WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 9 de novembro de 2022

CONHECIDOS OS FINALISTAS DO CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DO QUEBRA POTE.

Juventus e Continental decidem neste domingo (13) quem levantará a Taça de campeão do Quebra Pote.
CONTINENTAL

JUVENTUS.
publicidade
QUEBRA POTE.
    Domingo (6) na Arena Juventus  pela semifinal do Campeonato de Futebol Amador do Quebra Pote, promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos do Quebra Pote organizado pelos desportistas  Waldir Bigode, Finico e Osmar Boliviano, duas equipes irão neste domingo  (13), decidir quem levará a taça de Campeão do Campeonato de 2022.
publicidade
    Assim no primeiro jogo a equipe do Juventus venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do Chelsea, e com esse resultado a equipe do Juventus se classificou pata final.
publicidade
    No jogo seguinte  com muita dificuldade e nos pênaltis a equipe do Continental se garantiu ao vencer nos pênaltis pelo placar de 4 x 3 a equipe do Veterano depois de empatar no tempo normal em 0 x 0, num jogo muito equilibrado, mesmo a equipe do Continental esta na final e vai decidir o titulo com a equipe do Juventus.
publicidade
    Assim neste domingo (13) na Arena Juventus a grande final do Campeonato do Quebra Pote, a expectativa é muito grande em torno dessa grande final que promete muitas emoções, para os organizadores um grande publico é esperado para prestigiar essa final., portanto tudo pronto.
publicidade
DOMINGO DIA 13 DE NOVEMBRO DE 2022.
ARENA JUVENTUS.
09:00 JUVENTUS F C  x  CONTINENTAL FC.
Reportagem : Assis Araújo.
     

 

BAIXE O APLICATIVO DA ESPAÇO MIL FM NO PLAY STORE. CURTA E COMPARTILHE.
  
https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955








 

TABAJARA CONQUISTA O TERCEIRO LUGAR DO CAMPEONATO DA VILA SARNEY.

 

TABAJARA.

CAMPINENSE


VILA SARNEY.

     Domingo (6) no Campo do São Cristovão pela final do 18º Campeonato Especial promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Vila Sarney, sob a coordenação do Presidente Francisco José, no jogo preliminar ás 08:00 a equipe do Tabajara nos Pênaltis conquistou o terceiro lugar da competição, ao vencer pelo placar de 4 x 2 a equipe do Campinense depois de empatar em 3 x 3 no tempo normal.

publicidade


Trio de Arbitros com os Capitães

      O jogo foi dirigido pelo Sr. Jeovam Lopes auxiliado por Avelino Gonçalves e Luís Carlos, onde não tiveram muito trabalho, pois foi um jogo muito bom, onde Campinense e Tabajara mostraram um grande futebol, com 6 gols no tempo normal, e também com destaque de craques do nosso Futebol como Wanderson Gotinha, ajudando muito a equipe do Tabajara, e assim foi um jogo onde  a certeza de que,  tanto Tabajara como o Campinense são hoje duas grandes equipes do Futebol Amador da Vila Sarney.

publicidade


Francisco José 

       E assim mais uma competição é concluída, parabéns a equipe do Tabajara pela conquista do terceiro lugar, também a equipe do Campinense pela grande campanha na competição, a todas as equipes que participaram da competição organizada pelo Sr. Francisco José e seus diretores do Departamento Autônomo da Vila Sarney e também a todos torcedores e Desportistas locais.

Reportagem : Assis Araújo.

publicidade

 

BAIXE O APLICATIVO DA ESPAÇO MIL FM NO PLAY STORE. CURTA E COMPARTILHE.
  
https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes