WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 19 de maio de 2023

JUVENTUDE E GRÊMIO DA VILA FAZEM JOGO DE GIGANTE NESTE DOMINGO PELA COPA INDEPENDENTE DA VILA LUIZÃO.

 As quartas de final de final da Copa Independente da Vila Luizão vai ser emocionante neste final de semana.
Grêmio da Vila.
Publicidade.


VILA LUIZÃO.

   O grande destaque da rodada das quartas de final deste domingo na segunda Copa Independente da Vila Luizão, promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, com certeza será Juventude G2 e Grêmio da Vila que se enfrentarão em um duelo de gigantes. Dois clubes com histórias ricas no futebol local, prontos para travar uma batalha épica em  busca da vitória  e em seguida a classificação, onde um segue e outro vai para casa.

Publicidade

    A atmosfera no Campo do Santa Rosa será  eletrizante, com uma torcida dividida entre as duas equipes, cada uma empurrando seu tempo com entusiasmo e fervor. O campo do Santa Rosa esta pronto para um confronto que promete ser recheado de emoções e lances com certeza lances emocionantes.

Publicidade


    O juventude G2 entra em campo com um misto de confiança e autoridade. Cada jogador exibirá  sua técnica refinada, enquanto o treinador Diego Farias transmite suas instruções finais antes do inicio da partida. Eles estão prontos para mostrar sua força e habilidade, em busca da vitória que irá garantir sua continuidade na Copa.

Publicidade


    Por outro lado a equipe do Grêmio da Vila, com sua tradição inabalável, não fica atrás. Os jogadores entrarão em campo com a camisa, exibindo um ar de respeito e e uma postura combativa. O técnico instrui seus atletas a manterem a disciplina tática e aproveitarem  cada oportunidade para desestabilizar o adversário. Eles estão dispostos a provar sua superioridade e avançar na Copa.

Publicidade


    Quando o apito inicial soar. O jogo começará com intensidade. Ambas as equipes mostram qualidade técnica, trocando passes rápidos e lançamentos precisos. Com certeza o meio-campo se torna um campo de batalha, com jogadores lutando pelo controle da posse da bola e buscando criar jogadas perigosas.

Publicidade


    A defesa por sua vez se mostrará  solida  e bem organizada, com zagueiros aplicados e goleiros ágeis prontos para defender cada investida do adversário. Cada avanço é acompanhado de perto pelos marcadores, que não dão espaço para manobras fáceis. O jogo se transformará em um verdadeiro duelo de estratégias, com ambas as equipes buscando brechas na defesa adversária.

Publicidade


    No ataque, os jogadores mostram sua habilidade individual, criando jogadas ofensivas de encher os olhos. Chutes potentes são desferidos em direção ao gol, obrigando os goleiros a realizarem defesas espetaculares. O perigo ronda  área, com dada equipe buscando desesperadamente o gol que pode definir a partida.

Publicidade


     Enquanto isso o tempo vai passando e a tensão vai aumentando a cada momento no jogo que se torna ainda mais acirrado, com faltas e disputas acaloradas pelo controle do meio-campo. A torcida se mantém em êxtase, apoiando incondicionalmente seus respectivos horários, fazendo0se ouvir em cânticos e griros de incentivo.

Publicidade


    Quando soar o apito final, com certeza o placar irá refletir a igualdade do confronto, porém um vai deixar a Copa e o outro vai seguir ambos cientes de que a batalha não ainda não acabou para quem segue e o que sai se prepara para a próxima competição, confira os confrontos das quartas de final.

Publicidade


COPA INDEPENDENTE DA VILA LUIZÃO.

QUARTAS DE FINAL 

DOMINGO 21 DE MAIO DE 2023 

CAMPO DO SESI.

07:45 Guarani x Vila Real.

09:45 Inter Missão x Cachorro Louco.

Campo do Santa Rosa.

13:45 Grêmio da Vila x Juventude B G2

15:45 Olho D'água x Abençoado.

Reportagem; Assis Araújo.

Publicidade



Publicidade

  

https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955





 

    








Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes