WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 3 de abril de 2024

CONFRONTO AMISTOSO ENTRE VETERANO E C E NOVA GERAÇÃO 80 NA ARENA JUVENTUS NO QUEBRA POTE.

 Um encontro reavivando o futebol local.

VETERANO ESPORTE CLUBE.
publicidade
AMISTOSO.
    Sábado (6) no Arena Juventus no Quebra Pote, o publico desportivo local irão testemunhar um encontro de duas gerações  de talentos e paixões  pelo esporte. O veterano Esporte Clube e a equipe do Nova Geração 80 entram em campo para um jogo amistoso que não é apenas para reavivar rivalidades mais para celebrar a essência do futebol  comunitário.
publicidade
  Ás 16:30 em ponto, o apito inicial vai ecoar e pelas arquibancadas, marcando o inicio de um duelo repleto de emoções e nostalgias. O Veterano com sua experiência  acumulada ao longo dos anos, demonstra toda a sua habilidade e astúcia, enquanto o Nova Geração 80 exibi a energia vibrante e a determinação da sua juventude.
publicidade
     A partida será mais que um simples jogo de futebol, pois será um grande momento de reencontro de ex companheiros de equipes, uma oportunidade para compartilhar histórias e lembranças dos dias de glória passados nos gramados. Os torcedores presentes serão transportados para uma era em que o futebol era mais do que um esporte; era um estilo de vida, uma paixão compartilhada por toda uma comunidade.
publicidade
     Enquanto o sol começa a ir embora para a noite que já começa chegar na arena Juventus, com certeza o jogo chega  ao seu fim e deixará  com certeza um espirito esportivo pairando no ar para os próximos jogos que virão, Quanto aos jogadores independentes dos resultados com sairão contentes não pelo futebol mais pelo encontro com os amigos ali encontrados neste evento tão especial.
Reportagem: Assis Araújo.
Publicidade.
  

 









Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Entrevista com Santana Presidente do Centro Comunitário e desportos do Santo Antônio 27 04 2024

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes