WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 22 de dezembro de 2012

Datinha é eleito o melhor do Campeonato Sergipano


Equipe do Sergipe Campeão.

Mais uma conquista para Datinha, craque das seleções Maranhense e Brasileira de Beach Soccer. Desta vez, o ala natural da cidade de Tutoia foi destaque nas areias de Aracaju (SE) sendo eleito o “Melhor Jogador” do Campeonato Sergipano de Beach Soccer 2012, competição que terminou no último fim de semana.
Datinha eleito melhor jogador.

Além do prêmio individual, Datinha ainda teve mais um motivo para comemorar. A sua equipe no torneio, o Sergipe, sagrou-se campeã da competição. Na final, o “Gipão da Areia”, como o Sergipe é conhecido, derrotou o Itabaiana por 5 a 3. O terceiro lugar ficou com o Confiança.
Lance do jogo

Na equipe do Sergipe, dois jogadores estiveram presentes na campanha vitoriosa do Maranhão no Campeonato Brasileiro de Seleções, quando a equipe maranhense conquistou o bicampeonato nacional. Além de Datinha, a time sergipano contou com o fixo Daniel.

As organização do Campeonato Sergipano 2012 distribuiu outras duas premiações individuais: Éder, do Confiança, foi eleito o “Melhor Goleiro” e Juninho Alagoano, do Sergipe, foi o “Artilheiro” do torneio com dez gols marcados.

No blog oficial da Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS), você confere todas as informações da modalidade no Estado. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br
Por Paulo de Tarso Jr.
Fotos : Divulgação.

LANCE OITO PANELA 2 X 1 SANTOS MASTER DA ALEMANHA.

HOJE É DIA DE CLASSICO NO MASTER DO PINDORAMA.


CAMPEONATO DE MASTER DO PINDORAMA.
H
oje no campo do Maia pela  segunda fase da competição ás 10:00 Passáro de Fogo e Pindorama esse já é considerado um clássico local, a equipe do Pindorama joga em casa e espera não decepcionar o seu publico.


SEMIFINAL DO ESPECIAL DA VILA NOVA.


CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA NOVA.
H
oje no Estádio João  Ferreira pela semifinal do Campeonato Especial da vila nova serão conhecidos os finalistas da competição.
14:00 R – Zero x Cruzeiro.
16:00 Sem Reserva x Adidas.

DOIS JOGOS NO ESPECIAL DO ANIL


CAMPEONATO ESPECIAL DO BAIRRO DO ANIL.
H
oje no Estádio Giordano Mochel pelo campeonato especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do Anil dois jogos abrem a primeira rodada do segundo turno.
08:00 Racing x Guarany.
10:00 Brasilia x Saec.

DOIS JOGOS NO ESPECIAL DO RECANTO FIALHO


CAMPEONATO ESPECIAL DO RECANTO FIALHO.
H
oje dois jogos no campo do Verona,  movimentam o Campeonato Especial do Recanto Fialho, pela partde da manhã ás 08:00 a equipe do Estrela enfrenta a equipe do Nascente e pela parte da tarde ás 14:00 fechando a rodada a equipe do Uberlândia enfrenta a equipe do Verona, essa rodada já começa a definir os primeiros colocados. No ultimo final de semana a rodada foi realizada com quatros jogos tendo os seguintes resultados, sendo dois jogos pela parte da manhã e dois pela parte da tarde, abrindo a rodada ás 08:00 a equipe do Mancha Verde venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do Uberlândia, ás 10:00 a equipe do Cruzeirinho venceu pelo placar de 4 x 1 a equipe do Nascente, á tarde ás 14:00 a equipe do Ájax venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do América e fechando a rodada ás 16:00 a equipe do Os Cobras venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do Atlanta.

DONO DO APITO DE HOJE JOSIVAN RIBEIRO (22)


DONO DO APITO.
José Ribamar Melônio, Josivan Ribeiro e Edson Pedrosa.
E
nquanto esta acontecendo a votação ao troféu DONO DO APITO 2ª edição,  nos campos o destaque do ultimo final de semana na arbitragem do futebol amador ficou por conta do show de arbitragem do Josivan Ribeiro que auxiliado por José Ribamar Melônio e Edson Pedrosa (FOTO), no jogo Panela Futebol Clube 2 x 1 Santos Futebol Clube pela final do Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro da Alemanha, tendo uma boa atuação nota 10 assim ele é o DONO DO APITO de hoje.
    Por enquanto Waldomiro Coelho esta  liderando a votação do troféu DONO DO APITO, em segundo lugar Simas Junior, em terceiro  Luis Carlos e Euvaldo Reis em quarto lugar.

MILÊNIU TENTA MAIS TITULO NO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.

Hoje no Estádio da Vila Luizão pela final campeonato especial a equipe do Milênium vai em buscar de mais vez tentar o titulo de campeão, desta vez contra a equipe do Alcatrão, o jogo esta previsto para as 16:00.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes