WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Circuito Maranhense chega à cidade de Humberto de Campos




A cidade de Humberto de Campos é o cenário para mais uma etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com os patrocínios da Cemar, do Guaraná Antactica, da Tim e da Pneuaço. Desde sábado (16), o município recebe os jogos da 12ª etapa do torneio estadual, que contou com a participação de treze equipes. Destas, apenas oito seguem na disputa em busca da única vaga para a fase final da competição.

Após um fim de semana de muitas partidas, foram definidas as equipes classificadas para as quartas de final da etapa de Humberto de Campos. E o destaque da disputa, até o momento, é a ótima média de gols. Em quinze partidas realizadas, foram 80 gols marcados, o que representa média de 5,3 gols por jogo.

E o principal responsável pela elevada média de gols foi a equipe do Periá. Com 13 gols assinalados, o time está entre as oito melhores equipes da competição. Com duas vitórias conquistadas na fase de grupos – 8 a 1 sobre o Lagoinha e 5 a 2 sobre o Furacão, o Periá garantiu lugar nas quartas de final, onde enfrentará o Santos Bacabeira por um lugar na semifinal.

Quem também foi uma máquina de fazer gols na primeira fase da etapa de Humberto de Campos do Circuito Maranhense foi o time do Real Madri. Com três vitórias consecutivas, a equipe também se garantiu nas quartas de final para enfrentar o Lagoinha.

As outras equipes classificadas para as quartas de final da etapa foram o São José do Periá, Atlético Humbertoense, Mangueirense e Motoqueiros.

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, é patrocinado pela Cemar, pelo Guaraná Antactica, pela Tim e pela Pneuaço e conta ainda com os apoios do governo do Estado do Maranhão, da Academia Estação Saúde e da Essencial Suplementos.

RESULTADOS
1ª RODADA
Motoqueiro 4 x 5 Atlético Humbertoense
Periá 8 x 1 Lagoinha
São José do Periá 2 x 1 Achuí
Real Madri 4 x 3 Juventude
Mangueirense 4 x 1 Santos Bacabeira

2ª RODADA
Sport 0 x 1 Motoqueiros
Real Madri 4 x 1 Achuí
Juventude 2 x 5 São José do Periá
Santos Bacabeira 3 x 0 Atlético Juvenil
Furacão 0 x 5 Lagoinha

3ª RODADA
Mangueirense 3 x 2 Atlético Juvenil
São José do Periá 3 x 4 Real Madri
Atlético Humbertoense 3 x 4 Sport
Periá 5 x 2 Furacão
Por : Paulo de Tarso Junior 
Fotos : Divulgação.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes