os torneios serão realizados em formato mata-mata, com semifinais, decisão de terceiro lugar e final, totalizando quatro partidas em cada categoria. O congresso técnico, que será realizado durante o evento de lançamento do projeto, definirá o sorteio dos jogos.

PUBLICIDADE

Premiação

No final de cada minicampeonato do "Mais Futebol, Mais Inclusão", ocorrerá a solenidade de premiação com entrega de troféu e medalhas para o campeão, além da entrega de medalhas de participação para as equipes que ficarem em segundo, terceiro e quarto lugares. Os torneios também terão como premiação bolas de futebol, obedecendo a uma proporção de acordo com a posição do time: o campeão recebe 20 bolas, o segundo colocado fica com 15 bolas, o terceiro colocado ganha 10 bolas e a equipe que ficar na quarta posição leva cinco bolas.

PUBLICIDADE

"Estamos muito felizes com a realização de mais uma edição do projeto 'Mais Futebol, Mais Inclusão'. Sabemos da importância de um bom material esportivo para a execução das atividades nas escolinhas e projetos sociais, e poder colaborar com essas iniciativas em um festival que também terá um minicampeonato de futebol 7, incentivando a prática do esporte entre as crianças, é uma satisfação imensa. Só temos a agradecer ao governo do Estado, à Friobom, ao Aço Bom Preço e à Potiguar pelo apoio nesse projeto e pela confiança no nosso trabalho", destacou Waldemir Rosa, diretor-técnico do "Mais Futebol, Mais Inclusão".

PUBLICIDADE

Todos os detalhes do "Mais Futebol, Mais Inclusão" estão disponíveis nas redes sociais oficiais do evento no Instagram (@maisfutebolmaisinclusao).

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha (98) 99613-6521

Paulo de Tarso Jr. (98) 98135-9201

Publicidade.

  

https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955



 

Atletas do Fórum Jaracaty na disputa dos Jogos da Juventude 2023

 Os atletas do projeto social embarcam nesta terça-feira (5) rumo à competição em Ribeirão Preto (SP).

  Os Judocas Miria, Kewlly, Levi e Jardiene vão para os jogos da Juventude 2023 (Divulgação)

Desde a última sexta-feira (1º), a cidade de Ribeirão Preto (SP) tornou-se a casa dos Jogos da Juventude 2023, competição, organizada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB). Nesta edição do evento nacional, o Fórum Jaracaty, projeto incentivado pelo Governo do Maranhão e pela Equatorial Maranhão via Lei de Incentivo ao Esporte, participará com 5 atletas.

Paola Morais, em pódio do JEMS que garantia a classificação para os jogos em SP. (Divulgação).

Pelo projeto, os judocas Kewelly Sá, Jardiene Corrêa, Miria Frazão e Levi Seguins, além da mesatenista Paola Morais, participam desta edição dos jogos, integrando a lista de 160 atletas maranhenses que estarão na competição. As competições do judô ocorrem de 6 a 8 de setembro; já o tênis de mesa compete no dia 8 de setembro.

Publicidade

Os atletas vêm de uma sequência de bons resultados nos Jogos Escolares Ludovicenses (JELs) e nos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), o que levou à classificação para os Jogos da Juventude. Paola Morais, que compete individualmente no tênis de mesa, não esconde a satisfação em participar, mais uma vez, do evento nacional. “Foram competições acirradas, por isso o momento da classificação nos JEMs foi tão importante para mim. Espero fazer bons jogos em São Paulo para voltar com a medalha”, ressalta a mesatenista.

Publicidade

Os Jogos da Juventude 2023 conta com 18 modalidades esportivas e reúne cerca de 4 mil atletas com até 17 anos, que estudam em escolas públicas e privadas dos 26 Estados brasileiros, além do Distrito Federal. Os jogos podem ser acompanhados ao vivo pelo canal aberto TV Brasil e pelo YouTube, nos canais Time Brasil e CazéTV, onde algumas competições serão exibidas.

Publicidade


Fórum Jaracaty

Judô, tênis de mesa e futsal são as modalidades esportivas oferecidas pelo Fórum Jaracaty, que atua há 20 anos na região do Jaracaty e bairros adjacentes, levando crianças e jovens para o caminho do esporte. Brinquedoteca, informática e artes também fazem parte das atividades do projeto. Para a comunidade, o Fórum Jaracaty é sede para cursos e palestras oferecidos por patrocinadores e parceiros. Todas as atividades do Fórum Jaracaty são gratuitas.

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha (98) 99613-6521

Maria Rita (98) 98160-0519

Paulo de Tarso Jr. (98) 98135-9201

 Publicidade.

  

https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes